Depois do SummerSlam do passado Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! Os principais campeões da brand mudaram no SummerSlam, o WWE Universal Championship está de volta ao programa e podemos dizer que este é o início de uma nova era.

Como destaque e main-event tivemos um WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e Finn Bálor, que foi nomeado pelo próprio “Big Dog” como seu primeiro adversário. Roman Reigns venceu o combate e de seguida Braun Strowman tentou fazer cash in, mas foi impedido por todos os The Shield, que lhe aplicaram uma Powerbomb na mesa de comentadores!

Outro destaque deste Raw vai para a presença de Triple H no evento. O “The Game” veio falar ao WWE Universe sobre o seu combate contra Undertaker, que acontecerá no WWE Super Show-Down, um PPV que a companhia vai realizar em Melbourne, Austrália, no dia 6 de Outubro.

Ainda no masculino, a destacar também o regresso aos ringues de Dean Ambrose. O “Lunatic Fringe” regressou na semana passada para se juntar a Seth Rollins, mas ainda não tinha subido aos ringues para combater. Aconteceu esta Segunda-feira, contra Dolph Ziggler. Com ajuda de Seth Rollins para impedir Drew McIntyre de interferir, Dean Ambrose acabou por vencer o combate com o Dirty Deeds.

No feminino, destaque para uma cerimónia de entrega de título a Ronda Rousey, que foi liderada por Stephanie McMahon e que contou com toda a divisão feminina do Raw presente. Claro que depois de uma troca de palavras isto não ia acabar bem e Ronda Rousey prendeu Stephanie McMahon num Arm Bar antes de pegar no título e celebrar com parte do roster feminino.

Por fim, mencionar também: Bobby Lashley venceu Baron Corbin no primeiro combate da noite, mas este foi mais tarde nomeado Acting General Manager do Raw por Stephanie McMahon; a Riott Squad arrecadou uma vitória sobre a equipa de Sasha Banks, Bayley & Ember Moon; Elias esteve em acção e aplicou mais uma derrota à streak de Curt Hawkins; os Authors of Pain lá conseguiram vencer a Titus Worldwide; e os Revival conseguiram ter vitórias individuais sobre os Raw Tag Team Champions The B-Team.

Resultados

– Bobby Lashley venceu Constable Baron Corbin
– The Riott Squad venceram Sasha Banks, Bayley & Ember Moon
– Dean Ambrose venceu Dolph Ziggler
– Elias venceu Curt Hawkins
The Authors of Pain venceram Titus Worldwide
– Scott Dawson venceu Raw Tag Team Champion Bo Dallas
– Dash Wilder venceu Raw Tag Team Champion Curtis Axel
– Universal Champion Roman Reigns venceu Finn Bálor

O que achaste do WWE Raw desta semana?

21 Comentários

  1. Rollins4everfan6 anos

    raw que valeu pelo regresso dos the shield deu me alto orgasmo ahaha .. tirando isso foi fraquinho

    • – Regresso de Dean Ambrose aos ringues
      – Triple H esteve no show
      – Ronda e Stephanie estiveram no show
      – Novo GM nomeado
      – WWE Universal Title Match
      – Tentativa de cash in
      – Regresso dos The Shield

      “foi fraquinho”

    • Rollins4everfan6 anos

      eu acho que muita gente não quer saber do combate triple H Undertaker , já passou a era deles atualmente não parava para ver um combate entre os dois so mesmo para encher chouriços

    • Também achei o Raw fraquinho. Teve novidades para um RAW após Summerslam, mas tirando a parte final, aonde tens finalmente o título máximo do Raw a ser defendido, o regresso dos The Shield e a tentativa do Cash in do Strowman, as repetições e combates chatos não salvam o RAW.

      A Ronda e Stephanie foi algo já visto e até foi uma promo estranha.
      HHH entregou a promo lindamente, mas isto não é um combate da WM28, não serve de nada, exceto para quem
      vai estas duas lendas ao vivo.

      O resto do RAW nem vale a pena comentar.

  2. Não foi um show ruim, mas, o RAW continua a repetir muita coisa e a usar personagens de uma forma desgastante. Show mediano.

