A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da FTX Arena em Miami, Flórida, rumo à WrestleMania 38 de 2 e 3 de Abril.

Resultados

– Ricochet venceu WWE Intercontinental Champion Sami Zayn
– Naomi venceu WWE Women’s Tag Team Champion Carmella
– Drew McIntyre venceu Jinder Mahal
– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Viking Raiders (Erik & Ivar)
– Ronda Rousey venceu Sonya Deville

Report

O Smackdown abriu com várias Superstars a promover os seus combates que irão acontecer neste evento, onde tivemos os Viking Raiders e Ricochet a prometerem que irão conquistar títulos, enquanto The Usos e Sami Zayn se mostraram confiantes que irão reter os seus títulos.

– Ricochet venceu WWE Intercontinental Champion Sami Zayn: Ricochet meteu o pé no acelerador e quase venceu por várias vezes nos minutos iniciais, mas Sami Zayn com um Half Nelson Suplex no apron virou o combate a seu favor.

O Intercontinental Champion dominou durante vários minutos, sendo que o “One and Only” começou a acelerar e com isso usou a sua agilidade e virou este opener do avesso, já quando os dois lutadores pareciam que iam lutar fora do ringue, Johnny Knoxville apareceu, o que causou a distração necessária para que Ricochet com uma soberba Hurricanrana vencesse este embate e conquistasse o Intercontinental Championship.

A seguir revimos imagens da entrevista de Pat McAfee a Vince McMahon.

Nos bastidores, vimos Sami Zayn completamente possesso com a sua derrota, tendo até começado a discutir com o cameraman, antes de virar a sua atenção para Johnny Knoxville, tendo desafiado o ator para um combate na WrestleMania 38.

Logo a seguir tivemos Austin Theory a vir ao ringue e este vangloriou-se de ser o protegido de Mr. McMahon e o jovem começou a provocar Pat McAfee, isto antes de ter anunciado que será o adversário do comentador do Smackdown na WrestleMania 38, tendo dado também um estalo ao ex-jogador da NFL. O segmento terminou com Pat McAfee irritadíssimo com o que aconteceu.

– Naomi venceu WWE Women’s Tag Team Champion Carmella: Naomi dominou desde cedo, sendo que Carmella ainda tentou fazer alguma batota, mas Sasha Banks não deixou Queen Zelina interferir e assim abriu espaço para que a sua parceira de equipa acertasse o Split Leg Moonsault e vencesse este embate.

Nos bastidores, tivemos Happy Corbin e Madcap Moss a jogar cartas com várias pessoas, isto enquanto provocavam Drew McIntyre.

– Drew McIntyre venceu Jinder Mahal: Jinder Mahal tentou usar a sua agressividade para controlar o seu antigo amigo, mas o “Scottish Warrior” virou o ímpeto a seu favor, de tal forma que Shanky tentou interferir, mas nada feito. No final, Drew McIntyre acertou o seu Claymore Kick e venceu assim de forma enfática.

Assim que o combate terminou, Drew McIntyre foi entrevistado e afirmou que vai fazer um favor ao Mundo e na WrestleMania vai destruir Happy Corbin.

A seguir tivemos um video package a relembrar o segmento que aconteceu na semana passada entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e o WWE Champion Brock Lesnar.

Quando estávamos a ver a entrada de Rick Boogs e Shinsuke Nakamura estes foram atacados pelos Smackdown Tag Team Champions The Usos, o que nos levou à chegada do WWE Universal Champion Roman Reigns.

O “Tribal Chief” começou então a falar das defesas de títulos que ele e Brock Lesnar irão fazer no Madison Square Garden e que ao contrário de todos, ele até quer que a “Besta” chegue à WrestleMania 38 com o WWE Championship, para depois lhe o entregar. O “Head of the Table” afirmou então que vai dar-nos um spoiler e na Wrestlemania, ele vai destruir e vencer Brock Lesnar, e que terminará o evento com os dois títulos nas suas mãos.

– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Viking Raiders (Erik & Ivar): Os Viking Raiders entraram com tudo e quase venceram, mas os Usos mostraram porque são uma das melhores equipas do Mundo e viraram o combate a seu favor.

Os SmackDown Tag Team Champions isolaram Erik durante vários minutos, mas este sobreviveu e fez o tag a Ivar e os dois voltaram a ter o ímpeto do seu lado.

Nos minutos finais, ambas as equipas tiveram hipóteses para vencer, sendo que os Viking Raiders até acertaram a sua Viking Experience, mas o combate foi continuando isto até os Usos acertarem o 1-D e assim reterem os seus títulos.

Antes sequer do combate começar, Ridge Holland atacou Kofi Kingston com uma cadeira, o que fez com que Sheamus atacasse Big E pelas costas, tendo o segmento terminado quando os europeus roubaram a moto 4.

Nos bastidores, Johnny Knoxville foi entrevistado e este não perdeu tempo a aceitar o desafio de Sami Zayn, aproveitando também para insultar o “Great Liberator” e afirmado que o irá vencer na WrestleMania 38.

No balneário de Happy Corbin este estava a jogar às setas com Madcap Moss, mas Drew McIntyre decidiu intimidar o seu adversário com a sua espada.

