Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Este período de pandemia do coronavírus tem afectado bastante as audiências televisivas dos programas da WWE. A tendência de todos eles é de descida nas últimas semanas, com o Raw a acentuar essa descida e o SmackDown a manter-se estagnado num valor próximo dos 2 milhões.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,76 milhões de telespectadores, representando uma descida face aos 1,92 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,82 milhões na 1ª hora, 1,81 milhões na 2ª hora e 1,64 milhões na 3ª hora.

Já o Backstage de terça-feira, que contou com a presença de Ember Moon, entre outros, não foi divulgada a audiência pelo ShowBuzzDaily, mas na semana passada havia tido uma audiência de 173 mil telespectadores.

Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 592 mil telespectadores, um valor ligeiramente inferior ao que havia registado na semana anterior, que foi de 604 mil telespectadores. Mais uma vez, o valor foi insuficiente para derrotar o concorrente AEW Dynamite, que voltou a vencer.

Já o Total Bellas de quinta-feira registou uma audiência de 533 mil telespectadores, representado pequena subida face aos 485 mil registados na semana anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou novamente uma audiência de 2,04 milhões de telespectadores, um valor igual ao obtido na semana anterior. O programa da brand azul continua a ser o mais visto da WWE, como tem sido habitual nos últimos meses.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

23 Comentários

  1. Wweshemus1 semana

    Smandow mito quero ver clara haters do samdow e zezo e os fãs são fãs dos raw fala mal do smadow nem malinha da turma prefer smadown eu gosto mais do samdow

    • Não uses os cotovelos para escrever homem!! Ahahah

    • Pedro1 semana

      Sandow?? Esse ja bazou a 4 anos da WWE ahahaah

    • André Santos1 semana

      Voçe esta em que ano mesmo?

    • Anônimo1 semana

      Na minha opinião o RAW está muito melhor que o SmackDown mas é só a minha opinião. Eu acho que ele está com uma média melhor por causa do Money in the Bank e do torneio pelo título Intercontinental e também por ele ser menor que o RAW que registrou pequenas audiências na terceira hora.

  2. Esta semana não vi o Raw. Não me apeteceu. Vi o smackdown por causa do torneio IC e da charlotte vs bayley

  3. Há alguma informação das audiências da WWE em Sporttv em Portugal? Sabem se está a ter muita gente a ver?

  4. Bons resultados, no geral. Só acho “piada” o Total Bellas estar quase a apanhar o NXT nas audiências xD

  5. Shsuhihaia1 semana

    Uma pena, considerando o ótimo produto que o Raw está oferecendo desde a Wrestlemania

  6. Pelo menos o Smackdown parece ter estabilizado nos 2 milhões durante este periodo. Não é nada por aí além, mas tambem não é mau de todo. É uma base sólida.

  7. Wender1 semana

    No meu canal da Fox tv só começa a passar e vai para outro coisas totalmente diferente da WWE dia de quarta nem NXT passa mais fico com muita raiva de no poder ver as coisas que amooo ver de coração que a WWE

  8. Anónimo1 semana

    É uma pena ver a audiência do Raw assim, eles tem apresentado shows com boa qualidade. Quanto ao Smackdown é bom ver que mantém a audiência.

  9. Anônimo1 semana

    Drew Mclntyre disse que quer carregar a WWE as costas,
    mas não está conseguindo carregar nem o Show dele.

  10. JOAOPEDROOOO6 dias

    Alguém me sabe dizer qual a fonte destas informações? Obrigado