Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (19/02/2018): Gauntlet Match

A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Elimination Chamber que se realiza já no próximo Domingo.

Um dos principais destaques foi um Gauntlet Match de 7 lutadores, envolvendo todo os participantes do Men’s Elimination Chamber. De destacar: duas vitórias de Seth Rollins logo a abrir, sobre Roman Reigns e John Cena, e a vitória final de Braun Strowman contra The Miz.

No entanto, o main-event deste show acabou por ser o Six-Woman Tag Team Match onde a equipa de Sasha Banks, Bayley e Mickie James levou a melhor sobre a equipa da Raw Women’s Champion Alexa Bliss, Sonya Deville e Mandy Rose. Depois do combate, as várias lutadoras envolveram-se e Mickie James e Alexa Bliss formaram uma parceria.

Ver combates marcados para o WWE Elimination Chamber

Por fim, mencionar também: uma vitória da Titus Worldwide sobre os Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus num Non-Title Match, desafiando-os depois para um combate pelo título no Elimination Chamber; um ataque de Nia Jax a Asuka, dias antes das duas se enfrentarem no PPV; e uma promo de Matt Hardy e Bray Wyatt que confirmou um combate entre os dois para Domingo.

Resultados

– Braun Strowman venceu o Gauntlet Match
1. Seth Rollins venceu Roman Reigns
2. Seth Rollins venceu John Cena
3. Elias venceu Seth Rollins
4. Finn Bálor venceu Elias
5. The Miz venceu Finn Bálor
6. Braun Strowman venceu The Miz

– Titus Worldwide venceu Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus (Non-Title Match)
– Sasha Banks, Bayley & Mickie James venceram Raw Women’s Champion Alexa Bliss, Sonya Deville & Mandy Rose

O que achaste do WWE Monday Night Raw desta semana?

31 Comentários

  1. Erasmo há 8 meses

    Grande Rollins venceu os 2 caras principais da empresa mas foi notório que o R.Reigns vencerá o Elimination chamber.

  2. Anónimo há 8 meses

    Um bom Raw, com ótima performance do Rollins e uma grande luta, literalmente, com quase duas horas.
    O main event foi bem chato, muito por causa da Mandy Rose, ela até tem uns golpes bons, que aplicado corretamente tem grande impacto, mas ela parecia um pouco desorientada, a luta só ficava boa quando a Sasha entrava.
    E espero muito que a Alexa não retenha no EC, pois por mais que eu goste dela, ela ainda não consegue ter performance para dar grande lutas, ela ainda depende muito da adversária. Preferiria a Luta entre a Sasha vs Asuka novamente, mas depois de ontem ficou difícil.

  3. Anónimo há 8 meses

    Nossa, depois da luta de ontem, acho bom a Mandy Rose abrir o olho e começar a treinar, a mulher botchou quase tudo que tentou, até quando a luta já tinha acabado ela errou mais um golpe só pra fechar a noite.

  4. Marcosr há 8 meses

    Pois eu já acho que o Reigns já está sendo afastado por causa da denuncias contra ele por envolvimento com esteroides. Creio que vem aí uma grande suspensão. Vejamos a sequencia dos fatos.

    • TiagoTorre há 8 meses

      Lol

    • Anónimo há 8 meses

      Reigns ainda vai vencer EC Vai Enfrenta Lesnar no Main Event De novo não mudo plano combate dele

    • Anonimo há 8 meses

      Nada disso amigo. A wwe apenas nao quis meter reigns vs cena pois é um combate demasiado grande para acontecer num simples raw.. se fosse para castigar o roman ele teria perdido com um golpe final do rollins e não com um roll up

      • Anónimo há 8 meses

        até porque a wwe ainda não tem nenhum motivo para castigar o Roman. pois tudo o que existe contra ele são só acusações feitas por um traficante que está preso. diz que tem provas mas ainda não apresentou nenhuma. não vou afirmar que o Reigns seja inocente. mas uma coisa já está clara. objetivo deste traficante é difamar o Roman e denegrir a imagem dele. e forçar a wwe a desistir deste combate de Reigns vs Lesnar na wrestlemania. pois esse cara começou com essas acusações as vésperas do Royal Rumble onde o Roman era um dos favoritos a vencer. depois do Royal Rumble como o Roman não venceu o cara sumiu. agora as do elimination chamber onde o é tido como o favorito a vencer. o cara volta com as acusações novamente

      • Anonimo há 8 meses

        Exatamente. Que credibilidade tem um traficante de droga pa vir acusar as pessoas ?ZERO..

