WWE NXT (05/03/2024): Roadblock

O Roadblock abriu com Lexis King a falar dos vários combates que irão acontecer neste episódio especial.

Dijak venceu Joe Gacy (Asylum Match)

O combate começou de forma agressiva e com várias armas a aparecerem desde os primeiros instantes, tendo Joe Gacy levado a melhor durante alguns minutos.

O combate ficou virado do avesso com um Moonsault do topo da jaula por parte de Dijak e com isso, a agressividade aumentou e as quase vitórias começaram a aparecer.

Dijak conseguiu ficar no controlo e depois de dois Feast Your Eyes conseguiu a vitória neste Asylum Match.

No balneário a D’Angelo Family estava a conversar, até que Luca Crusifino apareceu e Tony D’Angelo ofereceu-lhe o cargo de consigliere da família.

Fallon Henley foi conversar com Riley Osborne para tentar defender Thea Hail, mas Blair Davenport interrompeu e as duas lutadoras discutiram.

No balneário, Tatum Paxley foi conversar com Lyra Valkyria e a estranha lutadora, mostrou-se excitada pela hipótese de ser campeã de equipas com a irlandesa.

NXT Tag Team Champion Baron Corbin & Bron Breakker venceram Chase U (Andre Chase & Duke Hudson)

A dupla da Chase U tentou entrar com tudo, mas rapidamente os campeões viraram o ímpeto a seu favor e isolaram Andre Chase.

Este foi dominado durante alguns minutos, mas quando Duke Hudson entrou em ação, as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Nos minutos finais, quase tivemos novos campeões, mas Baron Corbin acertou o End of Days em Andre Chase, tendo Bron Breakker fechado o combate com um Spear.

Após o combate terminar, Thea Hail saiu de cena irritada.

Carmelo Hayes foi entrevistado e afirmou que irá vencer hoje e fazer história no Stand & Deliver.

Shawn Spears venceu Uriah Connors

Shawn Spears não deu hipótese e rapidamente venceu com o C4.

Após o combate terminar, Shawn Spears afirmou que não acredita nas palavras de Ridge Holland e que ao contrário deste, ele não tem medo de ser homem.

Ridge Holland apareceu e atacou o canadiano, até que os dois tiveram de ser separados.

Nos bastidores, Josh Briggs tentou avisar Brooks Jensen para o seu combate contra Oba Femi, tendo Dijak acusado-o de estar a mentir.

O NXT Champion Ilja Dragunov e este afirmou que não tem favoritos para o seu adversário no Stand & Deliver. Luca Crusifino & “Stacks” interromperam-no e afirmaram que o campeão terá de lidar com o “Don do NXT”.

WWE Women’s Tag Team Champions Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) venceram NXT Women’s Champion Lyra Valkyria & Tatum Paxley

A dupla de Lyra Valkyria & Tatum Paxley levou a melhor nos instantes iniciais, mas as campeãs conseguiram isolar a estranha lutadora e dominar durante alguns minutos.

O controlo das Kabuki Warriors terminou quando Lyra Valkyria entrou novamente em ação e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, de forma inadvertida Lyra Valkyria acertou um pontapé em Tatum Paxley, o que abriu espaço para Kairi Sane acertar a sua InSane Elbow e vencer o combate.

Assim que o combate terminou, Roxanne Perez atacou Lyra Valkyria pelas costas e fez do braço esquerdo da campeã o seu alvo, tendo sido parada por vários oficiais.

Já no intervalo, a campeã foi levada de ambulância para fora do CWC.

Fallon Henley venceu Blair Davenport

Fallon Henley entrou de forma agressiva, mas rapidamente Blair Davenport ficou no controlo, até que foi atirou a sua adversária contra os degraus.

O árbitro distraiu-se com uma possível lesão, o que fez com que a regressada Sol Ruca atacasse Blair Davenport e Fallon Henley vencesse com um pin rápido.

Nos bastidores, Jacy Jayne estava a discutir com Andre Chase & Duke Hudson, tendo também recusado o pedido de Thea Hail para ser a sua parceira de equipa.

Gigi Dolin conversou com Ava para poder lutar contra Arianna Grace, mas esta só aceitou o desafio, se no caso de ganhar, poder fazer da sua rival, uma senhora.

No parque de estacionamento, Shawn Spears foi entrevistado e afirmou que na próxima semana irá mostrar que a raiva é a melhor amiga de Ridge Holland.

Os No Quarter Catch Crew foram ao ringue, e Drew Gulak afirmou que Charlie Dempsey provou que é um dos melhores do mundo, tendo sido que todos no grupo poderão defender a Heritage Cup.

Enquanto continuava a falar dos planos para o seu grupo, de forma inesperada William Regal veio ao ringue e afirmou que a Heritage Cup significa muito para ele, porque representa o Wrestling britânico e toda a sua história e que espera que eles defendam o título com honra.

Charlie Dempsey afirmou que irá defender aquele título, melhor do que alguma vez William Regal o fez.

Nos bastidores, os Meta-Four conseguiram tirar Noam Dar do seu estado catatónico e ele prometeu que o futuro será melhor.

Mr. Stone e Von Wagner estavam a conversar sobre Lexis King e o manager afirmou que tem de tratar do lutador sozinho.

Tony D’Angelo venceu Carmelo Hayes (Combate pelo lugar de Nº1 Contender ao NXT Championship)

O main event começou com Tony D’Angelo no domínio, mas Carmelo Hayes conseguiu virar o ímpeto a seu favor com o passar dos minutos.

O “Don do NXT” conseguiu equilibrar as contas deste embate e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Quando parecia que Carmelo Hayes se preparava para voar com o Nothin But Net, tocou a música de Trick Williams, o que criou a distração necessária, para Tony D’Angelo vencer com o seu Spinning Fisherman Suplex.

Após o combate terminar, Tony D’Angelo pegou no microfone e afirmou que tem um presente para o “A-Champion” e foi então que Trick Williams apareceu e atacou o seu rival e a sua equipa de seguranças.


O que achaste deste WWE NXT?

1 Comentário

  1. Tosse2 meses

    Gostava de ver joe gacy noutras paragens…