O despedimento de 18 lutadores por parte da WWE na passada quinta-feira tem sido o principal tema dos últimos dias, à medida que mais detalhes e informações surgem sobre as razões por detrás dessas demissões.

Pouco tempo depois surgiu a indicação de que a WWE considerou ainda mais nomes para “mandar para a rua”, sobretudo de lutadores veteranos que neste momento não estejam a ser utilizados. Agora é dito que um grande número de veteranos do NXT poderão ser despedidos nos próximos dias.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, existem aproximadamente 10 nomes do NXT a serem bastante discutidos para um possível despedimento, tudo acima dos 30 anos de idade. O jornalista diz que Danny Burch (39) e Timothy Thatcher (38) são dois dos nomes que poderão vir a ser despedidos.

Ambos já não lutam desde Agosto e não se encaixam no novo NXT 2.0. O primeiro foi atacado por Ridge Holland e Pete Dunne e entretanto ficou sem o seu parceiro Oney Lorcan, enquanto que o segundo também foi atacado por Ridge Holland e foi afastado por tempo indefinido devido a “lesão”.


Que outros lutadores do NXT achas que a WWE acabará por despedir?

9 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Tenho uma idéia que gostava de passar para o “padrinho ” da Wwe,seus associados e fãs.
    Que tal a Wwe despedir-se a si própria?
    É só uma idéiazinha que até faz sentido.

  2. A."Malakai" B.4 semanas

    Por esse andar a wwe ainda vai é acabar como a ring of honor, a despedir todos os seus talentos.

  3. Kay Orton4 semanas

    Se isso acontecer eu já suspeitava, a demissão do Oney lorcan abre 4 demissões que exatamente são Thatcher, Burch, Dunne e Holland. Fico intensamente triste se isso acontecer, o estilo do Thatcher me chamou atenção desde cedo e Burch é ótimo grappler renderia ótimas tag team matchs.

  4. nzo4 semanas

    Não podem demitir o tomaso ciampa ele ainda é nxt champion a não ser que outro superstar mais jovem consiga vencer o tomaso e se tornar o novo nxt champion aí sim ele vai ter que ser demitido ou ir pro main roster

  5. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente acho que seria o melhor mesmo, falando do Burch e do Thatcher, o Burch se recupera de uma lesão, acho que até poderia se encaixar bem no NXT UK ou então ir para a Imperium, o Thatcher está lá encostado depois que terminaram a dupla dele com o Ciampa, melhor do que ambos ficarem parados talvez! Eu estranhei não ter visto o Dunne nessa lista também, mistério sobre o contrato dele hein! Torcer para todos ainda terem sucesso!

  6. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    😥😥 sem, comentários onde a wwe foi para com essa velha guarda dentro da empresa. Que só faz cagada cima CAGADA.

  7. Joni Coutinho4 semanas

    Qualquer dia a empresa deixa existir ficará extinta

  8. Joni Coutinho4 semanas

    O que a WWE foi antes e o que e agora ….volta anos 90, 00s

  9. Já nada me surpreende com mais despedimentos!