Kenny Omega e os Young Bucks estiveram afastados dos programas da AEW por terem sido suspensos, após o que aconteceu nos bastidores do All Out, mas regressaram de forma épica no Full Gear do último sábado.

O Being The Elite também fez entretanto o seu regresso, e foi na primeira edição em várias semanas que Matt e Nick Jackson afirmaram que estes foram os dois meses mais duros das suas vidas.

O primeiro começou por dizer:

Estamos oficialmente de volta. No entanto, nós voltámos aos bastidores há algumas semanas. Agora, voltámos aos programas, estamos a lutar e estamos de volta. Being The Elite está de volta. Tudo está de volta à realidade.

Já Nick Jackson acrescentou:

Não pareceu que estivámos oficialmente de volta até ao Full Gear. Estivemos por cá durante quatro semanas, mas não parecia que estivámos de volta. Faltava qualquer coisa. Faltava podermos lutar ao vivo. E agora estamos de volta.

Tive ansiedade ao pensar sobre isso. Não sabia se ainda conseguia lutar a um nível elevado.

E Matt Jackson terminou dizendo:

Eu acordava com suores frios, não tenho dormido bem. As pessoas não compreendem, porque não temos sido capazes de falar sobre isso. Estes têm sido… dois dos meses mais difíceis das nossas vidas.

Aqui estamos nós, conseguimos ultrapassá-lo, só que nunca se sabe o que vai acontecer enquanto não regressamos.

Ouvir o apoio e ver como muitas pessoas ficaram felizes por nos verem, isso significou bastante para nós e para o Kenny [Omega]. Sentimo-nos bem. Estamos a passar pelo processo de cura neste momento.

O Full Gear foi um grande passo para lá chegar. Sinto-me bem. Entrámos com uma música que crescemos a ouvir com o nosso pai. Uma canção que quase não a tivemos. Isso foi stressante.

Agora que tudo terminou, estou aliviado.

A certa altura no Being The Elite, o music video do AEW World Trios Championship Match é pausado para destacar os cânticos de “F*ck CM Punk” no Full Gear.


Esperavas estas declarações dos Young Bucks?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Imagino o quão difícil foi para os Bucks ficar de fora do que eles criaram, imagino que ainda haja algo para se resolver, mas foi bom demais ter visto eles mais o Omega voltando e com aquela theme song nova, foi algo épico de se ver, espero que possam ter uma trajetória boa agora e que tudo se resolva, vai ser bom de ver!

  2. DaniFixe1 semana

    Mas afinal o que se passou no All out? Fiquei a saber o mesmo.

  3. Alex Kidd1 semana

    Espero que eles tenham aprendido algo com o incidente e parem com esse comportamento passivo-agressivo.

    Caso contrário, não duvido eles derrubarem o MJF também.