Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Esta semana foi relativamente positiva para a WWE. A semana até começou com o Raw a registar uma queda de audiência, mas o Backstage registou o mesmo valor da semana passada e todos os restantes programas subiram. O principal destaque vai para o SmackDown, que continua com mais audiência que o Raw.

Começando pelo Raw da última segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 2,17 milhões de telespectadores, representando uma diminuição face aos 2,40 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência média registada a cada hora do programa: 2,32 milhões na 1ª hora, 2,16 milhões na 2ª hora e 2,02 milhões na 3ª hora.

Já o WWE Backstage desta semana, que contou com a presença do vencedor do Men’s Royal Rumble Match, Drew McIntyre, registou uma audiência de 97 mil telespectadores, o mesmo valor que havia registado na semana anterior.

Quanto ao WWE NXT desta semana, registou uma audiência de 770 mil telespectadores. Insuficiente para vencer o AEW Dynamite, mas ainda assim uma subida face ao registo da semana anterior, que havia sido de 712 mil telespectadores.

Já o 2º episódio da 2ª temporada do Miz & Mrs, o reality show dedicado à vida de The Miz e Maryse, obteve uma audiência de 475 mil telespectadores. Um valor acima aos 437 milhões da semana anterior, mas ainda assim o segundo mais baixo da história do programa.

Para terminar, o SmackDown desta semana, que contou com uma participação de Goldberg, registou uma audiência média de 2,55 milhões de telespectadores, um valor um pouco acima dos 2,42 milhões registados na semana anterior.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

8 Comentários

  1. Mesmo com aumento a subida do Sd não foi considerado bom, já que eles perderam a liderança da noite.

  2. Amigos do Basílio e do santos4 meses

    Que ratings muita bons… O wrestling está mesmo em alta! Parabéns para wwe!

  3. São bons resultados, embora não sejam “justos” em termos qualitativos porque o Raw tem sido, a meu ver, o melhor show da WWE desde o início do ano.

    • Anónimo4 meses

      Concordo!

    • Exato também concordo

    • Danilo4 meses

      Se tivesse apenas 2 horas de duração estaria perfeito

    • Muito provavelmente sim, Danilo. Mas com 3 horas, ao menos no Raw há mais storylines de mid card que podem resultar em feuds de bom nível. Já no SmackDown, são para aí umas 3/4 histórias relevantes e o resto ninguém está investido por falta de build (possivelmente ausência de tempo/booking pouco criterioso nalguns casos).

  4. Anónimo4 meses

    Apesar de ter descidas, são na mesma boas audiências.