Há poucos dias, foi reportado que Sasha Banks e Naomi poderão voltar à WWE, agora que Vince McMahon se reformou, Stephanie McMahon é a nova Co-CEO e que Triple H assumiu a liderança da equipa criativa.

Segundo Dave Meltzer no podcast Sports Illustrated Media, as coisas ainda estão “no ar”, e apesar de ainda não haver certezas, há a ideia de que a WWE vai tentar resgatar as duas antigas Women’s Tag Team Champions.

O jornalista explicou que a última coisa que ouviu foi que haveria tentativas da WWE de reconciliação com as duas lutadoras, especialmente após a saída de Vince McMahon, mas que ainda não há nada definido.

Lembramos que Sasha Banks e Naomi estão afastadas e suspensas da WWE desde Maio, depois de terem abandonado o Raw e entregue os títulos de equipas.


O que achas deste novo desenvolvimento da situação de Sasha Banks e Naomi?

17 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Como eu disse antes acho que mesmo havendo alguma reconciliação ainda não vejo um retorno, pelo menos da parte da Sasha, a Naomi acho que até teria sua chance, mas temos que esperar muita coisa acontecer, talvez até a WWE busque uma reconciliação com outras pessoas que ou saíram ou foram demitidas da empresa, veremos. No mais queria que a WWE pudesse dar mais atenção às suas divisões femininas, tem muito talento e potencial lá que podem fazer muito barulho e quem sabe possam trazer os títulos femininos de duplas de volta!

    • Tragam de volta o tanque da shotzi e que esta faça o face turn

      Mas nao estou a ver mudanças pelo quecvi da smackdown lá vamos continuar com a treta da Lacey e da Alyah que nao leve a lado nenhum a meu ver…

    • El Cuebro2 semanas

      Tragam a Shotzi de volta né, não somente o tanque dela, tragam aquela grande lutadora do NXT, que merece brilhar no SD, ela merece a aposta! E sobre a Lacey eu acho que ela poderia estar fixada como uma top face na marca, acho que daria mais certo e seria muito bom vê-la campeã, sobre a Aliyah acho que ela poderia ter melhores chances, tem potencial, só basta investir!

    • Filipe2 semanas

      Desculpa la mas das melhores coisas da wwe ultimamente tem sido a divisao feminina. A divisao masculina é que está mal. sempre os mesmos a aparecer e até lutar mais do que uma vez por show. Alias Sasha e Naomi nao fazem falta pelo que se tem visto. Ha outras que estão prontas como Liv por exemplo

    • WWE FAN2 semanas

      A divisão feminina da WWE tem sim muito potencial, quero Boss and Glow de volta, porque acho que elas honraram seu posicionamento e sim elas fazem falta, mas também defendo que as mulheres precisam de mais oportunidades, quando vamos ver Shotzi ter seu momento de volta? Quando vamos ver Baszler intocável de 2019 de novo? E o retorno de Bayley que tem sido especulado desde o Royal Rumble? Aliyah vai ser utilizada para algo crescente quando? Sem cintar nas meninas do Raw e do NXT. Katana e Kayden nunca tiveram o respeito que merecem, por exemplo. A WWE tem muitos talentos e usam só de tapa buraco, como se esses talentos não valessem a pena

    • Natan2 semanas

      WWE+FAN: concordo plenamente, sinto saudades das duas, começaram bem quando estavam na stable juntamente com a Tamina mesmo que as três tiveram seus ótimos momentos na luta solo, principalmente a Sasha que protagonizou rivalidades épicas com a Charlotte, Becky principalmente, a Shayna Baszler era bem terrível no começo do main roster sendo que ela poderia muito bem ter ganho o título diante da Becky, a Shotzi era muito melhor como face sendo uma lutadora que tem o estilo bem provocadora ainda mais com o tanque, a Alyah merece algo muito melhor pra receber um ótimo push, a nova Lacey deveria ter começado como face e a Raquel deveria ter virado heel turn com aquela força e altura dominante, já a Bailey era pra ter retornado mas só estão enrolando, sem contar a Katana e a Kayden que não ganharam título de duplas femininas da Nxt até agora, por fim, tem que mudar tudo o elenco feminino

  2. Deni2 semanas

    A WWE com a “nova direção” não quer perder a Mercedes e a Trinity pra concorrentes e por isso quer a reconciliação!!

  3. Lisa ann2 semanas

    Elas não merecem mais estar na wwe.

    • É cada uma que a gente ler kkkkkkkkkkk, você fala como se elas que tivessem saído perdendo

    • Surf2 semanas

      É a wwe que perde talvez 😂😂 ficam mais preocupados com o Brock nao aparecendo do que essas

  4. EO Caso2 semanas

    Pelo o que diz a matéria é só especulação do Meltzer, então temos que esperar uma notícia real.

  5. Daniel2 semanas

    Hhhha is great

  6. Zickelous2 semanas

    Não fazem falta ao meu ver, uma é uma mimada e a outra é uma eterna promessa, acho melhor ficarem fora pois assim quem sabe se criem novas estrelas como aconteceu com a Liv por exemplo

    • Anónimo2 semanas

      Não é bem assim. A Sasha é uma das melhores, e ia ser uma grande perda, mas se ela realmente chegar a sair, não vai ser o fim do mundo.

  7. JOAOPEDROOOOOOO2 semanas

    A WWE é que tenta? Vai abrir péssimos precedentes

  8. António2 semanas

    Ainda há esperança ….

    Essas duas não podem sair da WWE.

    Sasha Banks deve retornar e dominar a divisão feminina.

  9. Mais tarde ou mais cedo voltam!