  3. Leleco6 anos

    Tô cansado de ver Bayley e Sasha vs. Riot squad. Falando na Boss, dá até pena ver uma mulher tão Talentosa recebendo esse tratamento vagabundo. Quem notou nas caras e bocas que ela estava fazendo no seguimento horrível da ronda com a Stephanie? Falando nesse seguimento… Ronda é péssima no microfone e Stephanie sempre quer se aparecer. Não entendi oque as belas estavam fazendo ali, será que elas já voltaram por definitivo? Ou só estão pra promover o reality show? Espero que não se confirme o tumor de uma Nikki vs. Ronda, pq será muito ruim. Espero que natalya ou embber tire o título da Ronda

  4. SHIIIIIELD!

    Não me interessa se era desnecessário, sempre que voltam eu fico extasiado. E calha de ver em directo sempre que isso acontece eheh. Bastante curioso para ver como o Braun vai reagir e se vai haver heels nesta história.

  5. A única coisa que valeu a pena nesse show foi ver que mesmo com Shield, a crowd queria mesmo era ver o Braun Strowman como campeão. Mas admito, foi bem legal da parte do Roman dar uma oportunidade ao Finn Balor.

  6. Doughc6 anos

    Não foi um Raw ruim

    Tag division
    Aqui é a divisão que o Raw tem mais problemas apesar disso até que não me desagradaram os combates e acho que está na hora do Apolo Crews ter um turn mesmo que isso o faça ter uma feud com o Titus, os AOP agora devem ir pra rota do title após os B-team derem uma revanche para os Revival na semana que vem

    Womans Division
    Ember, sasha, Bayley e as Riot squad seguem entregando boas performaces eu gostaria só que as lutas tivessem mais importância, gosto do push da Ruby que ontem fez seu finisher parecer crivel , o segmento da Ronda foi só ruim, cade a Nia? a Mickie?

    Low, mid e Main event
    Baron corbin novo general manager, meh
    Lashley bateu o Corbin luta fraca, Lashley devia ser heel o raw está carente de heels no momento
    Elias venceu o Curt, se o Curt aparecesse mais vezes talvez a plateia comprasse a sua história ele como face pode ser interessante
    Ambrose foi muito bem contra o Ziegler, Rollins e Drew também estavam bem
    Roman dar uma oportunidade ao Balor foi nobre
    The Shield porra, foi bonito de ver e foi longe de ser um turn eles só protegeram seu irmão que estava vulneravel.

    Para melhorar:

    O Raw precisa de heels para rivalizar com o Roman, Lashley e Roode podiam turnar, o Owens e o Wyatt precisam voltar a ter credibilidade

    Na divisão feminina as lutas estão boas é só o booking dar mais peso aos combates.

    NA divisão Tag
    Os AOP devem ser campeões e quando o Jason Jordan voltar se juntar ao Gable, o Titus Wordwide precisa acabar.

    Nota 6,8

  7. Sheamus Celtic6 anos

    Elias é o melhor lutador do RAW.

    • Rollins4everfan6 anos

      é dos melhores mas não é o melhor , para mim é o rollins da raw e na smack é o AJstyles provavelmente os dois melhores lutadores na era moderna da WWE , seria um encanto ve los numa feud no futuro ate poderia ser um dream match num main event da wrestlamania

  8. Rollins4everfan6 anos

    para quando os AOP na rota do titulo de tag team ? já estou farto de ver eles a encheram chouriços contra jobbers que não têm credibilidade nenenhuma aquele titus é dos piores lutadores que já vi na WWE minha nossa , o apollo até é bonzinho mas não passa disso mesmo .