  5. Anónimo há 8 meses

    Definitivamente, a Mandy Rose é a Eva Marie loira

  6. ands97 há 8 meses

    Marcosr, 80% dos lutadores usam esteróides

    • Gangrel_Rules há 8 meses

      Assino por baixo, porem existe as alturas corretas para ciclar onde desta forma não são apanhados, muitos dos favoritos de vocês já jardaram…

  7. DJ.Toze há 8 meses

    Após uma.hora e tal do começo o Raw começou a tornar-se uma seca só ao fim de duas horas de gauntlet quando o Strowman entrou é que voltou a ser porreiro.

  8. Facebook Profile photo

    Rollins se upou demais, foi bom pra ele. Mas Roman ainda vai vencer o EC, e eu acho que vai eliminar o Rollins

    • Anónimo há 8 meses

      Um sonho, o Rollins eliminava o Roman e o romano fizesse o turn destruindo o Rollins, o Ballor ganhava a EC match ai na mania tinha Rollins x Reings, Ballor x Lesnar, Strowman x Miz.

  9. Jerry Tyler há 8 meses

    Se o Reigns não ganhar a EC, será a maior surpresa de 2018 até o momento. Strowman se não ganhar a Chamber não sei oq vão fazer para ele na WrestleMania, pq com o ataque da Miztourage ao Balor da pra imaginar Balor x Miz pelo IC.

    • Júninho há 8 meses

      Strowman venceu o campeão intercontinental então já tem uma chance de lutar na WrestleMania pelo título .

  10. Sou do Russo há 8 meses

    O Strowman é incrível! Não vejo a hora de o ver campeão universal, quanto ao Rollins palavras para quê? O que ele faz no ringue já fala por ele próprio e o grande Cena a elevar os talentos novos, é mesmo assim que tem de ser. Gostava de ver o Braun a derrotar o Triple H na wrestlemania

  11. luis carlos tedesco há 8 meses

    a wwe melhorou muito de 2012 pra cá

  12. "Awesome" Hater há 8 meses

    Depois de muito tempo sem ver os shows semanais da WWE vi apenas a primeira luta, e que luta!
    O booking foi incrível. Impressão minha ou o Ballor não estava nada over com a plateia?
    E, sinceramente, não percebo como o Roman vende tanta mercadoria, as reações nem chegam a ser mistas…
    Espero que não turnem o Rollins, está over pra caralho.

    • Anónimo há 8 meses

      as reações nem chegam a ser mista! mas a quantidade de seguidores nas redes sociais dele dizem o contrário

    • Anónimo há 8 meses

      As lutas do Roman ninguém fica indiferente, acho que o Ballor vai turnar heel em breve pra enfrentar o Roman pelo universal champion depois da wrestlmania.

    • Anonimo há 8 meses

      Nao chegam a ser mistas ???só se fores surdo.. Ontem ouvia-se várias vezes “lets go roman roman sucks” e tem sido assim quase sempre

      • "Awesome" Hater há 8 meses

        Ouve ele promando… É só vaias, não se ouvem aplausos.
        E a quantidade de seguidores do Rollins é quase igual a do Reigns, mas não se tem noticias dele vender tanto. Eu não estou contestando nada, só não compreendo.

      • Anónimo há 8 meses

        a quantidade de seguidores do Rollins é quase igual a do Reigns apenas no twitter. porque no Facebook o Reigns tem 19 milhões e 700 mil. e o Rollins tem apenas 4 milhões

  13. Júninho há 8 meses

    Foi verdadeiramente um RAW épico você vê Seth Rollins lutando ontem ae você para e pensa olha o cara que poderia rivalizar com o a.j style olha o cara poderia ter ganho o royal Rumble , olha o cara que poderia ser main event da WrestleMania mais não a WWE prefiro dar oportunidade pra um cara que tá a um ano no roster principal nem apareceu no último ppv o outro e o face mais odiado da história da WWE mais fazer o que .

    Elias , miz, strowman grande performance

    John cena podem falar o que quiser dele mais cara quando tempo só faz combates épico eu tava torcendo pro Rollins atacar ele , eles iniciarem uma rivalidade .

    Combate feminino só serviu para encher salsicha , Mandy errou muito ontem precisa rever seus moves , Sonya Deville continua melhorar cada vez mais dá pra ver que vai trair Mandy e a Paige deve ser sua manenger .

  14. Facebook Profile photo

    eu não gostei que o seth rollins derrotar roman reigns podia que o adversário do seth rollins logo em primeiro era outro e não logo roman reings poderia ser qualquer um menos roman reigns.
    Á minha primeira vista queria roman reigns perder na final contra Braun Strowman é assim que é um trabalho bem feito e vencedor BRAUN STROWMAN.

    • Anónimo há 8 meses

      pois eu gostei do Roman ter sido eliminado pelo Seth. o Roman já perdeu muito pro Strowman ano passado. ele não tem que ficar jobbando para o Strowman pro resto da vida

  15. Marcelo há 8 meses

    John cenna já era..

Comentar