Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Ryback afirma ter controle criativo sobre seu personagem

Durante uma entrevista com AZCentral, Ryback fez alegações de que ele tem o controle sobre a direção do seu personagem que ele retrata na WWE. Eis o que ele disse:

“Eu posso dizer que para mim, pessoalmente, eu 100 por cento tenho sido capaz de fazer qualquer coisa que eu quiser com a minha personagem. Nós conversamos sobre coisas e certos elementos, mas eu tenho sido permitido a ter controle criativo de fazer o que eu quero fazer. Se Vince ou o WWE CEO não gostasse de alguma coisa, ele iria me dizer e nós iriamos corrigir.”

Podes ler a toda a entrevista aqui.

Fonte: Ringsidenews

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- O meu nome e Rúben , sou de Tomar tenho 17 anos , começei a assistir WWE em 2007 , entre 2008 , e 2009 parei de assistir e só voltei a ver em 2010 e em 2011 parei de ver outravez , em 2013 voltei a ver e desde de ai nunca mais parei de assistir .

25 Comentários

  1. RomanRyback4LIFE - há 1 ano

    Ryback ainda é tão novo e já esta com tanta moral nos backstages, isso e awesome.Espero que ele vença o IC novamente hoje a noite :D

    Vince esta fazendo o trabalho ótimo na WWE, os MEs estão cada vez melhores, Seth Rollins é um grande campeão, espero que ele continue vencendo combates contra wrestlers fantásticos e credíveis como Ryback & Cesaro.

  2. BRUNOju - há 1 ano

    Tá explicado porque é tão ruim.

  3. Fx7scorpion - há 1 ano

    aqui n podemos culpar a wwe por ser o ryboring xD

  4. Miakuda - há 1 ano

    Melhor que Tyler Breeze.

    https://www.youtube.com/watch?v=-B-v0Age9_M

    Wrestling Jesus is a LEGEND!

  5. Sonic3452 - há 1 ano

    Prevejo milhares de haters comentando.

  6. Então acabem com isso o mais depressa possível! :P

  7. Run - há 1 ano

    Tão confundindo as coisas ai, ele é livre pra fazer o que quiser com o personagem, não com o booking. A personagem dele é boa, mais ele é ruim como Wrestler.

    • Não sei o que é pior, se ele como wrestler se o personagem. A personagem é de um tipo musculado e grande, que manda bocas infantis e tem uma catch phrase pateta. Se isso é bom…

      • Run - há 1 ano

        Se o cara consegue mexer com a plateia, ganhar pop,chants e tal, então na minha opinião a gimmick é boa.

  8. Superstars - há 1 ano

    Ryback tem um personagm ótimo, mas como Wrestler é ok mas pelo seu tamanho é bom mas ai falam mas o Cesaro e Owens são grandes e são bons em ring ? eles são Gênios acima da média, para quem é grande é muito mais dificil fazer certos movimentos, além disso é perigoso colocar Ryback para lutar contra franguinhos magros CM Punk que o diga.

  9. JonB - há 1 ano

    tem controle criativo porque ninguém quer saber o que ele faz….o vince nem deve saber quem é o Ryback lol

  10. Sheamus Wins He !!!!!!!!!!!!!!!

  11. Miakuda - há 1 ano

    Ainda é melhor que Tyler Breeze.

  12. Marco Túlio - há 1 ano

    Wwe burra, é que nem pedir pra uma porta abrir pro lado que ela quiser.

    Mas sério, duvido que isso seja vdd. O que ele fez pra ter tanto crédito? Os únicos que tinham esse privilégios era o Cm punk e o cena, agr só o cena eu acho, e talvez o Seth tenha um pouco.

    Nem o Orton tem isso imagina o ryback.

  13. Luís Ziggler - há 1 ano

    LOL 1) como se isso fosse verdade 2) se for verdade então o Ryback ainda é pior do que eu achava, porque a personagem dele é triste por sua própria culpa

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador