Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre o card do WWE Fastlane

Depois do que aconteceu no backstage do Royal Rumble, onde Rusev interrompeu uma entrevista de John Cena, a WWE tornou esta Segunda-feira o combate entre os dois oficial para o próximo Pay-Per-View: o Fast Lane. Dia 22 de Fevereiro teremos então um combate entre Rusev e John Cena!

Será que John Cena vai impor a primeira grande derrota a Rusev?

Actualização:

O WWE.com actualizou a página deste combate e, ao que tudo indica, o United States Championship estará em jogo.

Actualização:

Daniel Bryan vs. Roman Reigns será o main-event do WWE Fast Lane, com o vencedor a lutar com Brock Lesnar na Wrestlemania 31. Nos planos originais para o Fast Lane, Roman Reigns derrotava um vilão de topo, possivelmente Big Show, enquanto Bryan iria perder para Bray Wyatt, de forma a que este último continuasse protegido para o seu combate com Undertaker.

Como já foi noticiado, o combate de Daniel Bryan na Wrestlemania sofreu alterações recentemente, com Sheamus sendo o primeiro adversário pensado para este, mas Bryan causou a mudança ao pedir para lutar com Dolph Ziggler.

Até ao momento, a publicidade para a Wrestlemania 31 continua a promover fortemente Reigns vs Lesnar como combate principal do evento, enquanto Reigns é a estrela mais fortemente promovida, seguido de Lesnar e Cena. Convém notar que Sting ainda não foi adicionado ao material promocional da Wrestlemania 31 e como se sabe que a sua presença será um dos pontos fortes da promoção do evento, conclui-se que novo material promocional será lançado em breve.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

122 Comentários

  1. Chris Benoit - há 2 anos

    Mais um para a coleção de enterrados do cena.
    é por isso quê eu parei de ver está merda.

  2. Miguel - há 2 anos

    *SPOILER*

    Acaba em DQ.

  3. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    E é o fim da invencibilidade do Rusev. Já estava na hora mesmo. Não é um mau lutador de todo, até gosto de seus combates, mas sua ‘streak’ foi longe demais. Só vejo algo diferente se a WWE quiser mesmo dar um ‘push’ monstruoso ao búlgaro, mas, se tratando deel. John Cena, é impossív

    • Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

      *dele
      *impossível.

      • Rafael - há 2 anos

        Realmente seria um push monstruoso, ganhar do Cena seria muito mesmo que por alguma trapaça, push maior só se ele ganhasse do Taker em uma WM

  4. Pro-Guy - há 2 anos

    O unico comentario de jeito foi o do Miguel. A “streak” da treta do Rusev vai acabar na WM para o Cena, Swagger ou Rock um destes tres vai fazer o pin limpo 1,2,3.

  5. Rhaniel - há 2 anos

    Acaba em DQ, Vai ter outra Luta na Wrestlemania, Aí sim, John Cena acaba com a Streak

    • Nine - há 2 anos

      Concordo pois cena para estar da WM so de duas maneiras segundo li no site da wwe o combate e pelo titulo das duas uma ou o defende na wrestlemania ou entao ganha-o la mas ao ser um combate pelo titulo mostra finalmente qe se estao a sair da roda entre cena e orton pelo titulo da wwe e a focar esses titulos para outros pois com cena a lutar pelo usa title e orton ainda lesionado

  6. therocker77 - há 2 anos

    outro kozlov

  7. MicaelDuarte - há 2 anos

    Tal como alguns já referiram, eu também acho que isto vai acabar em DQ. Não faria qualquer sentido o Rusev ser derrotado num PPV destes, quando a WrestleMania está à porta, onde a sua streak irá ter um fim… às mãos do John Cena.

  8. Ri F - há 2 anos

    Rusev ganha e Cena tem a sua vingança na Wrestlemania. Fácil

  9. ddray - há 2 anos

    Para mim, o Rusev tem agora o mesmo obstáculo do Wyatt o ano passado, uma rivalidade com o Cena na Wrestlemania. Todos sabemos o quanto isso deu cabo do Wyatt ano passado, que agora parece estar a recuperar com uma Rumble jeitosa e algumas vitórias de peso (se ignorarmos a forma como foi eliminado -.-).
    Ora… DQ para este combate no Fast Lane, que é mesmo para encher chouriços num PPV que tem escrito na testa que é para encher chouriços.
    Gostaria que o Rusev saísse por cima da rivalidade, secalhar até continuar invicto. A sua invencibilidade teria outro nível quando um John Cena falhou, e seria mais um gajo que estaria over como heel e poderia montar o esquema para mais alguém do NXT. Acho que já foi provado que o Rusev tem capacidade física para nos proporcionar grandes combates, o Cena é capaz de lhe dar um grande combate caso tudo seja bem feito (o que dúvido), alguém vindo do NXT logo diretamente para o título e a tirar-lhe a invencibilidade poderia dar inicio a uma rivalidade que pusesse já mais 2 no caminho do main event.

    Deve ser uma doença minha ver oportunidades boas em tudo o que é possível rivalidade, secalhar sou demasiado ótimista, mas enfim, se CENA WINS LOL, é mais um que vai pelo cano, e secalhar este não tem a “sorte” do Wyatt.

  10. kevin - há 2 anos

    Vai valer o cinturão???

  11. victorddom - há 2 anos

    Eu fico de cara com essa mania da wwe querer botar o John Cena em tudo que é Feud

  12. Galloway - há 2 anos

    Que combate tão bem construído pela WWE…

    • joaop - há 2 anos

      Porque não? O Cena tava frustrado a dar a entrevista, lixado da vida e aparece o outro lixado por ter perdido e mais lixado da vida, visto que é heel e estrangeiro tem tudo pra se pegarem logo ali… Nem achei mal feito.

      • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

        Eu acho é muito cedo.

      • Natan Nxt Nisinx - há 2 anos

        Concordo com você Joãop e outra a Lana ja insultou o Cena numa promo do raw quando Ryback foi demitido chamando-o de Super-American, mas acho que quem deveria está no lugar do Cena era o Bryan.Mas como parece que a wwe está a protege-lo pela recente volta de uma lesão. mas eu acho que o Rusev deveria perder nesse evento e se levantar no Wrestlemania. porque quando cena vence… R.I.P

  13. Francisco Correia - há 2 anos

    Deve ser um bom combate e é capaz de acabar em DQ.

    Mas faz-me confusão uma coisa … O Cena vai lutar pelo titulo dos estados unidos?

    • Anónimo - há 2 anos

      Parece que sim assim voltam a credibilizar o usa title

    • NoChance - há 2 anos

      É só o que vi de bom, vai dar mais valor ao cinturão americano um tipo como Cena com ele, dai por diante passando só pela mão dos atletas de topo.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Francisco, esse combate no Fast Lane não estará em jogo o cinturão. Talvez na WM valerá.

      • Francisco Correia - há 2 anos

        Não estou a ver o Cena com o título dos estados unidos. Só isso.

        Acho que é cedo para o Rusev lutar já com o Cena. O Cena é como se fosse o topo da montanha. Ainda podia lutar com o Ziggler, Ambrose ou mesmo o Bryan.

  14. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Já? O combate devia ser para a Wrestlemania. É muito cedo ainda.

    • Ri F - há 2 anos

      É para não acontecer como o Wyatt, assim o Rusev tem uma vitória sobre o Cena. Assim o heel ganha num PPV e o babyface vinga-se na Wresltemania.

  15. lmfcp2012 - há 2 anos

    ladies and gentleman your winer and STILL United stades champion RUSEV.

    primeira grande vitoria da carreira do rusev

  16. Anónimo - há 2 anos

    lol o Rusev não ficava ao “cargo” do Ryback?!

  17. crazydigchiks - há 2 anos

    Tomare que não termine por Desqualificação e nem por contagem fora do ringue , o melhor de tudo é que não terá mesmo John Cena e Roman Reigns num Tag Team Match , Oohhh Yyeeaaahh !!!

  18. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World - há 2 anos

    Aposto que o Rusev destroi o Cena e ele enfrenta o The Rock na wrestlemania esperem e vejam.

  19. Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

    Espero que Cena não ganhe. Pois o melhor momento para a derrota de Rusev por pin é na WrestleMania! Espero que pelo menos acabe em DQ.

