Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Stardust fala sobre possível regresso de Cody Rhodes

No dia de ontem Stardust publicou via redes sociais algumas mensagens no seu twitter onde pergunta aos fãs se estes gostariam que Cody Rhodes regressasse.

Aqui esta o que Stardust (Cody Rhodes) teve a dizer:

https://mobile.twitter.com/StardustWWE/status/660985937132806144

https://mobile.twitter.com/StardustWWE/status/660987840386301952

Gostavam do regresso do Cody?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Integro a comunidade do Wrestling PT com a ajuda de algumas noticias para o site !

5 Comentários

  1. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    YES!

  2. Ryback Rules - há 1 ano

    Sinceramente, acho que está melhor como Stardust. Se o souberem aproveitar, a personagem “tem pano para mangas”.
    Se regressá-se como Cody Rodes, receio que a personagem ia ter o mesmo infeliz destino que o Damien Sandow teve.

    Agora vocês vão me dizer que a WWE não está aproveitar a personagem “Stardust” e o limitam maioritariamente aos shows “Superstars” e “Main Event”. E eu respondo que a stable “Cosmic Wasteland” é uma prova ainda muito tímida que a WWE tem planos relevantes para ele. Apesar de participar maioritariamente aos shows “Superstars” e “Main Event”, ele tem vencido todos os combates em que participa. Não me lembro sequer da última vez que perdeu um combate. Isto é outra forma que a WWE tem para dizer que vai fazer algo intitulado como “grande” com ele nos próximos tempos mas que por enquanto ainda está em “stand by”.

  3. Claro que quero o regresso do Cody Rhodes. Detesto o Stardust, já não estamos nos anos 80 para levarmos por personagens como este.

  4. SergioR - há 1 ano

    Claro que queria, mas só na condição de que ele teria algo que fosse único nele, não é só “olá eu sou o Cody Rhodes, aqui me têm”, façam algo que o faça interessante (por exemplo aquilo do “Undashing” Cody Rhodes, na minha opinião o seu melhor trabalho, heel extraordinário), para além de ele já o ser naturalmente. Se não for para isso acontecer e ele ter algum destaque, pelo menos no título Intercontinental (o Brand Split é que era bom para isto, é mesmo preciso, talvez depois da WM 32 fazia-se, mas é para ver), porque senão mais vale ele continuar com a “Cosmic Wasteland”, porque apesar de preferir o personagem Cody, comecei a gostar do Stardust, pois este gajo faz qualquer coisa que lhe derem bem feita. E pensar que ele era considerado o elo mais fraco nos Legacy…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador