WWE SmackDown (23/02/2024): Rumo ao Elimination Chamber

Tiffany Stratton venceu Liv Morgan

Liv Morgan entrou melhor neste opener, mas Tiffany Stratton conseguiu ficar no controlo durante alguns minutos, mas o combate voltou a ficar equilibrado.

Depois de algumas quase vitórias, as duas lutaram foram do ringue e a “Barbie” da WWE decidiu dar um estalo em Bianca Belair que estava na mesa de comentadores, que tentou atacar a jovem.

No meio de toda esta confusão, Tiffany Stratton atirou Liv Morgan contra a “EST da WWE” e venceu com um pin rápido.

Nos bastidores, Drew McIntyre afirmou que teria de vencer o Elimination Chamber e na WrestleMania, para que a sua carreira não fosse tão inútil como o regresso de CM Punk. Bobby Lashley interrompeu-o e relembrou o escocês que já o venceu no passado e o fará novamente no Elimination Chamber.

3 Comentários

  1. Wwe world3 meses

    Se a Sasha não retornar amanhã esqueçam, será certeza que irá pra AEW

  2. O SmackDown começa com Liv Morgan vs Tiffany Stratton, um bom combate com 2 boas exibicões. Algo que gostei muito foi a Tiffany a agarrar-se às cordas no sunset flip powerbomb antes da Liv a superar e conseguir forçar a manobra, algo que malta pelas redes sociais chamou de “botch”… o caos no fim foi bem feito. Mais tarde, o Bron Breakker despachou o Dante Chen. De seguida, New Catch Republic vs The Judgment Day. Ah, Dunne, Bate e Devlin no mesmo ring… boas memórias do NXT UK. O combate cumpriu a sua função, com boas sequências e com os babyfaces a sairem em boa imagem com uma vitória e a serem inteligentes no pós-combate. Profits vs AOP foi, igualmente, uma boa tag match com boas manobras aplicadas por ambos os lados. O final foi bom e protege os babyfaces, mas preciso que esta stable de Lashley e Profits comece a ganhar – perderam, praticamente, todos os grandes combates até agora. O main event entre Drew McIntyre e LA Knight… honestamente, não tenho grande opinião. Tudo o que se estava a passar nos comentários distraiu. O pouco que ainda consegui prestar atenção foi decente. O pós-combate já foi bem melhor. O show, em geral, foi bem misto mas não havia muito a esperar de um programa gravado.