Faz login e navega sem pop-ups

WWE United Kingdom Championship Tournament regressa em Junho

Triple H revelou este Sábado, num evento da WWE para os seus parceiros, que o United Kingdom Championship Tournament vai voltar no próximo mês de Junho, para um torneio que se realizará em dois dias, a 18 e 19 de Junho. O torneio realizar-se-á na Royal Alberto Hall, em Londres, Inglaterra, e contará com alguns dos melhores lutadores britânicos.

A primeira edição do United Kingdom Championship Tournament aconteceu a 14 e 15 de Janeiro de 2017, no Blackpool’s Empress Ballroom e tivemos a coroação do primeiro WWE United Kingdom Champion, vencido por Tyler Bate. Mais tarde, no NXT TakeOver: Chicago, Pete Dunne derrotou Tyler Bate e conquistou o título.

Este anúncio surge numa altura em que muito se fala sobre o grande interesse da WWE no mercado europeu, principalmente no mercado britânico. A companhia tem várias ideias sobre a mesa, inclusive criar um Performance Center em Inglaterra e um programa semanal na TV britânica.

Em breve deverão ser reveladas mais informações sobre a 2ª edição do United Kingdom Championship Tournament, incluindo os participantes e o que estará em jogo.

Enviar notícia

2 Comentários

  1. FredRVD há 1 mês

    Não vai acontecer, mas era incrível que estivessem lá gajos como o Will Ospreay, o Marty Scurll, e o Zack Sabre Jr.

  2. KILL OWENS KILL há 1 mês

    Interessante.

Comentar