Faz login e reduz a publicidade

WWE pune Lars Sullivan pelos seus comentários

há 5 dias Notícias 16

Depois de Lars Sullivan ter estado envolvido numa grande polémica, que levou muitos fãs a pedirem o seu despedimento, o lutador emitiu um pequeno comunicado pedindo desculpa. No entanto, isso parece não ter chegado e agora, pelo que se sabe, a WWE resolveu punir Lars Sullivan por toda esta situação.

Num comunicado lançado no site da Forbes pela WWE, pode ler-se que a companhia apoia uma cultura de inclusão independentemente da raça, religião ou orientação sexual de cada pessoa e que isso é demonstrado pela diversidade dos empregados, lutadores e fãs da companhia.

Além disso, o comunicado diz ainda que Dylan Miley (o nome verdadeiro de Lars Sullivan) será multado em 100 mil dólares e que irá ser obrigado a completar um treino de sensibilidade, de forma a que possa aprender com os erros que cometeu no passado.

Esta terá sido a medida exigida por alguns patrocinadores da WWE e a última resposta da companhia a toda esta situação. Caso se confirme, toda esta polémica em torno de Lars Sullivan poderá agora chegar ao fim.

Também para não dar maior atenção a esta situação, Lars Sullivan não participou no Monday Night Raw desta semana e pouco participou no SmackDown Live desta terça-feira. O lutador ficou-se por apenas uma promo de backstage, que pode ser vista de seguida.

Concordas que a multa é castigo suficiente para Lars Sullivan? Ou acreditas que o lutador deveria ser despedido da WWE?

16 Comentários

  1. Jaumzinho há 5 dias

    Acho que chega, ele já mostrou arrependimento e não o podiam tornar jobber só pelos seus erros do passado ele tem um grande talento.

    • Foto de perfil do Facebook
    • alexandre há 5 dias

      concordo plenamente

    • Black Lotus há 5 dias

      Foda-se, o Hulk Hogan foi apagado da história por muito menos, o mínimo que ele merecia é demissão. Deveria levantar as mãos pro céu que isso não aconteceu

    • Boreman Lames, boooooo há 5 dias

      Concordo também, pra mim só o pedido de desculpas foi o suficiente, espero que agora esteja tudo resolvido e que isso não interfira no seu booking.

    • Anónimo há 4 dias

      Tenho de cocordar com o/a Black Lotus, o Hulk Hogan foi arrumado por menos, esse ai falam um montão de porcaria, e só paga uma multa e está tudo bem. Não acho que a multa é o correto, devia ser mesmo despedido.

    • UncleDrew há 4 dias

      Larguem o homem!! Esses comentários racistas foram feitos num contexto de humor negro (eu percebo que não seja para toda a gente, mas existem muitos humoristas que usam humor negro, não por malícia mas … humor!), e para mim, o direito de liberdade de expressão supera o “não podes dizer isso porque me ofende :'(“. Além disso apesar de ser completamente contra o racismo os comentários dele foram há 10 anos!! Ele deveria ter 20 anos na altura, quem não cometeu erros em jovem ou disse umas piadas parvas com essa idade? E a comparação com o Hulk Hogan é completamente diferente, o que o Hulk Hogan fez foi numa idade muito mais madura e mais recentemente, e não se parece ter arrependido. O Lars arrependeu-se pediu desculpa e provavelmente tornou-se uma melhor pessoa por isso, acho que foi punido o suficiente e, como toda a gente, merece uma chance.

  2. Gonçalo há 5 dias

    E mais fez só humor negro…

    • Anónimo há 4 dias

      Humor negro? de muito mau gosto. Se tivesse feito algum desses comentário para ti, não ias achar que foi só humor negro.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 dias

      Até humor negro tem seus limites, e ele passou muito do limite

    • UncleDrew há 4 dias

      Humor não tem limites, o “mau gosto” é relativo. Vocês têm família? Têm emprego? Então que acham da ideia de agora serem despedidos por uma piada de pretos que contaram há 10 anos a trás?

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 3 dias

      Não sei se foi para mim o seu comentário, mas irei responder, primeiro que humor negro na minha opinião você faz só na sua roda entre amigos e zoando vocês mesmos, e não colocando terceiros nisso.
      E se um familiar meu ser demitido por piadas racistas, além de ser demitido iria ter um pior inimigos que eles poderiam ter que sou eu mesmo, Pós uma coisa que eu não tolero é racismo. Até porque a minha esposa,a Mãe dela Nasceu em Suriname (ex colônia Neerlandês, com a maioria da população negra).
      Então se algum familiar meu faz piadas que seja no ponto ofensiva, Eu quero mais que fod@.
      Se se for homem é pior ainda pós certeza que eu iria “sair no Braço” com ele.

  3. Showstealer há 5 dias

    Também me parece já suficiente esta punição, o homem parece realmente ter “aprendido a lição”. Despedimento só ponderava se tivesse dito isso já dentro da WWE, mas o Lars Sullivan tem de medir melhor as suas palavras porque a próxima vez poderá ser fatal.

  4. Junior há 4 dias

    merece ser demitido

  5. DIEGO DE CASTRO VALDIVINO há 4 dias

    Galera, parem de querer que ele seja demitido, demitem ele aí outra empresa contrata, ele vai continuar a lutar, ele tem que ser punido e já era, a WWE tem planos pra ele

Comentar