A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do TLC (Tables, Ladders & Chairs) que se realiza já no próximo Domingo. Como tal, tivemos os últimos desenvolvimentos para o PPV.

Como destaque e main-event tivemos um Steel Cage Match entre Braun Strowman e Roman Reigns, do qual o “Monster Among Men” saiu vencedor e derrotou o “Big Dog”. O combate fica marcado pelo regresso de Kane, que se juntou ao grupo de The Miz para o WWE TLC, passando o combate entre este grupo e os The Shield a um 5-on-3 Handicap Match.

Outro grande destaque deste Raw vai para Dean Ambrose & Seth Rollins, os Raw Tag Team Champions defenderam com sucesso, os seus títulos contra Cesaro & Sheamus, ganhando assim algum ímpeto para o WWE TLC.

Ver combates marcados para o WWE TLC

Por fim, destacar também: as últimas palavras de Finn Bálor para Bray Wyatt; um ataque de parte da divisão Cruiserweight ao actual campeão Kalisto, a mando de Enzo Amore; a participação de Braun Strowman na “Miz TV”; e ainda um combate feminino entre Sasha Banks e Alicia Fox que originou um ataque desta última, no backstage.

Resultados

– Jason Jordan, Titus O’Neil & Apollo Crews venceram Elias, Luke Gallows & Karl Anderson
Cedric Alexander venceu Jack Gallagher
– Sasha Banks venceu Alicia Fox
– Raw Tag Team Champions Dean Ambrose & Seth Rollins venceram Cesaro & Sheamus
– Mickie James & Bayley venceram Raw Women’s Champion Alexa Bliss & Emma
– Braun Strowman venceu Roman Reigns (Steel Cage Match)

Report

A edição desta semana do Monday Night Raw abriu com o General Manager Kurt Angle no ringue, mas rapidamente foi interrompido pelos The Shield, que vieram dizer que ninguém os conseguiria vencer e que não queriam esperar pelo TLC. Os seus adversários apareceram na entrada, mas foram logo parados por Kurt Angle, que disse que se avançassem para o ringue, não havia hipótese para Sheamus e Cesaro reconquistarem os Raw Tag Team Championships, nem Braun Strowman lutaria no Steel Cage Match contra Roman Reigns. A acção ficou assim guardada para mais tarde.

No primeiro combate da noite tivemos um Six Man Tag Team Match entre a equipa de Elias, Luke Gallows e Karl Anderson e a equipa de Titus O’Neill, Apollo Crews e Jason Jordan. Num combate rápido, a segunda equipa venceu depois de uma sit-out Powerbomb de Apollo Crews em Karl Anderson.

A seguir tivemos acção Cruiserweight, com a continuação da rivalidade entre Cedric Alexander e o Gentleman Jack Gallagher. Um combate onde The Brian Kendrick tentou sempre ajudar Jack Gallagher, mas foi neutralizado por Rich Swann, que veio na ajuda a Cedric Alexander. No fim tivemos Cedric Alexander com o Lombar Check a vencer o Gentleman Jack Gallagher.

Logo depois tivemos o “Miz TV” onde The Miz apareceu logo com Curtis Axel, Sheamus e Cesaro e que teve como convidado Braun Strowman. Tivemos estes lutadores a dizer que iam destruir os The Shield e com The Miz, fazendo uso outra vez das palavras de Dean Ambrose, queria tornar o combate 3 vs 5, mas foi interrompido por Kurt Angle. Este fez um acordo com esta equipa, se Braun Strowman vencesse Roman Reigns dentro do Steel Cage Match, o combate do TLC passaria a ser um 3 vs 5.

O combate que tivemos a seguir foi entre Sasha Banks e Alicia Fox. Um combate que Alicia Fox até dominou numa parte, mas acabou por perder no fim para um Bank Statement. Já na zona de backstage, Alicia Fox atacou Sasha Banks e ficámos a saber que as duas se irão voltar a defrontar no Kickoff do TLC.

