WWE NXT (26/06/2019): Steel Cage Match

4 meses 4

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um Steel Cage Match pelo NXT Women’s Championship, entre a campeã Shayna Baszler e Io Shirai. A campeã saiu vencedora, no entanto, o grande choque aconteceu quando Io Shirai, depois da derrota, atacou a sua amiga Candice LeRae, que a tentou ajudar durante o combate.

A destacar tivemos também os segmentos onde podemos conhecer um pouco mais KUSHIDA e a tour de celebração do novo NXT Champion Adam Cole.

Os outros combates que tivemos nesta edição do WWE NXT foram: o embate entre Angel Garza e Joaquin Wilde, no primeiro combate do NXT Breakout Tournament; tivemos os NXT Tag Team Champions Street Profits a lutar contra os Forgotten Sons; e tivemos a vitória rápida de Keith Lee sobre Nykos Rikos.

Resultados

– Angel Garza venceu Joaquin Wilde(Primeira Ronda NXT Breakout Tournament)
– NXT Tag Team Champions Street Profits venceram The Forgotten Sons (por desqualificação)
– Keith Lee venceu Nykos Rikos
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Io Shirai (Steel Cage Match)


O que achaste do WWE NXT desta semana?

4 Comentários

  1. Doughc4 meses

    O NXT é lindo
    Que combate entre Shirai e Basler que moonsault maravilhoso do topo da cage
    Heel turn excelente também e vamos ter uma feud pra Larae sem precisar mencionar que é esposa do Gargano
    Ótimo combate entre Garza e Joaquim esse torneio promete
    A divisão tag segue on fire e Keith Lee manda um squash de respeito
    Nada a reclamar desse show.

  2. Jerry Tyler4 meses

    Tomara que o Dijakovic volte depois do Takeover para retornarem a rivalidade dele com o Keith Lee, ou quem sabe ele entre em rivalidade com o Cole. O debut do Lee no Takeover precisa acontecer esse ano ainda

  3. Kauê Silva4 meses

    NXT nunca decepciona com certeza, ótima ver o debut de Garza e DJZ, esses são dois dos muitos que farão barulho no NXT e na WWE nos próximos anos, esse breakout tournament foi uma grande ideia, mesmo com as mudanças de nomes! Espero que tenhamos mais uma disputa de duplas no TakeOver com vários times novamente, pois a divisão de duplas do show está muito forte! Sempre bom ver o Keith Lee em ação, por mais chances a ele! E combate sensacional da Shayna contra a Io, por mais lutas no estilo steel cage no NXT, pena que a Io não venceu, também não acho que uma heel-turn combina com ela, mas vamos ver como story se desenrola, parabéns NXT!!

  4. duzonraven3 meses

    Somente hoje assisti esse episódio e foi muito bom!
    Gostei da primeira luta do Breakout Tournament, foi muito boa
    E ótimo combate entre as mulheres, uma verdadeira guerra! Io e Shayna foram ótimas e foram bem agressivas, diversos golpes muito fortes e o heel turn foi imprevisível e interessante! Vejamos como shirai vai se comportar nos próximos ep!

Comentar