  20. Ivan Albuquerque - há 2 anos

    RIP Rusev

  21. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    DQ WINS LOL

  22. John Brum Cena@ - há 2 anos

    o que eu acho que ira acontecer:

    Uma vitória de por cena por DQ no fast Lane, ou talves uma vitória limpa de rusev, e na WM o john cena vence, e o USA title ganha mais prestigio,

    o que eu gostaria que acontecece:

    John cena vencesse no Fast Lane e ficasse com um reinado curto até a WM, onde o Rusev venceria e saisse por cima dessa feud, podendo assim outro superastro tirar-le o cinturão

  23. CM Austin - há 2 anos

    Rusev saindo por cima desta feud seria foda. Além, deixaria ele over, e criaria mais um top heel. E ainda não corria o risco de perder outro grande talento..

  24. JoãoRkNO - há 2 anos

    Acredito mais numa vitória do Rusev agora , perdendo para o Cena na WM . E muito sinceramente , não estou a ver o título em jogo , mas a ver vamos .

  25. Tunes9 - há 2 anos

    Foi demasiado previsível e a maneira como o combate foi marcado depois do Royal Rumble PPV foi um pouco fraquinha, mas enfim.

  26. David scott - há 2 anos

    Eu espero que o rusev vença o cena de modo bem convicente e tenha um combate contra o daniel brian na wm

  27. JohnBrumCena@ - há 2 anos

    to gostando dessa feud, mesmo sem ter começado,

    mesmo sendo muito fã de cena, espero que rusev saia por cima dessa feud, nao podemos perder um wrestler tao bom como é o rusev !

  28. BF - há 2 anos

    Alguém me pode dizer em que consiste este ppv??

    • danielLP21 - há 2 anos

      É um PPV igual aos outros…

      • BF - há 2 anos

        sim mas cada um tem um propósito…como o night of champions todos defendem os títulos, ou no money in the bank há um combate para se ganharem a mala….portanto penso que o fast lane também tenho um propósito como os outros

      • danielLP21 - há 2 anos

        Não, não tem nenhuma estipulação especial.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Nope, é um PPV normal como Wrestlemania, Summerslam, Payback ou Battleground, nem todos precisam de ter uma estipulação especial e este é um deles.

        É uma espécie de Over The Limit mas é a Estrada Rápida para a Wrestlemania.

      • BF - há 2 anos

        obrigada! Então acabaram com o elimination chamber para pôr este PPV…Ok…

      • Tunes9 - há 2 anos

        BF,

        Não tens de quê, sempre às ordens. :-)

  29. danielLP21 - há 2 anos

    Duvido que lutem um contra o outro na WrestleMania.

  30. ChicagoMadePunk - há 2 anos

    A maioria das pessoas ñ gosta do main event da WM 31 , querem dar importancia ao Fast Lane e ñ querem que o Bryan esteja no main event… é simples o Lesnar vai para o Fast Lane faz uma promo i tal e o The Rock aparece atacau e o Rollins faz o Cash In… e temos Rock vs Brock Rollins vs Reigns Sting vs Triple H Barret vs Ziggler Rusev vs Cena vs Bryan elimination match…ainda temos Bray Wyatt vs Undertaker … Ambrose vs Orton ( number one contender para o combate pelo titulo no extreme Rules) Uso vs ascencion Nikki vs Paige vs Natalya e Sandow vs Miz
    Quem concorda com este cenario?

    • ChicagoMadePunk - há 2 anos

      A wwe quer dar importância ao fast lane e o bryan fora do main event da Wm31

      • John Brum Cena@ - há 2 anos

        nada ver isso cara, e a wwe nao vai fazer o the rock atacar o brock, a wwe vem preparando o reings faz tempo, para ele tirar o title no lesnar no main event da wm31, entendeu ?, reings é o cara da wwe,

      • Tunes9 - há 2 anos

        Depois do confronto desta RAW, seria estúpido não continuarem com Lesnar vs Reigns na Wrestlemania.

    • the best in the wrod - há 2 anos

      o que não me faz sentido nenhum é lesnar perder para um spear tipo um gajo que ja levantou de spears do goldberg perder para o spear de reigns é estupido

  31. Diogo Mendes - há 2 anos

    O Rusev ganha no fast lane e perde na wrestlemania

  32. Diogo Mendes - há 2 anos

    Ao menos se o cena ganhar o combate pelo titulo na WM o titulo volta a ser valorizado

  33. Evandro Furtado - há 2 anos

    Em primeiro lugar, o nome deste PPV é horrível. Em segundo lugar, quem foi o gênio brilhante que acabou com a Elimination Chamber? Por favor, tragam o Vince Russo de volta.

