Depois do Elimination Chamber do último sábado, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Giant Center em Hershey, Pensilvânia, rumo à WrestleMania 38 de 2 e 3 de Abril.

Resultados

– Big E & Kofi Kingston venceram Los Lotharios (Angel & Humberto)
– Xia Li venceu Natalya
– Sasha Banks venceu Shotzi
– Drew McIntyre venceu Madcap Moss

Report

O SmackDown abriu com uma entrevista de Michael Cole a Ronda Rousey e esta explicou que a sua mãe foi campeã mundial de judo enquanto era mãe solteira e ela quis dar o mesmo exemplo à sua filha e por isso decidiu regressar aos ringues, quatro meses depois de ter sido mãe.

A ex-campeã explicou que agora já olha para o futuro e quer fazer desistir Charlotte Flair, e a “Queen” interrompeu a sua rival e afirmou que esta é que vai desistir. Sonya Deville atacou Ronda Rousey pelas costas, sendo que a SmackDown Women’s Champion decidiu juntar-se ao ataque, tendo as duas feito da perna de Ronda Rousey o seu alvo, ainda assim esta conseguiu atirar a oficial da WWE para fora do ringue, isto enquanto Charlotte Flair via fora do ringue.

Nos bastidores, Adam Pearce informou Sonya Deville que na próxima semana irá enfrentar Ronda Rousey.

– Big E & Kofi Kingston venceram Los Lotharios (Angel & Humberto): Big E & Kofi Kingston entraram de forma dominante, mas Los Lotharios com alguma batota à mistura conseguiram virar o ímpeto a seu favor. Kofi Kingston acabou por ser dominado durante vários minutos, isto até fazer o tag a Big E que entrou com tudo e até quase deu a vitória aos New Day.

Los Lotharios estavam no controlo dos dois ex-WWE Champions, mas depois de Angel distrair-se com a moto 4 dos New Day, Big E decidiu ameaçar que iria atropelar Humberto, o que causou a distração necessário para ele e Kofi Kingston conquistarem a vitória.

Nos bastidores, Sheamus & Ridge Holland quiseram provocar Big E & Kofi Kingston por causa da moto 4, tendo os dois lutadores dos New Day acelerado enquanto se riam na cara dos dois europeus.

Ainda no backstage, os SmackDown Tag Team Champions The Usos e estes primeiro falaram da assinatura de contrato entre Roman Reigns e Brock Lesnar, antes de dizerem que até conseguem cheirar os Viking Raiders a quilómetros de distância… Dito isto, Erik & Ivar apareceram vindo do nada e atacaram os seus rivais, que tiveram de fugir.

A seguir foi a vez de Xia Li ser entrevistada e esta mostrou-se bastante confiante para a sua estreia no SmackDown.

– Xia Li venceu Natalya: Natalya mostrou a sua força desde o primeiro segundo e mostrou-se decidida a estragar a estreia de Xia Li no SmackDown.

Com o passar dos minutos, a lutadora chinesa foi começando a usar os seus pontapés e joelhadas para virar o ímpeto a seu favor e no final depois de um grande pontapé rotativo, conquistou a vitória na sua estreia no SmackDown.

Em seguida tivemos, o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn a festejar a sua conquista, apesar de continuar a haver uma conspiração contra ele e que esta vitória só prova que ele vai conquistar tudo o que quer, apesar de todos os obstáculos que lhe colocarem à frente.

Sami Zayn explicou que está disposto a colocar o seu título em jogo contra quem quiser ou tiver coragem para o enfrentar e foi então que tivemos Johnny Knoxville a vir ao ringue, algo que tirou o “Great Liberator” do sério. O Intercontinental Champion ficou ainda mais desorientado quando o ator o desafiou para um combate pelo título, isto porque Johnny Knoxville acusou Sami Zayn de não ter coragem para o enfrentar.

Sami Zayn primeiro rejeitou o desafio de Johnny Knoxville, tendo depois atacado o ator pelas costas, fechando esta mensagem ao seu rival com dois Helluva Kick.

Nos bastidores, Adam Pearce estava a discutir com o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, com o oficial da WWE irritado por o campeão ter colocado o ator a sangrar, tendo os dois sido interrompidos por Ricochet que fez um desafio ao “Great Liberator”, tendo o combate ficado marcado para a próxima semana.

– Sasha Banks venceu Shotzi: Sasha Banks entrou com tudo neste embate e apesar da luta dada por Shotzi, “The Boss” não teve problemas em vencer depois do seu Bank Statement.

Assim que o combate terminou, Naomi que estava na mesa de comentadores veio ao ringue e afirmou que estamos a olhar para as novas WWE Women’s Tag Team Champions.