  9. Kauê Silva6 anos

    Um grande episódio do Raw essa semana, começando com um bom ato do Roman Reigns dando o direito justo de lutar pelo Universal Title ao Finn Bálor, esse foi o main-event do show, foi uma grande luta, mesmo com a distração do Braun, os dois muito bem, mas Roman permanecendo com o título e tivemos a reunião do Shield para destruir o Mr. Monster in the Bank com um powerbomb na mesa, tal qual Brock Lesnar no Summerslam, nada de distrações e será difícil para o Braun Strowman chegar no topo, eu acho.
    Ainda falando dos membros do Shield, no caso Rollins e Ambrose, os dois muito bem frente a Ziggler e McIntyre mostrando que o entrosamento continua e eles estão como uma dupla muito forte e outra coisa, espero que o Drew saia logo dessa dupla com o Ziggler, ele é muito melhor sozinho e nada contra o Dolph.
    O Bobby Lashley também muito bem e vencendo frente ao novo GM do Raw, Baron Corbin, aliás esse papel novo do Baron está ridículo hein, aonde está o lutador com vontade própria dos tempos de NXT?
    Elias e Hawkins se encarando e mais uma derrota do Curt, coitado hein, quando vão colocá-lo no caminho de vitórias de novo, só perde.
    Na divisão feminina uma grande e bela homenagem a nova campeã Ronda Rousey e gostei dela enfatizando toda a divisão, mas tudo terminou bem quando ela quase quebrou o braço da Stephanie, parece que ela viverá um momento John Cena lutando contra a autoridade. E também tivemos uma boa e meio inesperada vitória do Riott Squad frente a Bayley, Sasha e Ember Moon, precisamos logo daquele título feminino de duplas do Raw hein!
    Mais uma vez The Authors of Pain frente a Titus Worldwide, vencendo-os bem, mas já está dando nos nervos essa rivalidade, alguém tem que colocar os AoP no topo da divisão e pelo que parece a TW está a ponto de se ruir, espero que isso aconteça, o Apollo não merece isso. Ainda na divisão de duplas, o B-Team encarou no mano a mano os Revival e acabaram por perder ambas as lutas, acredito que essa até boa rivalidade ainda vai render muito!
    Finalizando com uma coisa interessante, a não tão esperada revanche do Brock Lesnar pelo Universal Title que graças ao que ele não fez como campeão, não deverá acontecer assim tão cedo e te cuida Brock, porque o Daniel Cormier vai acabar contigo!! E ainda Triple H falando sobre seu confronto histórico e final contra The Undertaker lá na Austrália, ele disse que estará lá e estará esperando e preparado, isso também promete!!

  10. Clap, clap, clap. Que segmento mais medíocre!!
    Por um momento eu me esqueci que a WWE se tratava de um estilo de luta, e pensei que estava assistindo Peppa Pig e suas amigas. Really Ronda?
    O que é mais engraçado é que ela desmonta a DONA do RAW, e nada acontece. Foi o pior segmento de celebração da história, perdendo até para o da Carmella.
    “I’m not Brock Lesnar, I’m a fighting champion”, aham, já gastou a primeira semana do reinado falando 2 minutos no microfone e com uma historinha decorada de fundamental.
    Pelo menos a Alexa teria destruído nessa promo, assim como fez na sua “Coronation”.
    Agora resta esperar pelo Smackdown e torcer pra Becky mudar um pouco sua atitude, mesmo que não se torne heel.

    • anónimo6 anos

      tu está é com dor de cotovelo, porque a tua queridinha perdeu o título.

    • dina6 anos

      Devitt para lá com isso! Alexa já está ultrapassada. Daqui á 2 semanas ninguém se lembrará dela.

      A tua queridinha já era!

    • Dina, eu acho que ultrapassada não seria a palavra correta. Até porque, mesmo que as pessoas não se lembrem, quem escolhe os lutadores do Hall Of Fame é a WWE, não os fãs.
      You’re welcome

  11. Anonimo6 anos

    Engraçado, ontem fiz uma crítica à escritora deste site chamada SALGADO! Porque nao aceitam os comentários?.. Ela fez um texto após wreslemania extremamente ofensivo recheado de hate a dizer que o Roman tava morto, e q ia virar um jobber, que a carreira dele ia acabar etc. Aceitem a liberdade de expressão pois é uma vergonha vivemos no sec. XXI. Peace e escolham melhor quem escreve neste espaço pois foi mau demais esse artigo. A justica tarda mas nao falha, believe that!

  12. Tenho uma dúvida em relação aos the shield…. Qual é o futuro deles depois de terem se juntado no monday night?

  13. duzonraven6 anos

    Achei um raw incrivelmente bom e agradável de assistir!
    somente a divisão de tags anda meio estagnada, de resto foi legal!