Depois da vitória sobre Omos no Crown Jewel, Braun Strowman publicou uma série de tweets controversos (já apagados), o que levou a uma “guerra” no Twitter com outros lutadores e a algum heat na WWE.

Nos últimos dias, várias pessoas têm reagido aos tweets do “Monster Among Monsters” e a maior das reações aconteceu durante o SmackDown desta sexta-feira, com a WWE a fazer uma referência aos mesmos.

Depois de ter vencido os Imperium um Six-Man Tag Team Match ao lado dos New Day, Braun Strowman foi confrontado no backstage por Ricochet, rumo às meias-finais da SmackDown World Cup.

O high-flyer não poupou nas palavras e referiu os “flippy flippers” mencionados nos tweets, prometendo que irá vencer na meia-final do torneio.

Esta semana, Baron Corbin foi entrevistado no The Bump e também falou dos tweets do colega, discordando dele, mas aproveitou para criticar os lutadores que vêem do circuito independente, como Johnny Gargano.

Booker T também deu a sua opinião sobre os tweets, afirmando que Braun Strowman deveria ter mais cuidado para não criar mau estar nos bastidores.


O que achas desta reação da WWE aos recentes tweets de Braun Strowman?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Acho que o Braun não deveria ter publicado o que publicou, só ver o que gerou e ainda vem gerando, espero que tudo se acerte e espero que essa luta contra o Ricochet seja muito boa e olha não seria de se estranhar uma possível vitória do Puma para meio que compensar o comentário, aliás o Braun merece a aposta, mas o Ricochet não teve nada muito significativo desde que foi promovido do NXT ele merece mais!

  2. Natan2 meses

    Daqui a pouco vem o fãs da Aew criticar o Strowman por estar causando tumulto enquanto nos bastidores tava tudo bem no confronto dos Elite contra o Punk nos bastidores 🤣🤣🤣🤣🤣

  3. Corneta mestre2 meses

    São um bando de chorões 😂😂😂