Como main-event do WWE SmackDown Live desta semana tivemos a outra semi-final do King of the Ring. Depois de Baron Corbin ter garantido o seu lugar na final do torneio no Monday Night Raw desta segunda-feira e de Elias ter sido dado como lesionado, Chad Gable teve que enfrentar Shane McMahon como substituto do “cantor”.

Kevin Owens foi nomeado por Shane McMahon como árbitro especial do combate, para lhe ser perdoada a multa de 100 mil dólares anteriormente imposta. Ainda assim, Chad Gable venceu Shane McMahon em poucos segundos com o Chaos Theory e o filho do patrão respondeu transformando o combate no 2 out of 3 Falls Match.

O combate lá continuou e quase 10 minutos depois vimos Chad Gable obter a segunda fall no combate, ao fazer Shane McMahon desistir com um Ankle Lock. O ex-membro dos American Alpha garantiu assim o seu lugar na final do King of the Ring, que afinal está agendada para o Monday Night Raw da próxima segunda-feira, onde irá encontrar Baron Corbin.

Quanto a Shane McMahon, ficou de tal forma frustrado com a derrota e com a “pouca ajuda” que Kevin Owens lhe deu, que o atacou. Logo a seguir, pegou no microfone e anunciou o despedimento do “Prizefighter”!


O que achaste deste combate entre Chad Gable e Shane McMahon? Achas que o lutador do SmackDown terá hipóteses contra Baron Corbin na final do King of the Ring?

10 Comentários

  1. Pedro3 meses

    Palhaço do Shane tem que voltar a ser face, já enjoa ser heel e a fazer esta merda que fez com o Owens (espero que não tenha sido mesmo despedido por causa da birra do Shane). Podia perfeitamente ter havido uma battle royale para decidir quem ia enfrentar o Gable, mas o filho do velho tinha de se meter ao barulho e se deu mal a dobrar. Espero então que o Owens não saia da WWE é o melhor em estilo de primos tipo cm punk.

    • Pedro3 meses

      peço desculpa pela linguagem menos propria, eu nao queria dizer aquela palavra saiu-me para a proxima esse tipo de palavras fica em casa.

  2. Showstealer3 meses

    Combate nada de especial, mas já era expetável dado o pouco tempo que os lutadores tiveram.
    Apesar da final ocorrer no Raw e não no Clash of Champions, continuo a acreditar que será Baron Corbin o King of the Ring deste ano.
    Espero, contudo, que este push ao Chad Gable se mantenha no futuro porque é um lutador muito completo e é disso que a WWE necessita agora.

  3. João3 meses

    O Shane é como o baron corbin um heel pouco convincente , está a ser um copy paste exato do baron corbin quando foi GM , depois perguntam como e que os fans n apoiam certos lutadores ….

  4. G-Zay Macaica3 meses

    A boa forma de Shane participar do negocio e so renunciar se do game e pateice lhe ver a competir

  5. Kauê Silva3 meses

    Por mais que seja parte de uma rivalidade, essas intromissões todas do Shane já estão ficando muito chatas e o personagem dele é muito ruim, tal qual o Corbin como GM do Raw, pensei que fossem tirar ele de circulação por um tempo e deixar o KO mais livre, espero que dessa vez o Owens saia por cima de vez! Quanto ao Gable parabéns, ele tem muito talento, mas acho que o Baron Corbin ainda vencerá o King of the Ring!

  6. Espero que o Gable ganhe.

  7. filipe3 meses

    Mano o Corbin se ele ganhar provavelmente ele nao vai ganhar nenhum titulo seria melhor o Gable ganhar como Showstealer falou pois gable e o lutador completo e tambem futuramente ganha titulos

    • Foto de perfil do Facebook

      O King of The Ring deveria ter direito a uma oportunidade por um dos títulos do roster, poderia ser um dos mid card mas não me importaria que fosse uma oportunidade por um dos títulos mundiais. Daria outro prestígio ao torneio

Comentar