WWE NXT (21/06/2017)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event tivemos um combate entre Kassius Ohno e Aleister Black.

Tivemos também como destaque o regresso de Ember Moon à acção, a estreia de Sonya Deville (anteriormente conhecida como Daria Berenato) e também os SAnitY num combate de equipas.

De destaque tivemos também imagens do confronto entre Bobby Roode e Roderick Strong (como fizemos notícia aqui), ficando marcado um combate entre os dois, pelo NXT Championship, para daqui a duas semanas.

Resultados

– Ember Moon venceu Peyton Royce
– SAnitY (Alexander Wolfe e Eric Young) venceram The Ealy Brothers (Gabriel & Uriel Ealy)
– Sonya Deville venceu Rachel Evers
– Aleister Black venceu Kassius Ohno

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

10 Comentários

  1. Anónimo - há 4 meses

    Aleister Black teve uma vitória impressionante.

    Btw, se é para o Tye não aparecer no Smackdown Live, mais valia estar a lutar pelo título do nxt.

    • KILL OWENS KILL - há 4 meses

      “Btw, se é para o Tye não aparecer no Smackdown Live, mais valia estar a lutar pelo título do nxt.” EXATO.

      • FredRVD - há 4 meses

        O NXT está cheio de talento a chegar ao main event.
        Não têm espaço para o Tye, ele devia é ser trabalhado no SmackDown, para vir a ganhar o US championship.

      • KILL OWENS KILL - há 4 meses

        Sim há muitos talentos, mas eu ainda consigo ver o Tye ter um espaço no NXT e também consigo vẽ-lo sendo a pessoa que derrotaria o Roode, fecharia o ciclo do seu personagem com ele finalmente vencendo seu rival canadense depois de todas as derrotas sofridas pela mão do campeão. Era uma história que eu queria muito que tivesse sido contada, principalmente por que o Tye merecia segurar o NXT Championship.

  2. KILL OWENS KILL - há 4 meses

    Excelente episódio.

    Excelente luta entre a Ember e a Peyton. A segunda é realmente muito boa, espero que o Iconic Duo receba o valor que mereça, pois essas garotas tão fazendo um ótimo trabalho, tanto é que a Crowd já estava apoiando a Peyton. Quanto a Ember só digo isso: Welcome Back!

    Belo “Debut” da Sonya. Não lembrava da Daria (agora Sonya) ser tão eficiente no ringue, porém tenho que dizer que aquele projeto de spear dela não convence, única crítica que tenho pra ela. Tá aí uma Wrestler que tem potencial.

    Estou a espera de ver os SANITY em busca dos NXT Tag Titles, mas queria ver o Killain fazendo tag como Wolfe. Que confronto eles teriam com os AOP.

    Caraca, velho, como o Roode é um Heel foda! Que reinado sensacional esse cara está fazendo, pra mim já é o melhr reinado como NXT champion de sempre (e olha que tivemos reinados bem fodas). Esse cara na TNA já era do caralho, mas no NXT ele tá perfeito. Ele é o cara que mais tenho esperança de não se perder quando subir pro MR, ele é um poço de talento.

    Quanto ao ME, foi o que esperávamos: LUTAÇA. Começou bem lento como deve ser e depois foi porrada atrás de porrada. Dois Strikers de responsa esses caras são. 15 minutos que passaram voando e que se tivesse mais tempo, minha nossa… O KO é daqueles que faz boa luta até com um poste e o Aleister é muito Draw, todas as atenções se voltam pra ele quando aparece.

    • Marcos Rodrigues - há 4 meses

      Concordo com (quase) tudo. Para mim, nada supera o reinado do Bo Dallas, no que toca aos segmentos, embora em termos de combates, a par do Big E, tenha sido dos menos famosos. No geral, concordo que seja o Roode, acreditando ainda que a qualidade dos combates melhorara a medida do tempo, tal como se tem verificado.

      Mais do que o Drew – parece ser a escolha da maioria -, gostava de ver o Aleister Black tirar-lhe o titulo, mas so na semana do Survivor Series, ou Royal Rumble, para voltarmos a ter um grande – em todos os aspetos – reinado pelo titulo principal. Ate porque espero que Brooklyn deve ser da Ember Moon.

  3. wesley - há 4 meses

    Sei que isso tem nada ver com a noticia, mas no wwe.com foi anunciado que a Taynara Melo vai participar do The Mae Young Classic como Taynara Conti

  4. Aleister Black - há 4 meses

    Ansioso por um Aleister Black Vs Aj Styles ou Finn Bálor… Que suba rápido o Aleister.

  5. juninho - há 4 meses

    eu acho que os superstars do nxt deveriam subir pro main roster so depois de serem campeões.

Comentar

Editar avatar »