    • Evolution - há 2 anos

      Evandro a Elimination Chamber acabou porque as arenas agora têm todas (ou quase todas) um ecrã gigante no meio da arena o que impossibilita o suporte para uma estrutura tão grande e pesada como a da Elimination Chamber, por isso é que acabaram com um bom PPV e substituíram-no com a bosta do “Fast Lane”… Enfim, também estou desiludido

      • Evandro Furtado - há 2 anos

        Então vão acabar cancelando as lutas Steel Cage e Hell in a Cell também. Daqui a pouco as lutas da WWE vão se resumir a dois Muppets se enfrentando.

  34. Iruhan Ishida - há 2 anos

    Só eu que gosto do Rusev ou tem mais gente?

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Ele até é um bom lutador, mas essa streak dele é muita chata, por mim deveria ter sido quebrada pelo Swagger no SummerSlam.

      • Lucas Hunck - há 2 anos

        não concordo muito em swagger quebrar a streak dele, poderia ser um lutador de peso, e de habilidades, mas a WWE protegeu muito a streak dele, assim como o taker, o dele não passa da WM

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Ah, mas são dois casos completamente diferentes, o Undertaker é um dos melhores de todos os tempos, agora o Rusev não fez nada perto do que o Undertaker fez. E a streak do Taker foi apenas na WM.

  35. Victor - há 2 anos

    Espero que o Cena nao vence pq se ele perdesse na WM seria mais foda e tbm inha ser mais foda ainda se fosse pro The Rock continuando aquela pequena rivalidade que eles tiveram num RAW do ano passado

  36. Paul Lesnar - há 2 anos

    Rusev ganha, aí na Wrestlemania John Cena vence. Mas fico me perguntando, por que Cena não pode lutar pelo USC? Coisa que o Sheamus venceu recentemente? Sheamus é muito melhor que Cena!

    • the best in the wrod - há 2 anos

      rapaz o cena e a cara e o nome da companhia é pouco provavel que isso aconteça mas quem sabe a wwe decidiu valorizar este cinturão o melhor é esperar para ver

  37. Nikki Bella@ - há 2 anos

    – Cena Wins !! haha

  38. Damien Mizdow The Best For Business - há 2 anos

    a luta vai acabar em DQ so a dois homens que podem acabar com a invecibilidade do rusev Ryback eo Damien Mizdow

  39. Igor - há 2 anos

    Acho que vai ser uma boa essa luta, primeiro que essa Streak do Rusev ja ta muito chata como a maioria aqui pensa. Outro fator interessante seria se a WWE colocasse o title em jogo, isso porque mesmo sendo dificil pensar no Cena como o USA Title, o titulo seria mais credibilizado, poderiamos ter quem sabe um Cena vs Cesaro pelo title e etc…

    Acho que a luta acaba em DQ no Fast Lane e na WM o Cena vence.

  40. Samuel Vicente - há 2 anos

    alguém me pode dizer se é pelo titulo? obrigado!

    • Niné - há 2 anos

      Há pouco esqecime di acento lol concordo com o crazydigchiks falta so tornarem isso main event do novo ppv devem fazer algo como no ss e o lesnar nao combate para esse em qe esta o cena ser main evente e sendo pelo titulo e este andar um pouco esqecido tbm acho viste qe o main event ma wm esta feito qe estenderam este confronto a WM das duas uma sendo mas provavel a 2, ou vai ser vitoria do cena desfora do rusev na WM ou entao DQ e vitoria do cena na WM achho mais provavel ser a 2 hipotese para o titulos voltar a estar em destaqe pela “porta grande”

  41. Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

    Let’s go Rusev!
    Let’s go DQ!

  42. João Parreira - há 2 anos

    Esta gente ou não percebe nada de wrestling ou então não sei, eu sou fã do Cena por um lado mas por outro estou farto da gimmick dele, mas dizerem que é mais um para o Cena enterrar…a sério? ou como diria o Miz REALLY?…digam-me quantos Wrestlers estão na WWE neste momento que tiveram push á conta do Cena…Cena Heel Turn please :)

    • crazydigchiks - há 2 anos

      É , eu sempre digo a eles que na WWE ninguém enterra ninguém , a não ser os bookers ou quem for responsavel pela desvalorização de um wrestler.

  43. Labras - há 2 anos

    Lool o Cena passa do WWE WHC para o USA… tem sentido, mas não deixa de ser engraçado… desde que o título não seja só um adereço

  44. Katastuos - WWE - - há 2 anos

    Se o título estará em jogo n acredito em vitoria do John cena acho mais provável um dq para continuar a Feud até a wrestlemania

  45. Diogo7 - há 2 anos

    Penso que este combate deve acabar em DQ. Não vejo a ter um final limpo.

  46. Damien Mizdow The Best For Business - há 2 anos

    concordo com vc

  47. PPKinha - há 2 anos

    The Rock Aparecer durante o combate aplica Rock Bottom nos dois a termos um Triple Match For Usa Champion na WM sonhei bem alta agora

  48. Nikki Bella@ - há 2 anos

    – Até q pode ser uma luta boa

  49. Diogo Mendes - há 2 anos

    é a 1ª vez que vejo um smackdown inteiro desde o brand split, valeu a pena ver.

  50. Tunes9 - há 2 anos

    What?? então o Rusev vence ou perde por DQ, é o mais provável, senão teremos um novo USA Champions que é o 2º caso mais provável, não me acredito numa derrota limpa do Cena, veremos.

  51. Silveira9 - há 2 anos

    Se não tivessem acabado com a streak do Taker o ano passado gostava de ver o Undertaker voltar como American Badass e confrontar o Rusev para lutarem numa streak vs streak na Mania

  52. FabioVazz - há 2 anos

    Se o cinturao for para o Cena acabou o US

    • Igor - há 2 anos

      Da onde? O USA Champion a muito tempo não tem um campeão de prestigio e o Cena ao vencer o Title na Mania que é o mais provavel vai dar muita credibilidade ao titulo, ja que ele é WWE Champion por 15 x. Nao vejo mal nenhum o Cena vencer o Title, assim os PPVS não ficaram dependendo apenas do ME e teremos um CARD final com maior expectativa ao USA Title.

  53. Henrique YES! - há 2 anos

    Espero é que o Cena não vença…

  54. Anónimo - há 2 anos

    John cena como US champion tem que voltar o US Championship Belt (spinner) https://www.youtube.com/watch?v=0nRgWPrFq9I seria FODAAAAAAAAAA.

  55. KastellsPT - há 2 anos

    Se Bryan vencer Reigns, ficarei chocado.

  56. Matheus V. - há 2 anos

    Big Show heel de topo? KKKKKKKKKKKKKKKKK…

  57. danielLP21 - há 2 anos

    O Daniel Bryan já anda a elevar talentos como um veterano, tal como o Chris Benoit depois de ter ganho o seu main-event na WrestleMania :P

  58. DarkScorpion - há 2 anos

    sei que em termos de negocio, cena ganhar dá sempre mais lucro… mas está na hora de começar a dar lugar a outros, a derrota do wyatt no mania foi ridicula… na minha opinião, wyatt seria o sucessor ideal do taker, taker perdia a streak no mania 30, wyatt começava a sua no mania 30… mas pronto, é a wwe a fo$%& sempre tudo

    • John Brum Cena@ - há 2 anos

      concordo contigo quando diz que wyatt poderia ser o sucessor de taker, mas cena da dinheiro a wwe, e é isso que ela quer !

      • DarkScorpion - há 2 anos

        e tb concordo… mas uma personagem nova com a qualidade do wyatt não deveria perder logo assim neste palco… ainda existem rumores entre wyatt vs taker o que seria pior ainda… wyatt perdia, 2 derrotas seguidas no mania (péssimo)… taker perdia (injusto)… mais depressa veria o taker a interferir no main event e custar o titulo a lesnar

  59. Tunes9 - há 2 anos

    Que estupidez, que piada tem por DBryan vs Roman Reigns pelo #1 contender se já dão planos para o DBryan na Wrestlemania 31 e o seu adversário é o Ziggler e depois na publicidade é só Lesnar vs Reigns, ou seja, já é certinho que o DBryan perde e não tem imprevisibilidade nenhuma e pode correr mal, de resto acho que um DBryan vs Ziggler pode ser uma feud interessante e combate de qualidade e um bom espectáculo, espero que o Sheamus regresse a tempo da Mania e volte como heel e enfrente um face.