Em seguida tivemos Enzo Amore a falar lixo para o atual WWE Cruiserweight Champion Kalisto. Quando o mascarado veio ao ringue e parecia que os dois iam trocar mais do que palavras, Noam Dar, Tony Nese, Drew Gulak e Ariya Daivari apareceram para atacar o Campeão. Mustafa Ali ainda veio tentar ajudar Kalisto, mas não resistiu ao ataque por parte destes 5 lutadores.

A seguir tivemos o combate pelos Raw Tag Team Championships, entre os campeões Dean Ambrose e Seth Rollins e a equipa de Sheamus e Cesaro. Num combate intenso e caótico, como sempre entre estas duas equipas, no fim vimos os campeões reter os títulos quando, aproveitando a confusão com os quatro lutadores no ringue, Dean Ambrose aplicou o Dirty Deeds em Cesaro para garantir a vitória.

Em seguida tivemos mais uma promo de Finn Bálor sobre Bray Wyatt, de como o “Demon” está desejoso de conhecer a “Sister Abigail”, promovendo assim o combate que os dois lutadores terão no TLC.

O combate que tivemos a seguir foi um combate de Tag Team feminino, entre a equipa de Alexa Bliss e Emma e a equipa de Mickie James e Bayley. Tivemos um combate de ação rápida, que acabou com um Mick Kick em Alexa Bliss, deixando assim o aviso à campeã a caminho do TLC, onde Mickie lutará pelo Raw Women’s Championship.

Por fim tivemos o main event da noite, o Steel Cage Match entre Roman Reigns e Braun Strowman. Um combate intenso e equilibrado e que ainda viu os outros membros dos The Shield, Sheamus e Cesaro numa brawl que acabou no parque de estacionamento. Em relação ao combate em si, quando parecia que Roman Reigns ia vencer, a música de Kane começou a tocar e, pouco depois, Kane apareceu vindo debaixo do ringue e atacou o “Big Dog” com dois Chokeslams e um Tombstone Piledriver. Braun Strowman finalizou o serviço e venceu com um Powerslam. Assim, no WWE TLC vamos ter The Shield vs The Miz, Sheamus & Cesaro, Braun Strowman e Kane.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

Episódio Completo

Para alguns países, entre os quais Portugal, o episódio completo está disponível através do YouTube:

29 Comentários

  1. Rollins4everfan6 anos

    raw mediano , finalmente um ME digno de um raw

  2. Então os The Shield vão perder o primeiro combate juntos?

  3. Até ao Raw de hoje eu não tinha dúvidas de que os Shield ganhavam no TLC, mas agora com o regresso do Kane, não sei mesmo.
    Só um combate com estipulação no TLC é muito pouco.
    Perderam uma boa oportunidade de meter os cruisereights todos num ladder match, pelo título.
    A feud do Finn e do Bray é só péssima, mesmo muito má, as promos têm sido ridículas, e eu espero que o Balor ganhe para acabar a feud, nada contra o Bray, mas ele já está muito descredibilizado, e não há razão para levar o Finn para baixo com ele.
    Por fim, foi muito bom ver os Shield de antigamente com a entrada e tudo.

  4. danielLP216 anos

    Sei que ele já devia estar reformado e que já fez esta entrada imensas vezes, mas porra, é o Kane e isto veio completamente do nada! A música dele está excelente.

    Prevejo uma de duas coisas: ou o Kane ajuda os Shield (mesmo que seja sem querer) e entra em feud com o Strowman, ou junta-se ao “Monster Among Man” e tiram os títulos ao Ambrose e ao Rollins.

    • Bem que os títulos de tag nestes 2 monstros ficavam bem, adoro o Kane e sempre o adorei, gostava de o ver com mais um titulo antes da sua retirada nos ringues

  5. Paulo Graça6 anos

    Oh no, desse jeito The Shield vai perder, mas é provável que apareça alguém para ajudar o mesmo

  6. Sei que ele já devia estar reformado e que já fez esta entrada imensas vezes, mas porra, é o Kane e isto veio completamente do nada! A música dele está excelente.

    Prevejo uma de duas coisas: ou o Kane ajuda os Shield (mesmo que seja sem querer) e entra em feud com o Strowman, ou junta-se ao “Monster Among Man” e tiram os títulos ao Ambrose e ao Rollins.

    • Braun e Kane, uow… não tinha pensando nisto. Boa ideia.

