Desde que Vince McMahon anunciou a sua reforma da WWE, no passado dia 22 de Julho, que a empresa tem passado por muitas mudanças.

Começou com a nomeação de Stephanie McMahon e Nick Khan como novos co-CEO’s e a de Triple H como novo líder da equipa criativa, que entretanto já trouxe de volta vários lutadores que tinham sido despedidos no passado.

Isto trouxe um otimismo nos bastidores da empresa, nomeadamente entre os lutadores que estavam desmotivados com a direção criativa que estava a tomar.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, toda a equipa de produção da WWE também sentiu que as mudanças e são descritas como “noite e dia”.

O jornalista refere que sob este novo regime, segundas e sextas-feiras já não são vistos como os piores dias para trabalhar, e que apesar de ainda serem dias longos, a moral está alta, todos os membros da equipa de produção estão felizes e voltou a ser divertido trabalhar na WWE.

É dito que chegou ao ponto em que empregados da WWE que queriam sair da empresa, voltaram atrás nessa decisão.

Bruce Prichard, que foi substituído por Triple H, também se mostrou receptivo às mudanças que aí vêm durante uma aparição no podcast Something To Wrestle, no qual afirmou que são tempos excitantes para fazer parte da WWE.


O que tens achado das mudanças na WWE?

14 Comentários

  1. 13 anos depois parece que finalmente a WWE tem um rumo.

  2. El Cuebro1 mês

    Ainda bem que as mudanças estão acontecendo, depois de tanta coisa errada e ruim que aconteceu na e para a empresa, sob o comando de gente que não pensa direito, um desses o Vince ali na foto do artigo, espero que a WWE possa retomar bons dias e noites e que seus funcionários se sintam bem por lá, claro que o público também veja mais benefícios em todas essas mudanças!

  3. Anónimo1 mês

    Bom ver uma mudança positiva, e que o pessoal está com boa moral.

    Um a parte, na notícia diz Tony Khan como um dos CEO´s, é Nick Khan 😆

  4. CoffinMeme1 mês

    Tony Khan nao, Nick Khan

  5. Tinha mesmo que mudar!

  6. A WWE mudou para melhor! Finalmente!

  7. Alexandre1 mês

    Acredito que a melhor coisa para a wwe seria um retorno do Sr. McMahon, a companhia precisa ter de volta suas idéias fantásticas. Volta Vince!!!

  8. KB1 mês

    Poxa, dei um sorriso muito sincero ao ler que o pessoal tá feliz!

  9. PDPN1 mês

    Nosfa juras?
    Oauau!!

  10. Jorge Soares1 mês

    Bruce Prichard que falando que são tempos excitantes, quando ele poderia ter boas ideias kkkkk

  11. João1 mês

    Sou totalmente a favor das mudanças, mas se os números não refletirem isso em termos de audiência/financeiro isso deve durar pouco tempo. Espero que não e que seja só impressão mais as views do youtube da WWE cairam bastante.