WWE SmackDown (29/12/2023): Best Of

O programa abriu com LA Knight a falar do grande ano que o SmackDown teve, desde as aparições de “The Rock”, aos regressos de John Cena, Randy Orton e CM Punk.

O primeiro combate que revimos neste episódio foi o embate entre John Cena e Solo Sikoa no Crown Jewel.

Após esse embate, foi mostrado um vídeo de “Big Match John” que agradeceu pela forma como foi recebido em 2023 e que estará para sempre grato pela foram como os fãs o trataram durante toda a sua carreira, pois já não sabe quanto mais tempo terá na WWE.

A seguir, Bobby Lashley e os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) disseram que querem mais de 2024 e prometeram que serão campeões no próximo ano.

Depois de revermos o momento em que Sami Zayn ajudou Kevin Owens contra a Bloodline no Royal Rumble, tivemos um resumo do main event da primeira noite da WrestleMania 39, que foi o combate entre os Usos e a dupla do “Great Liberator” e do “Prizefighter”.

Cathy Kelley entrevistou Kevin Owens que explicou que esse momento tem muito significado para si, mas que está de olho no futuro e tenciona vencer a final do torneio na próxima semana e depois tirar o WWE United States Championship a Logan Paul.

A seguir, Austin Theory e Grayson Waller falaram das suas resoluções para o próximo ano, mas Kevin Owens mexeu com a produção da promo o que irritou os seus rivais.

Em seguida, revimos imagens do regresso surpreendente de “The Rock” que aconteceu no SmackDown do dia 15 de Setembro.

A videochamada seguinte foi de Bianca Belair que relembrou que fez história ao ter o maior reinado do Raw Women’s Championship, mas agora só está concentrada em tirar o WWE Women’s Championship a IYO SKY.

Depois de um pequeno resumo do Women’s WarGames Match, tivemos as Damage CTRL a falarem do seu domínio e de como IYO SKY irá defender o seu título na próxima semana e que as Kabuki Warriors estão focadas em conquistarem os WWE Women’s Tag Team Championships.

A seguir, foi transmitido um video package a celebrar a memória de Bray Wyatt.

Nick Aldis falou em seguida e afirmou que por muito bom que o SmackDown tenha sido em 2023, 2024 ainda será melhor e começará logo em grande no primeiro episódio do ano. Os Pretty Deadly interromperam-no e tentaram fugir ao combate na próxima semana contra Butch e o seu parceiro mistério, mas o GM do SmackDown manteve o combate marcado.

O terceiro combate a ser relembrado neste Best Of, foi entre Logan Paul e o então WWE United States Champion Rey Mysterio.

Depois de revermos o heel turn de Santos Escobar, Rey Mysterio foi entrevistado por videochamada e afirmou que quando regressar irá ajustar as contas com Santos Escobar. O Hall of Famer falou da sua indução e da rivalidade com o seu filho antes de afirmar que Dragon Lee é o futuro da lucha libre. Por fim, Rey Mysterio também elogiou Logan Paul, apesar da forma como ele lhe tirou o título.

Depois de revermos alguns momentos do reinado de Roman Reigns durante o ano de 2023, Paul Heyman apareceu no set para interromper Jackie Redmond e Corey Graves. O conselheiro especial do “Tribal Chief” elogiou Randy Orton, AJ Styles e LA Knight e quando estava a falar sobre Solo Sikoa ser o herdeiro do trono, tivemos uma videochamada de Jimmy Uso que afirmou que Roman Reigns não tem medo de ninguém.

O último combate a ser revisto neste Best Of, foi o main event da WrestleMania 39, entre o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns e Cody Rhodes.


O que achaste deste WWE SmackDown?

Comentar