    • Anónimo6 anos

      Vale lembrar que semana que vem entra na Road to Survivor Series e isso fecha o team Miz: Miz, Cesaro, Sheamus, Strowman e Kane
      Resta os 2 que farão companhia ao Shield um acho que é o Matt Hardy.

    • Anónimo6 anos

      ou talvez o Undertaker interfira e ajude e Shield vencer. e assim ter seu último combate contra o Kane no survivor series. até porque estavam correndo rumores. que o Undertaker iria interferir no combate do Cena com o Roman. para ter um combate com o Cena no survivor series. mais já que o John Cena não tem mais tempo para a wwe. talvez vão fazer contra o Kane

      • Anónimo6 anos

        Rapaz isso faz muito sentido, e meio que encaixaria, pois os SHIELD não vão perder no seu retorno, ja que a stable tem os 3 principais astros da WWE e meio que ela “tem que ser” a stable imbatível, também não pode descredibilizar o time do Miz ja que estão em maioria e não faria muito sentido perderem só para 3 membros e pra finalizar teríamos isso abriria brecha para um ultimo combate do Taker contra quem deveria ser, seu irmão e maior rival na WWE… Kane (apesar do Roman ter “aposentado” ele) eu não sei se isso vai acontecer pois não temos muitas noticias do Taker mas seria a storyline perfeita.

      • Anónimo6 anos

        TLC matchs são matchs sem DQ

    • Acho que vai ter Kane vs Reigns no Survivor Series e o motivo vocês já sabem.

    • Rubinho16@6 anos

      Já não vinha a este blog há muito tempo…

      Impressionante como te mantens vivo como comentador aqui ahahah

      Saudades da antiga comunidade que ficava na stream a falar de tudo e mais alguma coisa 🙂

  7. Anónimo6 anos

    Curti o raw, aliás o produto está bem agradável de se ver

    Aquela entrada do Shield que momento sei que podiam ter guardado pro domingo, mas eles tem que vender os ingressos para o TLC kkk

    Elias e The Club x Titus Worldwide e Jason Jordan foi um combate bom de se ver, Gallows e Anderson não me dizem muito mas gostaria que eles fossem credibilizados para uma reunião com o Ballor, seria o Main event do PPV do Raw de dezembro BAllor Club x The Shield.

    A divisão Cruserweigth vem recebendo um bom tratamento, Gallagher e o Cedric Alexander podiam até ser midcards, gostei do combate, acho que podiam lutar uma single match no TLC com alguma estipulação, Chairs match, sei que ia ser um momento que ninguém ia ligar kkk, mas eu particularmente gostaria de ver.

    Sasha x Alicia foi um combate bacana de ver e bom ataque da Alicia depois, no Kick Off podem ganhar um bom tempo de combate.

    De praxe mais um combate excelente entre o Shield e o The Bar junto com New Day e Usos fazem os melhores combates desse segundo semestre.

    Mickie e Bayley x Alexa e Emma, foi bacaninha, Emma e Mickie saem derrotadas no TLC.

    Mais uma luta boa entre Roman e Strowman, o Kane retornando foi muito bom (mas preferia que ele se vingasse em outro momento, talvez no survivor series custando a eliminação do Roman caso o Shield venha a participar do tradicional combate).

  8. Bom RAW, aliás, já disse isso nas últimas semanas mas, é bom deixar bem claro isso, já que a Brand vermelha é tão criticada, acho que eles estão num ótimo momento. Aliás, ironicamente, mesmo sem o principal título, mas até por isso acho que a WWE saiu da zona de conforto e se dedicou mais nas suas rivalidades.

    Começando pelo principal, gostei muito do combate pelo título de duplas e estava até com um feeling de que o SHIELD ia perder os cinturões, aquela parte final foi digna da química que eles possuem, muito bom… Main event não pude assistir, mas olha lá, até que ficou interessante a entrada de Kane nisto tudo. Ansioso por domingo.

    Sasha Banks por si só, tira combates bons com qualquer um no ringue, mas, ela junto com a Alicia possuem uma química muito boa. Adoro seus combates, poderiam ter metido uma NO DQ Match pro TLC, e eu AMO os trejeitos da Alicia Fox fora do ringue, espero que voltem com aquela gimmick louca dela.

  9. Acredito que o propósito do Kane ter atacado o Reigns seja para vingar este ter reformado o irmão na WrestleMania, faz o seu sentido. Gostei do regresso, ninguém estava à espera, foi muito bom, contudo se já era contra um 4vs3, sou ainda mais contra um 5vs3, vamos ver se a WWE nos surpreende. Apesar disso nunca tive tanto hype para um combate este ano tirando o main event do Summerslam

  10. Lucas Maranzati6 anos

    Podem dizer que o Kane sempre volta igual e tudo mais…….. porém, é o Kane! O cara é demais! Nunca me canso de ver. Espero que seja bem aproveitado e dê bons frutos neste novo retorno.

    Uma básica pergunta: será apenas uma luta com estipulações para o TLC? Se for, era melhor que trocasse o nome do PPV…

  11. Kick_Ass6 anos

    Bom Raw, com combates agradáveis no geral e com momentos engraçados, assim dá vontade de assistir!

    – Jason Jordan, Titus O’Neil & Apollo Crews vs Elias, Luke Gallows & Karl Anderson – Eu não acho piada em ver os The Club a fazer figuras mas gostei de os ver a interagir com o Elias, daria um belo 3º membro para os The Club.
    Deve-se seguir um 3×3 no Kick-off do TLC.

    – Cedric Alexander vs Jack Gallagher – Bom combate, O Gallagher ficou muito mais interessante de ver como heel. Quanto ao Cedric Alexander está a lhe faltar algo na gimmick tipo uma catch frase, um tipo de gesto só dele ou algo do género para chamar mais a atenção do público, porque se melhorar no carisma tem tudo para ascender ao topo da divisão cruserweight.

    – Sasha Banks vs Alicia Fox – Nem perdi o meu tempo a ver… a Sacha como face não dá interesse.

    – Raw Tag Team Champions Dean Ambrose & Seth Rollins vs Cesaro & Sheamus – Bom combate, impossível estes senhores darem um mau também hahahah. Estou curioso para ver quem serão os novos 1º contenders aos Tag Team Championships.

    – Mickie James & Bayley vs Raw Women’s Champion Alexa Bliss & Emma – Queria muito que a Mickie ganha-se o título no TLC mas acho bastante improvável, de certeza que daria um grande combate com a Asuka pelo título.

    – Braun Strowman vs Roman Reigns (Steel Cage Match) – Bom final de Raw, o que para mim conta MUITO, um show que não tenha um bom final tira interesse de assistir de novo. Boa interacção do Miz no desenrolar do show, não me canso de dizer que este homem mereça o título principal até talvez seja o wrestler mais over da WWE actualmente, e por ultimo apesar de não ser algo “novo” não deixou de ser um grande retorno do Kane, foi bem escolhido o momento. Penso que ele se vai juntar ao Miz, Strowman, Cesaro e Sheamus por o Roman Reigns ter reformado o Undertaker.

  12. PedroAlexandre6 anos

    Já tudo se esqueceu que o Kane fazia parte do roster do Smackdown… espero uma boa justificação, primeiro é o Cena que vira free agent, depois vai o Jordan porque é filho do outro, agora o Kane, a seguir vai o Orton. Se fizessem uma troca com o Joe aí sim ficaria justo e aceitava-se.

    Main Event muito imprevisível, temos a possibilidade de Axel ajudar os Shield, do Braun atacar alguem da sua própria equipa, ou até mesmo o Kane. Só espero que no final não seja o Miz a comer o pin para mais tarde ir perder o título para o Roman para darem a desculpa de todos eles terem cintos… Seja qual for o vencedor, a equipa derrotada irá com certeza vencer no Survivor Series.

