Frank casino

Este período de pandemia do coronavírus tem afectado bastante as audiências televisivas dos programas da WWE. A tendência de todos eles é de descida nas últimas semanas, com o Raw a acentuar ligeiramente essa descida e o SmackDown a registar uma pequena subida em relação às últimas semanas.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,74 milhões de telespectadores, representando uma muito ligeira descida face aos 1,76 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,81 milhões na 1ª hora, 1,73 milhões na 2ª hora e 1,67 milhões na 3ª hora. Este foi o segundo Raw menos visto da história do programa.

Já o Backstage de terça-feira, que contou com Seth Rollins, entre outros, teve uma audiência de 125 mil pessoas, um valor dentro do habitual para o programa. De recordar que Daniel Bryan e CM Punk estarão os dois presentes no WWE Backstage da próxima semana.

Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 731 mil telespectadores, o que representa uma boa subida em relação ao que havia registado na semana anterior, que foi de 592 mil telespectadores. Mais uma vez, o valor foi insuficiente para derrotar o concorrente AEW Dynamite, que voltou a vencer.

Já o Total Bellas de quinta-feira registou uma audiência de 447 mil telespectadores, representado uma descida significativa face aos 533 mil registados na semana anterior. Para a semana teremos o último episódio da temporada.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou novamente uma audiência de 2,15 milhões de telespectadores, um valor um pouco superior aos 2,04 que o programa obteve na semana anterior. O programa da brand azul continua a ser o mais visto da WWE, como tem sido habitual nos últimos meses.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

18 Comentários

  1. De realçar as subidas de audiência do Smackdown e NXT,que apresentam shows de ótima qualidade esta semana.
    Nota negativa para o RAW,que apesar de ter tido um bom show desceu nas audiências.

  2. O Raw deve subir um bocado na próxima semana porque a última segunda-feira foi Memorial Day. Eu acho que o Raw tem sido bom nas últimas três ou quatro semanas por isso espero que isso se verifique nas audiências (a terceira hora vai ser sempre um problema though e perde espetadores frequentemente).

    Quanto ao Smackdown, continua a ter números relativamente sólidos considerando toda a situação atual do mundo e acho que só tem tendência para continuar a subir (continuação da história do Jeff Hardy, Bryan/Styles, etc). Angles controversos geram sempre interesse.

  3. Facebook Profile photo

    O problema do RAW nos últimos anos foi sempre a 3ª hora do show, creio que a WWE beneficiava se o show voltasse a ser de duas horas apenas

    • Eles perderiam MUITO dinheiro se isso acontecesse, pois significaria menos dinheiro de anuncia e também uma quebra de contrato.

    • Anónimo6 meses

      E os fãs é que se lixem.

  4. Diego Wright6 meses

    Sabe se o Roman Reigns
    Vai voltar esse mês?

  5. Bons números, no cômputo geral. Ainda bem que a WWE tem conseguido aguentar-se razoavelmente no meio desta pandemia.

  6. Facebook Profile photo

    E natural raw esra um treta, o camião wwe, e uma treta, o cromo do Seth só faz merda, raw está uma merda, patrão faz algo, acorda.

  7. Facebook Profile photo

    Quando o Smackdown dá tatau no show principal 👊👊

  8. Sexta eu tinha visto que em alguns lugares preferiram transmitir noticiário local invés do smackdown e eu pensei que eles perderiam audiência, mas acabou ganhando.

  9. Fan do Drew6 meses

    A smack esta mt melhor a raw so visto

  10. Anónimo6 meses

    É pena ver a audiência do Raw assim, eles têm apresentado bons shows, mas acredito que com o tempo vai aumentar novamente. Quanto ao Smackdown é bom ver audiência aumentar novamente, também têm feito bons shows.