    Card da Wrestlemania 31 (previsto):

    – Lesnar (C) vs Reigns (WWEWHChampionship)
    – Triple H vs Sting
    – The Undertaker vs Bray Wyatt (?????)
    – John Cena vs Rusev
    – Orton vs Rollins
    – DBryan vs Ziggler
    – BadNews Barrett vs Ambrose (IC Championship)

    – Usos vs The Ascension (WWE Tag Team Championships) (?????)
    – The Miz vs Mizdow (?????)
    – Cody Rhodes vs Goldust (?????)
    – Paige with Natalya vs Nikki with Brie (?????) ou Nikki vs Paige vs Natalya vs Brie (Divas Championship) (?????)

    A minha sugestão para o Sheamus seria: Ryback (face) vs Sheamus (heel)

    Not bad!!!

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Parece que nessa WM terá novamente o Battle Royal do Andre The Giant, talvez seja anual esse combate.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, esse combate é anual e deve fazer parte do card, esqueci-me, obrigado por me lembrares. :-)

    • John Brum Cena@ - há 2 anos

      também acredito que o card seja mais ou menos esse, a unica duvida seria sobre a Divas Champion, porque os outros combates parecem estarem quase todos encaminhados

      • Tunes9 - há 2 anos

        Exacto, a duvida é se uns acontecem ou não (aqueles dos pontos de interrogação) e saber qual será o combate das “Divas” é que pode ser uma Fatal 4-Way com Nikki vs Paige vs Natalya vs Brie pelo Divas Championship, pode ser Paige (with Natalya ou vice-versa) vs Nikki (with Brie) pelo Divas Championship e até pode ser simplesmente Nikki vs Brie pelo Divas Championship, é esperar para ver.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Apesar de Brie vs Nikki ter sido um bom combate no HIAC, eu não quero ver esse combate em uma WM. Entre essas hipóteses, eu prefiro muito mais um Fatal 4-Way.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim Mr. Money In The Bank, se for para escolher eu também prefiro o Fatal 4-Way Match pelo titulo, seria um combate interessante mas a WWE nem sempre faz as melhores escolhas, esperemos que acertem desta vez, é esperar para ver.

      • EvaMarie - há 2 anos

        Cansei da WWE. Essa feud que a Brie teve com a Nikki foi muito ruim, muito ruim mesmo. Lutaram no HIAC e só. Não só a história sobre as duas foi ruim, como a feud inteira foi muito ruim, também. Esse ”Total Divas” tem que acabar o mais rápido possível. No começo era legal, mas depois foi ficando cada vez mais chato e falso. Summer deu um tapa na cara de Nattie, que não fez nada; não que tivesse que fazer, mas poderia ter feito alguma coisa mais parecida com a realidade. Enfim…. Esse ”Total Divas” está ficando cada vez mais desnecessário, chato, ruim e sem audiência. E outra, o tal reality show já deveria ter terminado faz horas. Rosa Mendes nunca lutou bem e sempre é a diva que menos tem destaque no main roster. A mesma está na empresa desde 2008 e nunca mostrou interesse, nunca mesmo. É notável isso, pois nunca ganhou uma luta e nunca teve um moveset. O final da rivalidade que Nikki teve com Brie foi péssimo. Aliás, só mostrou que a WWE já não sabe mais fazer boas histórias, não como antes. Paige teve uma feud ridícula com Aj, que voltou face sem explicação alguma. Alicia Fox fez um turn hell em Naomi, com menos de um mês sendo face. Summer sendo tratada como nada e Emma, também. Cameron sendo jobber e Eva sendo hell e face ao mesmo tempo. Qual o final que terá Emma, Summer, Cameron, Naomi e Alicia? Emma, Summer, Cameron e Alicia vão acabar sendo demitidas e, Naomi vai continuar sendo jobber. Pois é….. Esse é o main roster.

  60. David scott - há 2 anos

    Que combate doph zigger vs daniel bryan mais espero que o zigger nao seja hell e vença ea wwe faça ele disputar o titulo mais pra frente ele merece principalmente depois daquele combate no survivor series

  61. crazydigchiks - há 2 anos

    Continuo a achar excelente Ziggler vs Bryan no WM , coitado do Bray ,mais um Wrestlemania perdido para este , mas um dia ele ainda terá o seu momento na Mania , tenho esperança.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador