Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Problemas entre a AAA e Rey Mysterio foram resolvidos

Segundo o Pro Wrestling Sheet e Dave Meltzer do Wrestling Observer, as coisas não estão a correr bem para Rey Mysterio na AAA e Lucha Underground.

O Pro Wrestling Sheet noticiou recentemente que AAA deve dinheiro a Rey Mysterio e que é por isso que este não tem aparecido em recentes eventos. No entanto, não é apenas essa a razão. Ao que parece, Rey Mysyerio tem a impressão que a AAA não é completamente honesta nos negócios.

Apesar de ter estipulado no seu contrato que é pago por cada aparição que faz, seja num house show, gravações para televisão ou entrevistas para a imprensa, Rey Mysterio não tem sido pago pelas suas aparições e, como seria de esperar, não está nada contente com a situação. A última aparição de Mysterio na AAA foi em dezembro.

Segundo Dave Meltzer, o regresso de Rey Mysterio à AAA não será para breve e Konnan deu a entender que Rey está interessado em regressar à WWE, mas não a tempo inteiro.

Inicialmente, estava nos planos da AAA e Lucha Underground tornar Rey Mysterio e Alberto Del Rio em grandes estrelas e os destaques da sua programação, no entanto Del Rio regressou à WWE e agora, Rey Mysterio também está interessado em regressar. Estas reviravoltas deixam algumas questões sobre a forma como a Lucha Underground e AAA fazem negociações.

Fonte: Pro Wrestling Sheet & Wrestling Observer

Atualização:

Segundo o Wrestling Observer Newsletter, todos os problemas financeiros entre Rey Mysterio, a Lucha Underground e a AAA foram resolvidos. A falta de pagamento a Rey Mysterio teria-lhe dado razão para rescindir o seu contrato e, possivelmente, voltar à WWE. Agora que os problemas foram resolvidos, Mysterio irá regressar à Lucha Underground para a terceira temporada. O seu contrato visa duas temporadas, mas tem a opção de se transformar em quatro.

Se Mysterio e Lucha Underground escolherem tirar proveito dessa opção, Mysterio só poderia regressar à WWE durante o verão de 2017.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

43 Comentários

  1. "Awesome" Hater - há 10 meses

    Não, obrigado.

    • Diogo - há 10 meses

      Dizer que não ao regresso de um dos homens que mais deu pela indústria do wrestling em geral, sabendo que foi ele um dos que tornou possível o sucesso que vemos kalisto ter nos dias de hoje, é demonstrar que percebes pouco disto.
      A part-time seria muito bem vindo.

      • NOPE - há 10 meses

        Não, ele que fique bem longe.
        Quem vê um match dele em 2004-2006 e depois o vê em 2014-2016 apanha uma grande desilusão. Nos últimos tempos ele já não fazia metade do que fazia antes, provavelmente por causa da idade e das lesões, por isso é preferível preservar as memorias dos bons combates dele do que vê-lo a mal se conseguir mexer.

      • "Awesome" Hater - há 10 meses

        Dizer sim ao regresso de um homem que já não tem mais condições de dar grandes combates e sem perceber que ele ja estabeleceu seu legado é demonstrar que percebes pouco disto.
        Como Hall of fammer seria muito bem vindo.

    • Anónimo - há 10 meses

      Concordo, já tem a versão 2.0.

  2. Retribution - há 10 meses

    Não me Importava de o ver mais uma vez

  3. World Citizen - há 10 meses

    Respeito-o, mas não tenho propriamente saudades dele. No entanto, é um futuro hall of famer, sem dúvida…

  4. BRRM - há 10 meses

    Espero que ele volte, tenha o tão sonhado combate contra o Kalisto e depois se reforme de vez, antes que a sua situação física piore ainda mais.

  5. Be Quiet - há 10 meses

    Seria incrível se ele voltasse pra rivalizar com o Kalisto.
    Rey é um dos maiores High-Flyers da história e também tem um ótimo histórico na WWE. Penso que isso acrescentaria muito pra carreira do Kalisto (Minha opinião)

    • L26Rollins - há 10 meses

      Lá está, será que um lutador na WWE já não pode ter uma mascara que é logo comparado ao Rey Mysterio? Vocês tem lutadores com o mesmo tipo de técnica e insistem comparar o Kalisto e o Sin Cara ao Rey.
      Acho que seria interessante haver um ou dois combates entre ambos, visto que o Kalisto é campeão, e só tinha interesse porque o Rey nunca foi campeão dos EUA. O que acrescentaria uma rivalidade entre 2 mascarados, 2 mexicanos, 2 lutadores com a mesma técnica? Acho que nada.

      • danielLP21 - há 10 meses

        É perfeitamente natural que se compare. O Rey Mysterio criou um enorme legado e qualquer lutador mascarado será comparado a ele, até porque o estilo do Kalisto é bastante semelhante ao dele e a WWE não esconde que quer que ele seja o novo Rey, fazendo bastantes referências a este último.

      • Weslley - há 10 meses

        O pessoal pegou um grande carinho por caras mascarados/Rey, por isso a comparação.

      • Gabriel taker - há 10 meses

        Kalisto e Sin Cara não chegam aos pés do Rey Mysterio, quem acompanhou a WWE de 2004 a 2008 sabe disso.

