10 Carreiras que caíram... e levantaram-se! - Top Ten #304

8 – Natalya

Sempre foi aquela staple mais ou menos fixa. É uma veterana que já lá está há imenso tempo e tem esse estatuto bem sublinhado. Regularmente lembram que ela á uma graduada do “Hart Dungeon” e recordam o sangue talentoso que lhe corre nas veias e que ela faz valer. Mas com certeza se lembram que, mesmo depois de já ter tido o seu momento, ela só estava lá para ser embaraçada e mal dava para entender porque é que ainda a tinham lá.

Já ela uma ex-Divas Champion e integrante de um dos poucos brilhos numa muito opaca e fosca divisão feminina quando o era, – a parceria com Beth Phoenix, um surpreendentemente interessante combate de mesas com as LayCool – depois disso, era uma das poucas que se pedia algo visto, que se sabia que ela realmente sabia o que fazia em ringue, algo que andava a faltar. Como recompensaram o seu trabalho e talento? Com uma gimmick de flatulência, obviamente. Entre esses segmentos embaraçosos e o total encher de chouriços como um tenebroso par que fez com Great Khali e parecia que não havia volta a dar: Natalya já estava feita e nunca voltaria à glória que parecia que ia ter.

Tinha que ser persistente. Felizmente para ela e outras colegas mordidas pelo mesmo bicho, chegaram umas outras colegas novas e uma atitude diferente no geral. A divisão de Divas mudou ao ponto de deixar de ser uma divisão de Divas e ter competição a sério. Deu uns toques no NXT onde pôde fazer boas exibições no geral, incluindo um muito bom combate com Charlotte Flair, onde esta conquistaria ainda o seu primeiro título de quinhentos.

Encontrou um lugar merecido na renovada divisão, pôde lutar, pôde voltar ao topo. Já foi Smackdown Women’s Champion e já teve feuds pelo título com nomes como Becky Lynch, Charlotte Flair ou Ronda Rousey. É aquela que nunca descartam e agora quando lembram as suas origens, a sua formação e os seus dotes… Já se sente que isso significa alguma coisa outra vez!

6 Comentários

  1. SBTAKERS4 anos

    Ótima lista!!!

  2. Filipe4 anos

    becky Lynch?

  3. JOAO PEDROOOOO4 anos

    A do Trips eu conhecia, mas não me lembrava. Realmente, é incrível como o HHH nem sempre foi o The Game quando é uma gimmick com mais de 20 anos. Ter começado a namorar com a filha do patrão também ajudou.

    • Hunter4 anos

      Ele tinha uma gimmick meio de beethoven (musica clasica)

  4. Hunter4 anos

    poderia ter colocado a do SCSA ele começou com stunning cold e The Ringmaster, que eram personagens da wcw de mid-card para low-card e depois se tornou o que ele é hoje né 😉

    • vince4 anos

      A carreira dele foi em ascensão , não se enquadra em pessoal em que a carreira decaiu , e mesmo assim existe alguns aqui no artigo um pouco forçados , porque na minha maneira de ver , estares na wwe e não apareceres em televisão nem sempre é sinal de que a carreira caiu , muitas vezes são períodos de final de contrato em que se tenta renegociar contrato, goza-se ferias que não se usufrui durante o contrato , falo de casos como o John morrison por exemplo ,que quando começou na wwe teve oportunidades que poucos tiveram , e quando saiu teve sempre bastante sucesso por onde passou