Após vários meses afastado da programação da WWE devido a um conflito criativo com Vince McMahon, Mustafa Ali fez o seu regresso durante o Raw desta segunda-feira, para interromper Theory e vencer The Miz.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o plano inicial da WWE para o regresso de Mustafa Ali passava por uma derrota contra The Miz no Raw, mas o resultado do combate terá sido mudado horas antes do programa começar.

Além disso, o jornalista apontou que a WWE poderia prolongar o contrato de Mustafa Ali pelos meses em que este esteve afastado, mas até ao momento ainda não o fez, e o mesmo termina em meados de 2024.

Apesar de ter sido atacado por Ciampa após o combate, o antigo líder dos RETRIBUTION deixou claro durante o Raw Talk que o seu único objetivo na WWE neste momento é conquistar o United States Championship.


Achas que Mustafa Ali vai manter-se na WWE até ao término do seu contrato?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Foi muito bom saber que os planos mudaram para o Ali e ele pôde retornar com uma vitória, ele vale a aposta, só a WWE de hoje que não vê isso, no mais seria bom ver ele campeão algum dia, o USA Title seria um bom começo, mas sabemos que ele poderia ter sido quem sabe o cara que ficou mais tempo como Cruiserweight Champ e se não tivessem sido aquelas lesões um tempos atrás, a KofiMania teria sido AliMania e ele como WWE Champ, que ele ainda possa ter muito sucesso e um bom futuro!

  2. Ainda leva um squash do Theory, não me admira nada!

    • Vitor Oliveira4 semanas

      Uaiii se o Mustafa, O Mustafaaa não pode levar um squash ngm mas pode então