      • TheMan - há 10 meses

        Bom, se você conhece a história do Rey Mysterio na WWE, e o que ele fez para os lutadores latino-americanos ali, provavelmente não estaria se perguntando o porque de cada lutador mascarado que entra na companhia seja comparado com o tal. Kalisto é jovem, atlético, técnico, mas realmente não chega a ser melhor ou igual do que o Rey, em todos os sentidos, não ainda. Então acrescentaria demais uma feud, ou algo Part-Time envolvendo os dois.

  6. Kick_Ass - há 10 meses

    Podia voltar e ajudar a elevar o Kalisto, acho que seria uma ótima ideia.
    Kalisto vs Rey Mysterio chamaria bastante a atenção do público.

  7. L26Rollins - há 10 meses

    Será bem vindo, há vários lutadores que gostava de o ver rivalizar.
    Mas isso é só um rumor, se vocês forem ao Facebook a página oficial dele podem ver videos que ele faz em direto e até responde às perguntas dos fãs.

  8. Lucas Hunck - há 10 meses

    Volta não, já tem o kalisto, se tu voltar vai acabar jobbando porque a WWE não sabe aproveitar ninguém

  9. danielLP21 - há 10 meses

    A part-time, pode ser.

  10. A WWE não quis renovar com ele a tordo e a direito e o gajo não recusou? Se fosse a WWE não o queria lá. Mas a cena é que ele vende bué cenas e eles gostam sempre de ter aquele gajo que os Mexicanos apoiam por isso vai ser normal se eles o aceitarem de volta ..

  11. Fish - há 10 meses

    Eu gostava que ele fosse para o nxt fazer uma run tipo o rhyno

  12. paige jadbevis - há 10 meses

    Se ele voltar, todos só vão querer saber dele e vão esquecer do Kalisto, por favor não volte!

  13. AANTI - há 10 meses

    Lendo os comentários e… é muito amor!

  14. Kira - há 10 meses

    Este homem é grande, se quiser voltar para ter mais uns combates para elevar talentos, tudo bem, gosta de ver Aj Styles vs Rey ;)

    • Yan_Ribeiro - há 10 meses

      Não sei se sabes, mas isso já aconteceu. Foi uma das últimas matchs do AJ no circuito independente. Pesquise no you tube.

      • Kira - há 10 meses

        Sim foi em Inglaterra penso que uma semana antes da Rumble, mas gostava que isso fosse num ringue da WWE ;)

  15. Yan_Ribeiro - há 10 meses

    Uma vez ou outra aparecendo não tem problema nenhum! Além disso ele atrai muitas vendas em relação aos produtos da WWE. As crianças o adoram.

  16. Punk - há 10 meses

    Respeito ele e o considero uma lenda, mas não há necessidade de um retorno, na verdade, seria uma porcaria.

  17. Christiano - há 10 meses

    Quem deseja ver a luta de Rey Mysterio e Kalisto?
    Iria ser epico a volta de um dos wrestlers que revolucinaram a WWE.

  18. Galik - há 10 meses

    Sou um grande fã do Rey, mas acredito que seja melhor lembrar com felicidade do seu tempo de gloria que o ver voltar e virar mais um Jobber decadente criado pela WWE.

    • L26Rollins - há 10 meses

      Tem que voltar sim, saiu bastante mal da companhia, se há lutadores dignos de receber um ultimo grande combate um desses homens, é o Rey Mysterio.

  19. Half man half amazing - há 10 meses

    kalisto e Sin Cara juntos não dá um rey! metam isso na cabeça.

  20. JFSC - há 10 meses

    tenho uma duvida.
    a Lucha Underground é a AAA, ou é uma empresa à parte tipo TNA, WWE, ROH e assim?

    • É um programa, em grande parte, da AAA.

      • JFSC - há 10 meses

        como assim salvador? nao consigo perceber

    • Sim amigo… é como o Raw e Smackdown.

      • JFSC - há 10 meses

        portanto é uma brand da AAA?

      • Tanta confusão por causa de uma coisa sem importância nenhuma… Esquece o termo “brand”. Brand seria mais como era antigamente (brand split) ou talvez como podemos considerar actualmente o NXT. A AAA é uma companhia/empresa, como a WWE. O Lucha Underground é um dos seus shows (como o Raw, SmackDown, Main Event, Superstars).

        – Lucha Underground é uma série de televisão de luta livre profissional produzida pela United Artists Media Group. Os episódios da série vão ar em inglês pela El Rey Network e em espanhol na UniMás, apresentando lutadores do circuito independente estadunidense e da Asistencia Asesoría y Administración (AAA), uma das maiores promoções de luta livre do México. – https://pt.wikipedia.org/wiki/Lucha_Underground

  21. Rick Brant - há 10 meses

    Volta para a WWE Rey Mysterio…

  22. MysterioGamer - há 10 meses

    Como grande fa de Rey Mysterio, acho que sua carreira na WWE n pode terminar assim, para mim ele deveria ter voltado no Royal Rumble e aplicado um 619 no alberto del Rio, e depois o Kalisto venceria, mas ai os dois se encarariam e criariam uma rivalidade saudavel, e na WM Rey ganhasse o unico titulo que ainda nao ganhou (dentre os 4), o United States Championship.

  23. roberto figueroa - há 10 meses

    finalmente o sindicato dos tampinhas perderam, rey não vai voltar a wwe

  24. uiuermi - há 9 meses

    Volte 619

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador