WWE NXT (13/12/2022): Women's Title Match

Nos bastidores, o NXT North American Champion Wes Lee foi atacado pelas costas por “Stacks” e os dois tiveram uma brawl que os levou até ao ringue e assim começou o primeiro combate da noite.

NXT North American Champion Wes Lee venceu Channing “Stacks” Lorenzo

Wes Lee conseguiu dominar os minutos iniciais deste opener e usou toda a sua agilidade para mostrar a sua superioridade perante “Stacks” que só com batota virou o ímpeto a seu favor.

O domínio durou vários minutos, mas o North American Champion nunca se deu por vencido algo que frustrou Channing Lorenzo e isso abriu a porta para Wes Lee virar o combate a seu favor e conquistou a vitória depois dum pontapé impressionante.

Após o combate terminar, Dijak apareceu, o que abriu espaço para que Tony D’Angelo atacasse Wes Lee pelas costas.

Nos bastidores, Thea Hail e Andre Chase viram Duke Hudson a falar com Drew Gulak, o que irritou o líder da Chase U, que depois pediu desculpa por na semana passada o ter insultado. O segmento terminou com Duke Hudson a prometer uma tareia a Damon Kemp.

6 Comentários

  1. Juan1 ano

    Sinceramente não achei a decisão mais acertada de tornar Roxane campeã.
    O NXT tem muitas superstars com calibre de alto desempenho como Alba fyre, Cora jade, zoe Starks, isla dawn, Blair Davenport.

    😑 o que me deixou mais chateado foi ver Mandy vender aquele Sunset flip powerbomb que nada mais é do que um golpe normal e é uma lástima usar ele como finisher porque mostra um retrocesso à época das Divas que usavam como finisher qualquer golpe de ring normal.

    Outra coisa: acho que fazia mais Sentido que Blair Davenport retornasse sentindosse roubada pelo winner takes all e terminando com o reinado de Mandy, ou mil vezes Alba fyre ter derrotado Mandy.

    Agora que a Roxane é campeã, meio que vai ser difícil vender ela como uma campeã forte com tantas outras melhores que ela em ring. E bem provável que vai ter um reinado curto .

    • Jon1 ano

      Po irmão se a Cora Jade é melhor in-ring que a Roxanne eu sou uma geladeira, Cora Jade é fraquissima em ring, melhorou desde o início dela no NXT até agr mas continua sendo fraca, toda luta ela botchava

  2. Bankonthat1 ano

    Quer dizer a Mandy vence Blair, Meiko, Alba e perde pra Roxane? Ridiculo

  3. willow1 ano

    Mandy é péssima, pior reinado desde o da Shayna. Finalmente perdeu para a contender babyface perfeita.

  4. Gostei:
    – Promos de Grayson Waller e Roxanne Perez, interrompidos por Bron Breakker e Mandy Rose. Primeiro, Bron Breakker a defender a Roxanne? Alguém vai dormir no sofá hoje… Segundo, o segmento foi sólido. Boa promo do Waller, e temos já Roxanne vs Mandy Rose neste show.
    – Wes Lee vs Channing Lorenzo. 1º combate sólido com o Channing a ter a chance de mostrar que é mais do que o capanga do Tony D’Angelo. Vamos ter feud, parece-me, entre Lee, D’Angelo e Dijak pelo título. Interessante.
    – Odyssey Jones vs Von Wagner. Foi um combate curto com distração, mas estes 2 grandalhões protagonizaram uma ação bem sólida num espaço de 3 minutos. Muito mérito para eles.
    – Promo dos New Day, interrompidos pelos Pretty Deadly, Briggs & Jensen. Acho estúpido uma tag team receber a chance pelos títulos porque são americanos, mas foi um segmento bem cómico. Os New Day merecem este momento e foram o grande destaque aqui.
    – Brutus Creed vs JD McDonagh. Façam o favor de me dar 15 minutos destes 2 na próxima semana, porque 4 minutos não foram suficientes para a bela ação que os 2 protagonizaram aqui.
    – Duke Hudson vs Damon Kemp. Novo combate curto mas com boa ação. Drew Gulak parece que vai formar uma stable para dominar o NXT, curioso para ver quem serão.
    – Roxanne Perez vs Mandy Rose (c). O combate foi sólido, sim. Mas o momento vale muito mais: o reinado de terror acabou e solidificou uma lutadora muito jovem mas com imenso talento. Há malta que não concorda, mas eu concordo. É jovem, já deve ser do top 10 da WWE com mais talento na divisão feminina e é a escolha acertada para destronar a Mandy.

    Não Gostei:
    – Nile & Paxley vs Toxic Attraction. Combate curto que termina em DQ.
    – Ikemen Jiro vs Javier Bernal. Não vou mentir, tinha-me esquecido completamente da existência do Ikemen. Combate curto com pouco a dizer. SCRYPTS aparece para atacar Jiro, com uma máscara menos idiótica (continua a ser uma gimmick parva para mim).
    – Amari Miller vs Lyra Valkyria. Combate para exibir a nova chegada ao NXT.

    Overall: 7/10. Um NXT de se prezar esta semana. Vários combates curtos, mas muitos deles sólidos. Os destaques vão para o segmento dos New Day, Creed vs McDonagh e a vitória da Roxanne Perez!

  5. Anónimo1 ano

    Bom combate entre o Wes Lee vs Channing Lorenzo, destaco também o segmento dos New Day.