Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

WWE NXT (08/08/2018): Brawl entre Ciampa, Black e Gargano

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, já de olhos postos no NXT TakeOver: Brooklyn 4 que se realiza na véspera do SummerSlam.

Como principal destaque da noite tivemos o combate entre Aleister Black e Johnny Gargano, que acabou prematuramente quando o NXT Champion Tommaso Ciampa atacou o seu rival, seguindo-se uma brawl entre os três lutadores. Para fechar o show tivemos o anúncio por parte do General Manager do NXT William Regal que no NXT TakeOver: Brooklyn 4 teremos uma Triple Threat pelo NXT Championship.

Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: Brooklyn 4

Outro destaque foi o combate de estreia de Keith Lee no NXT, um combate em que saiu vitorioso contra Marcel Barthel.

Por fim, mencionar também: o combate entre Nikki Cross e Amber Nova; o ataque da Undisputed ERA a Ricochet; o combate de Kassius Ohno contra o brasileiro Adrian Jaoude, que marcou a estreia do brasileiro nos shows semanais do NXT; e ainda o combate entre a brasileira Taynara Conti e Vanessa Borne, com a vencedora a seguir para o Mae Young Classic 2018.

Resultados

– Nikki Cross venceu Amber Nova
– Kassius Ohno venceu Adrian Jaoude
– Keith Lee venceu Marcel Barthel
Taynara Conti venceu Vanessa Borne (Mae Young Classic 2018 Qualifying Match)
– Johnny Gargano vs Aleister Black (No Contest)

O que achaste do WWE NXT desta semana?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

6 Comentários

  1. Everton Monteiro há 1 semana

    Agora com o trio brasileiro na NXT, fico mais aliviado. Só esperar eles aparecerem depoi do NXT Takeover Brooklyn 4

  2. Kauê Silva há 1 semana

    NXT interessante essa semana, principalmente pela participação do brasileiros, pena ver o Adrian perdendo para o Kassius, mas acredito que logo ele terá uma chance melhor e a Taynara venceu sua luta e estará novamente no Mae Young Classic, espero que com resultados melhores que ano passado!
    Keith Lee estreou finalmente, depois de muito tempo de promessas da WWE e venceu bem o Barthel, ao estilo Goldberg, vejo um grande futuro para ele na WWE!
    Ricochet foi atacado covardemente pela Undisputed Era e certamente vai tirar o North American Title do Adam Cole, mas será uma luta muito difícil.
    Nikki Cross muito bem, vencendo a Amber Nova, pena que não será ela a próxima desafiante ao título, porque a fase é novamente boa, espero que ela tenha chance após o TakeOver.
    No main event teríamos Black vs Gargano, mas o Ciampa apareceu para atacá-los no que seria talvez a primeira luta 5 estrelas de um episódio regular do NXT, mas logo teremos uma triple threat pelo titulo e espero que até o TakeOver o Aleister esteja 100%, mesmo depois da contusão que ele está vivendo e também do possível ataque do Ciampa após o episódio. #ForçaAleister

  3. wesley há 1 semana

    Sinceramente, achei essa luta da Taynara vs Vanessa uma das piores lutas do ano no NXT, talvez pela pouca experiência das duas, mas isso abaixou muito minhas expectativas sobre ela no MYC, pois ele enfrentará a lutadorá menos experiente no torneio.
    Enquanto ao Adrian foi o que mais mim impressionou entre os brasileiros, conseguiu adaptar bem os golpes de wrestling amador para wwe ring, pena é que não tem um bom look para o padrão da WWE.

  4. Júnior 007 há 7 dias

    Vejo alguma pessoas reclamando da Taynara Conti pra mim ela foi muito bem , e por que ela está inferujada devido está a muito tempo parada , somente agora voltou lutar live events só tava de gerente do Ehnois talvez agora ela voltando a lutar ela pegue no tranco e precisa mudar o seu finalizador com urgência já que ela e uma superstar oficial agora esse finalizador e muito fraco.

  5. Lana Day há 6 dias

    Episódio mais fraco em muito tempo e mesmo assim bom,

    Gostaria de ver Keith Lee x Lars Sulivan.

  6. duzonraven há 6 dias

    gostei do ver o adrian lutando, incorporando um estilo bem brasileiro com capoeira, golpes de judô e descalço
    taynara tb possui um estilo bem legal, seria bom ela aplicar umas submissions, dos brasileiros só vejo o cezar meio “genérico” ainda
    pra ficar melhor ainda, taynara tinha que entrar tocando um FUNK! como não fez isso ainda wwe??

Comentar