WWE NXT Deadline (10/12/2022)

Nos bastidores, Ivy Nile & Tatum Paxley foram entrevistadas e Ivy Nile explicou que só quer proteger os Creed Brothers dos Indus Sher. Tatum Paxley falou então como a sua companheira de treino até é boa pessoa e as duas estão atentas aos títulos de equipas, o que trouxe as NXT Women’s Tag Team Champions Katana Chance & Kayden Carter que afirmaram que as enfrentariam sem problemas.

Isla Dawn venceu Alba Fyre

Alba Fyre entrou de forma bastante agressiva e esta decidida a destruir a sua rival em pouco tempo, mas Isla Dawn com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor.

O domínio durou vários minutos e Isla Dawn nunca teve problemas de quebrar as regras para manter Alba Fyre controlada, sendo que esta usou a sua maior agilidade e agressividade para equilibrar as contas.

As quase vitórias foram começando a aparecer por parte das duas lutadoras e no final, parecia que Alba Fyre iria vencer, mas o árbitro começou a espumar-se da boca e isso tirou a vitória à escocesa.

Já com um novo árbitro em ringue, Isla Dawn conseguiu uma abertura para atirar Alba Fyre contra um canto exposto e depois conquistou a vitória com um Inverted DDT.

3 Comentários

  1. Gostei:
    – Iron Survivor Challenge Feminina. Seja dado o mérito, a estipulação funcionou com sucesso. Os 25 minutos passaram rápido, com todas as mulheres aqui a terem destaque. Fiquei impressionado, em especial, com a Kiana James. A vitória da Roxanne foi acertada. Ótimo combate para começar.
    – Isla Dawn vs Alba Fyre. Foi bem melhor do que esperava. Houve alguns momentos em que o combate ficou muito lento mas, em geral, foi um ótimo combate.
    – The New Day vs Pretty Deadly (c). Achei uma fantástica tag match, com aquele spot de homenagem ao Eddie Guerrero a ser, sem dúvida alguma, a melhor parte do combate. Excelente momento de comédia. Misturado entre isso, tivemos um combate intenso com uma vitória algo surpreendente para os New Day, que são agora NXT Tag Team Champions!!!
    – Iron Survivor Challenge Masculina. Volto a destacar que a estipulação realmente funcionou com sucesso, pois este combate conseguiu ser muito melhor que o combate de abertura. A forma como usaram tudo aqui foi muito boa. Gostei também da parte final com todos os lutadores com 2 falls, exceto o McDonagh com 0. Wrestling fantástico com uma estipulação que rapidamente se torna uma das minhas favoritas. Vejam este combate!
    – Apollo Crews vs Bron Breakker (c). Um bom combate mas que não foi nada de especial. E isso magoa imenso o combate.

    Overall: 8/10. Este PPV conseguiu ser um sucesso graças ao sucesso dos Iron Survivor’s. Esses combates safaram-se e foram o destaque da noite. Fyre vs Dawn foi sólido e New Day vs Pretty Deadly foi um fantástico tag match. No entanto, o PPV sofre com o main event que não esteve à altura dos 4 combates anteriores.

  2. El Cuebro1 ano

    Um bom show num todo, claro a geração atual do NXT ainda tem o que melhorar, mas tivemos bons combates e momentos, espero que as coisas melhorem no futuro!

  3. Anónimo1 ano

    Ótimo PPV. Ótimo combate pelos títulos de Tag Team, parabéns aos New Day pela conquista! Destaco também o Iron Survivor Challenge masculino, foi bom.