– Ronda Rousey venceu Sonya Deville: Ronda Rousey parecia que ia vencer em poucos segundos, mas Charlotte Flair causou a distração para que Sonya Deville virasse o ímpeto a seu favor. Sonya Deville controlou durante alguns minutos, mas quando Ronda Rousey virou o ímpeto a seu favor foi uma questão de tempo até aplicar o seu arm bar e assim vencer nesta sua estreia no Smackdown.

Assim que o combate terminou, a Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair veio ao ringue, mas acabou por ser apanhada num Ankle Lock, com a campeã a ser obrigada a desistir, ficando assim a mensagem dada rumo à WrestleMania.


O que achaste deste WWE SmackDown?

22 Comentários

  1. Willow2 anos

    Pelo menos o Ricochet tirou o título do Canadense chato. E mais blá blá blá do Roman Chato Regins.

    • L26MC2 anos

      Daqui a uma semana, estão vocês a dizer que já está na hora do Ricochet perder o título, porque já está “chato” de se ver.

    • Ryu2 anos

      O Willow é que era bué bom.

    • Willow2 anos

      Não não o Ricochet merecia muito mais. Espero que tenha um bom reinado com este título. Ele de longe é um dos mais completos e carismático. Merece pelo menos um reinado de alguns meses.

    • Ricochet dos mais completos e carismaticos, quem diz istonconsegue dizer o chato do canadense 🤣🤣🤣

      Ricochet tirando ring skills onque tem??? Mic skills fracas, carisma nada de mais meu caro, completo em quê??? Por amor de deus, eu gosto do homem mas dizer que é dos mais completos é de rir mesmo, e criticar quem é bem mais completo que ele é o caso do sami e do reigns

    • Willow2 anos

      O Zain é completo. Esta personagem dele é chata e desgastada, assim como a do Mix e outros. O Ricochet é completo, porém realmente falta o extraring para ele. Eu concordo com você. Espero que entenda que não estou julgando a qualidade e sim a personagem.

    • Willow2 anos

      Zayn*

  2. Julia snn2 anos

    Sami zayn perdeu o título de forma patética para dar um up para uma storyline ridícula? WWE vai tomar no cu!

  3. Lucas Vaz ferreira2 anos

    Cadê big e x Sheamus

    • pedro2 anos

      teve mas o shemus roubou o quadriculo do big e o quebrou junto com ridge

    • Lucas Vaz ferreira2 anos

      Mais era pra estar aí pq acabou em no contest

  4. António2 anos

    Que agora Ricochet seja mais valorizado !! Esse lutador é grande ! As técnicas em ringue é de invejar qualquer um.

  5. Willow2 anos

    A mania caminha para ser a pior de todas.

  6. Roger2 anos

    Ricochet vs Cody na mania?

  7. O destaque deste Smackdown vá para o Ricochet que ganhou o título!

  8. Maioria do show zzzz

  9. Anónimo2 anos

    Ótimo combate entre Ricochet e Sami Zayn. Destaco também a excelente promo do Roman.

  10. Gostei:
    – Sami Zayn vs Ricochet. Um combate elétrico com várias near falls, no que resulta num ótimo 1º combate da noite. Manteve um ritmo alto até ao fim e, apesar de isso significar um reinado curtíssimo para Zayn, adoro que Ricochet finalmente tenha um título após tanto tempo. Após o combate, Sami Zayn desafia Johnny Knoxville para um combate na WrestleMania. Hey, ao menos o IC Title não vai ser desperdiçado neste combate.
    – Segmento entre Austin Theory e Pat McAfee. Fica confirmado o combate entre ambos, com Theory a defender a ”honra” de Mr. McMahon. Ao menos não temos que ver um homem de quase 80 anos a arrastar-se pelo ring. O segmento em si foi ótimo, boa promo de Theory.
    – The Usos atacam Nakamura & Boogs e segue-se uma promo de Roman Reigns. Para além de uma ótima promo de Roman Reigns, isto pode fazer com que Nakamura tenha uma futura feud com Roman Reigns. Várias possibilidades interessantes por aqui. Segue-se The Usos vs The Viking Raiders, no que foi uma tag match sólida. Podia ter sido melhor, mas não me vou queixar.
    – Sheamus vs Big E. O combate nem sequer aconteceu por causa de Sheamus e Ridge Holland a destruírem o ATV dos New Day. O angle foi bom, talvez preferia o combate mas, mais uma vez, não me vou queixar.
    – Promo de Johnny Knoxville. Para minha surpresa, isto foi uma promo bem sólida da celebridade.

    Não Gostei:
    – Começamos o show com uma série de pessoas a dar hype ao show de hoje… nada de relevante por aqui.
    – Naomi vs Carmella. Não foi mau, mas nada de especial.
    – Corbin & Moss a jogar poker com um montão de pessoas aleatórias… mas a sério que a feud entre estes 2 e o Drew McIntyre ainda dura?! E ainda por cima vai ser um combate de WrestleMania?! Deus me livre. Segue-se um combate entre Drew McIntyre e Jinder Mahal, que foi exatamente o que esperava. Um combate de exibição para McIntyre.
    – Sonya Deville vs Ronda Rousey. Um combate de exibição para Ronda Rousey. Um main event algo medíocre.

    Overall: 6/10. Melhorou comparado com as últimas semanas. Destaco Zayn vs Ricochet, Usos vs Raiders e a promo do Roman Reigns.