  13. – Jason Jordan, Titus O’Neil & Apollo Crews venceram Elias, Luke Gallows & Karl Anderson: Isso foi sólido, com quase nenhum investimento da multidão. (6/10)

    – Cedric Alexander venceu Jack Gallagher: Outro combate sólido, estabelecendo uma partida para o PPV de domingo. (6/10)

    – Sasha Banks venceu Alicia Fox: Isso foi bom pelo tempo dado, mas só aconteceu para que Boss continuasse em circulação enquanto está fora da rota do título, o que não é ruim. (6/10)

    – Raw Tag Team Champions Dean Ambrose & Seth Rollins venceram Cesaro & Sheamus: Mais um excelente combate dessas duas equipes. (7,5/10)

    – Mickie James & Bayley venceram Raw Women’s Champion Alexa Bliss & Emma: Esta foi uma partida sólida que durou bastante, a vitória de James serviu para colocar mais ”drama” no combate de domingo e dar aos fãs uma razão para acreditar que ela pode ganhar o título. (6,9/10)

    – Braun Strowman venceu Roman Reigns: Na teoria, eu entendi, Kane (com Daniel Bryan e Ryback) estava no primeiro combate contra The Shield no TLC , e é o único ”ativo” dos três atualmente. Gostei. E também, Roman ”aposentou” seu irmão, então isso até que fez bastante sentido. E o combate foi excelente. (8/10)

  14. BRRM6 anos

    O TLC match acabou de se tornar ainda mais intrigante do que já estava. Sim senhor, não estava mesmo nada à espera desta, agora é ver o que é que vai sair daqui (e se é coisa boa). Ainda há pouco tempo me questionava se o Kane iria regressar num futuro próximo e o gajo aparece-me aqui sem aviso nenhum. Incrível como os retornos dele são sempre tão bons.

  15. Diosil6 anos

    Sou o único a ver um turn do Curtis Axel no TLC?

  16. Ainda é um pouco cedo mas desconfio que no Survivor Series vamos ter um combate tradicional de 5 contra 5 na divisão cruiserweight, nomeadamente a equipa do Enzo contra a do Kalisto…
    estou curioso para ver como é que o bray vai lutar com a sister abigail contra o finn… pois aquilo não passa de uma vestimenta mas para vestimenta é esquisita…. Grande regresso do Kane, embora queira que os Shield ganhem não faço a mínima ideia de quem sairá vencedor… isto do Kane foi autêntica surpresa… uma agradável surpresa… qual será a explicação do Kane? Será por o Roman ter reformado o irmão dele? Caso os Shield se separem num futuro próximo, podiam fazer uma rivalidade entre o Kane e o Roman, onde o Kane tentaria vingar o Undertaker… claro que no fim o Roman teria de sair vencedor… pois afinal de contas o Roman é o futuro e o Kane nesta altura do campeonato tem de ajudar a elevar a malta nova… (coisa que ele faz muito bem por sinal) assim o Roman ia mais do que preparado para o combate com o Brock na Wrestlemania… podendo se gabar que derrotou o Undertaker, o John Cena e agora o Kane.. e preparem-se amigos pois desconfio que o Roman Reigns vai ganhar o Royal Rumble match…

  17. Mickey6 anos

    O Kane esta no time?

    Provavel que o shield ganhe…

  18. Leleco6 anos

    Finalmente um Main Event com relevância. Não sei se fico feliz ou triste com o Kane. O SD tá precisando de nomes de peso e o RAW está com a Maioria das estrelas principais. 5 x 3 ? Eu acho isso bem injusto, mais não duvido que o Shield irá vencer os 5. A wwe quer que os Shields sejam imbatíveis.

    Adoro quando a Fox aparece. Ela interpreta muito bem o papel de louca. Fox e Sasha tem uma química incrível! Espero que elas tenham mais tempo no próximo Combate.

    A feud do Finn e do bray chega a ser cômica de tão ridícula! Não tenho interesse no combate entre eles. Sinceramente, o Finn merece muito mais que isso.

    Gostei de ver bayley e Mickei juntas, elas têm um personagem parecidos e são legítimas faces. Mickei saiu por cima da Alexa todas as vezes, e infelizmente ela irá perder no domingo com um simples dtt. E A Emma vai sofrer um squash da Asuka. Falando em emma, pq trocaram a theme Song dela? Essa nova é ridícula de ruim!

  19. Acho que o curtis alex vai sofrer um Face turn , o publico todo tava do lado dele, acho que ele vai entrar de surpresa no combate do lado do shield e tirar titulo intercontinental do topo se sagrando novo campeão.