O facto de Triple H ter assumido a liderança da equipa criativa da WWE, após a reforma de Vince McMahon, tem dado imenso que falar e causado muita expectativa entre os fãs em relação ao futuro.

O SummerSlam do último sábado foi um evento bem recebido pelos fãs, apesar de Dave Meltzer ter apontado no Wrestling Observer Radio que o “The Game” não mudou grande coisa nos planos originais do evento.

A maior mudança feita por Triple H nos planos do SummerSlam vai para a estreia do trio de Bayley, Dakota Kai & IYO SKY e para o face turn de Becky Lynch.

O Raw desta segunda-feira também foi bem recebido pelo WWE Universe, com alguns fãs a apontarem que “já se notam diferenças”, sobretudo devido ao maior destaque dado a Ciampa.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, vários lutadores de todas as brands da WWE expressaram muito otimismo em relação ao futuro com Triple H, apesar de alguns poderem estar mais receosos.

A recontratação de Dakota Kai e aposta em Ciampa e Mustafa Ali foi um sinal positivo dado ao roster, e dois lutadores disseram ao jornalista que estão satisfeitos por não enfrentarem o mesmo adversário todas as semanas.

É ainda apontado que a WWE poderá dar maior foco à sua divisão feminina.

Através do Twitter, Triple H destacou o grande trabalho de equipa no SummerSlam, e certamente sentirá o mesmo em relação ao Raw.


Achas que a WWE vai melhorar com Triple H a comandar a equipa criativa?

10 Comentários

  1. Para já 2 shows decentes, vamos ver os proximos episodios, gostava de ver mais regressos de lutadores despedidos e que nao renovarsm assim como apostas em lutadores que nao tem tido qualquer destaque.como o T-Bar/ Dominick Djakovic, Shelton e Cedric entre outros

    Na divisao feminina espero ver mais da Shotzi, gostava de a ver face de novo e com o tanque, Shaynna merece ser a heel destruidora que foi no nxt e ser uma das caras da divisao, Xia Li tambem precisa de atenção tem muito talento, Zelina pode deixar a “queen” e voltar a gimmick anterior mas com destaque e gostaria de ver regressos tambem como a Tegan Nox, Nia Jax, Sarah Logan, nao falo de outros nomes porque penso que estejam noutras promotoras tipo Mickie James

    • El Cuebro2 semanas

      Falou muito bem, tem muita gente boa lá seja mulher ou homem que merece um espaço a mais!

    • Max2 semanas

      Perfeito seu comentário Gangrel, a Shaynna Baszler precisa voltar a ser a Queen of Spades, e torço muito pela volta da Tegan Nox, umas das mais absurdas demissões da WWE, ao meu ver ela tem muito talento.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu espero muito que a WWE possa ter essa tão desejada melhora, ultimamente estava difícil, mas parece que já se tem um ar mais leve por lá com as novas gestões e se disse sobre alguns talentos receosos, mas não acho que o Hunter e outros irão privar esses talentos, acho que só vão abrir um pouco mais de espaço para outros que poderiam estar fazendo mais e nunca tiveram essa oportunidade desde que vieram do NXT/205/indies, espero sim que possamos ver algo melhor no produto e nas relações com os funcionários e com o público por parte da WWE!

  3. Rocky Marciano2 semanas

    Uma das coisas que mais queria era uma renovação no roster, por que a grande maioria que saiu do nxt , nem foi utilizado ou não está, ou foi demitido, por que tirando a belair, riddle, theory e o street profit , os outros foram totalmente esquecidos , e querendo ou não só se cria novas estrelas dando oportunidades para ela, imagina se um the rock tivesse só lutado duas vezes por mês, com certeza ele não seria essa lenda conhecida que é hoje ou o stone gold nunca tivesse ganhado destaque depois do king of ring, e nada contra com os veteranos que estão lá hoje como o orton ou rey mysterio , mas tem que ter um balanceamento com veteranos e novatos.

  4. Anónimo2 semanas

    Bom ver que estão otimistas. Acredito que vai haver melhorias. Nem tudo vai ser perfeito, o Triple H também vai errar, isso faz parte do processo. Mas ele consegue fazer um ótimo trabalho, acredito em melhorias a longo prazo.

  5. Ao longo do tempo têm de vir mais coisas positivas!

  6. E obrigado Triple H! Acredito que melhore, ainda é cedo para falar, mas parecem estar no bom caminho.

  7. Luiz2 semanas

    Quero muito que Braun Strowman e Bray Wyatt volte, novas lutas, boas rivalidades, e separar os títulos mundiais, cada brand ter seu próprio campeão!

  8. Carlos2 semanas

    Parece que tudo isso ja estava a ser premeditado ao velho Vince, demitiu quase todas as estrelas da era do Hunter no nxt , deixou pequenas peças que realmente não teria como demitir que é Ciampa, Io Shirai e mais alguns. É como se ele ja soubesse que uma hora ou outra sua casa ia cair e ele fez para teste , pro seu substituto se ferrar com o que sobrou