A WWE vai lançar o novo WWE 2K22 já no próximo dia 11 de Março, e há alguma esperança que esteve novo videojogo desenvolvido pela 2K consiga fazer esquecer o fiasco que foi o WWE 2K20.

No entanto, a WWE parece estar a estudar alternativas para o desenvolvimento dos seus futuros videojogos. Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a empresa já teve algumas conversações preliminares com a EA, sobre a possibilidade de transferir para esta o desenvolvimento dos futuros jogos da WWE.

É apontado que o novo WWE 2K22 está a ser visto internamente como um “tudo ou nada” para a parceria de seis anos da WWE com a 2K, que começou em 2016 e teria que se renovada durante este ano de 2022.

Conversações entre a WWE e a EA não são novidade e já aconteceram no passado, mas foram retomadas depois do descontentamento com o WWE 2K20 e fraca adesão ao WWE 2K Battlegrounds, tendo sido ambos os jogos motivos de frustração para a empresa de Vince McMahon.

A WWE considera outros jogos desportivos como concorrência dos seus videojogos e quer recuperar a quota de mercado que tem perdido nos últimos anos, inclusive entre os fãs de Wrestling.


Gostarias que a WWE avançasse com uma parceria com a EA para o desenvolvimento dos seus videojogos?

16 Comentários

  1. Zickelous2 anos

    A EA quando quer pode fazer jogos muito bons, mas me deixa com um pé atrás pq ela tbm consegue fazer uns desastres colossais as vezes (vulgo os últimos fifas)

  2. The Name2 anos

    Mais vale deixar estar a 2k no desenvolvimento do jogo, para o bem do jogo apesar dos erros do passado…

  3. EO Caso2 anos

    O problema maior é que teria que comprar 1 dlc para cada wrestler e muitas microtransações, conhecendo a EA…

  4. Miguel2 anos

    O jogo completo com as DLC se for lançado pela EA vai custar o valor do salário mínimo ou até mais aqui no Brasil, WWE não faça isso, esse 2K22 já foi uma facada, a versão deluxe e a versão NWO, se for deixar nas mãos da EA que é mais mercenária ainda, aí lascou pra gente

  5. Bem com a 2k… Eles mandaram a baixo todos os servidores dos jogos anteriores e tiraram tudo da PlayStation Store.Tem muitos DLCS, a estupidez de pré resevar o jogo para depois teres um wrestler especial. O sistema de reversals é a pior coisa da jogabilidade.

  6. Daniel2 anos

    Não é nem a questão do desenvolvimento… É do olhar o Roster do game que a vontade de jogar passa 😂😂

  7. Surf2 anos

    THQ.. 😢😢😭

  8. Dois dedos de testa2 anos

    Parceria perfeita, ambas as empresas, só tem olhos para o dinheiro

  9. ai a 2k / wwe coloca midia digital a 400 reais no brasil.
    o problema da EA, é que a gente vai ter que pagar extra até para ver a intro do jogo

  10. A meu ver acho que será pior com a EA Sports.

  11. Se o vince fosse esperto entrava em contacto com a nova empresa de jogos desportivos, está a criar um simulador de boxe (esports boxing…) o jogo parece estar surreal, tanto graficos quanto gameplay, por ser uma nova promotora concerteza nao cobrariam o mesmo que uma EA e nem mesmo uma 2k talvez

  12. Acho que está bem como está e talvez nem a EA Sports dava conta do recado!