Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como vimos, Seth Rollins arrancou o olho de Rey Mysterio e venceu o Eye For An Eye Match do Extreme Rules deste domingo. No entanto, o final do combate não teve os efeitos CGI que muitos esperariam e a WWE transmitiu a ideia de que Rey Mysterio poderia não estar assim tão mal quanto isso.

aqui foi reportado que o final do combate e a mensagem que a WWE transmitiu serve sobretudo para que a empresa tenha uma escapatória caso Rey Mysterio renove contrato ou acabe por regressar aos ringues.

Entretanto e segundo o PWInsider, a WWE filmou uma sequência para o final do Eye For An Eye Match repleta de efeitos especiais, mas a mesma foi retirada do combate porque Vince McMahon odiou o aspecto final da mesma. Em vez disso, manteve-se só Rey Mysterio a segurar um olho falso e Seth Rollins a vomitar.

Quanto ao futuro do luchador, o site reporta também que o mesmo esteve presente nas gravações desta segunda-feira, pelo que poderá continuar na WWE por mais algum tempo. Rey Mysterio não apareceu no Raw desta semana, no qual Seth Rollins enfrentou Aleister Black, mas pode aparecer na próxima.

Lembramos que Rey Mysterio tem trabalhado sem contrato com a WWE nos últimos meses e que já pediu um aumento salarial que Vince McMahon terá recusado, daí o impasse na negociação de um novo contrato.


Achas que Rey Mysterio continuará na WWE e a rivalidade com Seth Rollins ainda não terminou?

12 Comentários

  1. Eu acho que não terminou. Ainda sobre o combate entre os dois percebo que o Vince não tenha gostado dos efeitos especiais, provavelmente ia sair dali algo bem esquisito e irreal

    • Facebook Profile photo

      True. Para o Vince não ter gostado é sinal que íamos ter todos a reação que o Seth teve no fim do combate ahahah

  2. Acho que deve continuar na WWE. Sinceramente acho bem que não tenha arrancado o olho no combate.

  3. Facebook Profile photo

    Acredito que ele deve renovar, principalmente, por 1 razão: o futuro do Dominic. Acho que como pai quer assegurar que o filho terá um futuro estável como lutador e (sem querer denegrir ou desrespeitar terceiros) a WWE deverá ser a casa ideal para ele. Caso não renove, acho que é a WWE que sai a perder porque estamos a falar de uma lenda do wrestling.

  4. Hugo3 semanas

    Bom…..
    Como de costume tudo parece estar dependente do poderoso dólar. Eu honestamente acho que ele irá acabar por sair,(acho que ainda não o fez formalmente por causa do filho)e talvez optar por algum cargo na “Universidade ” da Wwe (NXT) como manager ou treinador. Bom….logo se verá,neste momento ainda há muitas incógnitas para ser definitivo.

  5. Facebook Profile photo
  6. “Entretanto e segundo o PWInsider, a WWE filmou uma sequência para o final do Eye For An Eye Match repleta de efeitos especiais, mas a mesma foi retirada do combate porque Vince McMahon odiou o aspecto final da mesma. Em vez disso, manteve-se só Rey Mysterio a segurar um olho falso e Seth Rollins a vomitar.”

    Aka o report foi falso e esta é a forma de justificarem o porquê de ter acontecido algo totalmente diferente ahaha. As dirtsheets matem-me.

    Acho que mais cedo ou mais tarde o Rey vai renovar com a empresa, nem que seja pelo Dominik que provavelmente terá um contrato rookie na WWE. É possível que ele queira continuar a trabalhar com o filho.

  7. Acabará por renovar mais tarde ou mais cedo e deverá continuar a feud xom o Rollins.

  8. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que o Rey deve permanecer por mais algum tempo na WWE, muito pelo desenvolvimento do Dominick no wrestling e possivelmente na empresa também, sinceramente não vejo o Rey dando continuidade em outras empresas no momento, acho que é na WWE que ele irá se aposentar!

  9. Hellawake3 semanas

    Não há nenhum lenda dessa geração que este em tão boa forma como Rey, a WWE tem de aproveitar!

    • Pode ser um adversário para se o Orton ganhar o título no SummerSlam, para continuar como Legend Killer.

  10. Anónimo3 semanas

    Acho que o Rey Mysterio vai acabar por renovar novamente com a WWE.