Nos bastidores, Madcap Moss & Happy Corbin foram entrevistados e este último explicou que o seu amigo tem o pescoço mais forte do mundo e que hoje vai mostrar a Drew McIntyre quem é o verdadeiro guerreiro.

No ringue, Happy Corbin explicou a Drew McIntyre que o combate entre os dois, deveria acontecer na WrestleMania e não no SmackDown, e que Madcap Moss por ter conseguido recuperar de forma tão rápida, que ele merece enfrentar novamente o escocês. Os dois “comediantes” atacaram então o “Scottish Warrior” e isso levou-nos ao próximo combate.

– Drew McIntyre venceu Madcap Moss: E apesar de ter sido atacado momentos antes, Drew McIntyre entrou de forma dominante, porém Madcap Moss conseguiu virar o ímpeto a seu favor. Este dominou o escocês durante alguns minutos, mas já se sabe que o “Scottish Warrior” nunca se deixa ficar, e só quase perdeu por causa da distração de Happy Corbin. No final, Madcap Moss até parecia que estava melhor, mas um Claymore Kick foi o suficiente para que Drew McIntyre vencesse este combate.

Em seguida tivemos uma entrevista a Ronda Rousey e esta afirmou que na próxima semana vai destruir Sonya Deville.

De regresso ao ringue, tivemos a assinatura de contrato, para o combate onde o WWE Championship e o WWE Universal Championship se vão unificar, sendo que Paul Heyman afirmou que este é o maior combate da história da WWE. Quando Brock Lesnar chegou ao ringue, este fez questão de insultar Roman Reigns e Paul Heyman e de também dizer que não são estes seguranças que o vão impedir de destruir os dois, mas que ele prefere esperar pela WrestleMania e ser pago para fazer isso.

Paul Heyman voltou a mencionar que Brock Lesnar não chegará à WrestleMania com o WWE Championship, porque vai perder o título no Madison Square Garden. Roman Reigns assinou então o contrato e depois pegou no microfone e explicou que o WWE Championship lhe pertence, o cameraman lhe pertence, as pessoas na arena lhe pertencem e que tudo na WWE lhe pertence pois ele é “Tribal Chief”. O WWE Universal Champion explicou que os seguranças em ringue também trabalham para si, o que fez a “Besta” partir para cima deles e destruir os oito seguranças, isto enquanto a Bloodline via no topo da rampa.


O que achaste deste WWE SmackDown?

15 Comentários

  1. Wilow2 anos

    Este show não é ao vivo
    Acho que ele já tinha sido gravado e vazaram espoilera inclusive. Se eu estiver equivocado avisem.

    • Marcelo2 anos

      Acho que o show passado foi gravado esse não

  2. Gabriela Paltrova2 anos

    Tomara que esa a ultima vez q knoxville aparece. Sami Mereece mais.

  3. Joelson Souza Ribeiro2 anos

    A wwe hj, ta entrando numa decadência em questão de boas histórias brock lesnar é Roman Regins pra mim ela ja deu poderia investir em Drew Kelvin owens, ou Big e corbin jbl versão 2.0 não em lutador semiaposentado. Agora colocar título vs título sem graça valendo unificação dos títulos uma vergonha infelizmente a wwe acabou por ai. Pós wrestlemenia vai ser um desastre total melhor é deixar de acompanhar mesmo ter mais a atenção na Aew porquê ta Mill vezes melhor do que a wwe.

    • Huellisson Camargo2 anos

      What?! Decadência ah sério. Se tal “Empresa” está 1000 vezes melhor em questão tanto de Booking ou Produto, o porque mal chegam à 1 Milha? A resposta será por causa que tal, é nova no ramo ou seria o Canal em questão que há transmite?! Ou seja essa ‘Decadência’ não existe. Minha opinião!.

    • Broddie griffin2 anos

      Lol, comentário de fanboy.

    • The Beast2 anos

      Chora aí.

    • angela rodrigues2 anos

      Concordo plenamente, AEW tem muito mais combates que WWE

  4. Ricardo2 anos

    Do nada a Sasha e a Naomi viram uma tag

  5. Hugo2 anos

    Bom…
    A Wwe cada vez se parece mais com uma novela do que um programa de Wrestling.
    Cada vez há menos combates e mais segmentos novelescos,é o que em bom português chamamos de encher chouriços.

    • Surf2 anos

      So agora reparaste que o wrestling é uma especie de novela com porrada à mistura?

    • Hugo2 anos

      Bom…
      O problema é que de algum tempo a esta parte,a “novela com porrada à mistura”. Tem muita “novela” e pouca porrada.
      Percebeste…..agora ou não?

  6. Essa cena de unificar os títulos mundiais é que não acho piada nenhuma..

  7. Anónimo2 anos

    Destaco o Tag Team Match, e assinatura de contrato, boa promo do Roman.