10 Combates que foram mais violentos que o pretendido - Top Ten #427

9 – Seth Rollins vs John Cena, Monday Night Raw, 2015

O combate deu muto que falar na altura e, mesmo que de forma temporária, manchou um pouco a imagem de Seth Rollins, marcando-o como inseguro. Não foi muito afastado do outro notável momento em que uma “Buckle Bomb” ditou um fim temporário da carreira de Sting, que não guarda qualquer rancor ou atribui qualquer culpa a Rollins, afirmando o enorme prazer que foi trabalhar com ele.

Também John Cena não se queixou. Aliás, usou isso a seu favor. Lá porque a sua carreira estava a transitar para outro sítio, ele não se ia deixar ficar um Miz, com medo de se magoar ou causar algum dano à pobre carinha bonita – até porque o Cena, bem-parecido que seja e popular com as/os fãs, até é um indivíduo ainda rústico. E por acaso também ele já estava habituado a coisas mais violentas noutros tempos, já tendo derramado sangue suficiente para muitas cabidelas naquele ringue. Logo não estava preocupado com os efeitos de um combate que deu origem a alguns avisos de conteúdo gráfico e edição de imagens para preto e branco. Para evitar choques dos mais sensíveis.

Naquilo que seria apenas um combate de exibição em televisão, mesmo que entre dois competidores com heat, era para ser uma coisa simples, mas deu para o torto quando um joelho de Seth foi, com um pouco mais de força e velocidade, uns milímetros mais acima do planeado e esborrachou ali o nariz de John Cena. Por muitas vezes se sangrou pelo nariz naquele ringue. Mas ali ficou bem mais gráfico e perturbador. O nariz entortou e imediatamente inchou, desfigurando toda a cara de Cena, proporcionando um aspecto perturbador e preocupante. Como Cena também não é um menino, continuou a competir, com evidentes mazelas que lhe deviam dificultar muita coisa, desde a visão à respiração. Deu para levar ao sítio. A carreira de Rollins também. Sabemos que ele não é nenhum tanso que não sabe lutar, só por causa de um ou outro incidente que todos têm.

8 Comentários

  1. Bankonthat2 anos

    Nao tem comparação mas antes de ver a lista lembrei do combate da michelle mccool contra a melina no Night of Champions 2008. Na altura o McMahon até ficou chateado c elas por ter sido demasiado em comparacao a alguns homens (pelo que li na net)

  2. willow2 anos

    Excelente lista.

    Também lembrei do caso da luta entre Madison Rayne e Roxxy na TNA. Madison cometeu um botch no momento que bateu um microfone no rosto da adversária, Roxxy lutou logo em seguida com o rosto completamente ensanguentado.

  3. hugh2 anos

    Lembro-me de ter conhecido a maior parte desses casos, mas bolas, os que nao conhecia nem quero imaginar, especialmente a entrada do Perry Saturn. Posso ler isto mas ver não!

    De qualquer forma é mais uma lista interessante, curioso para ver as próximas 🙂

  4. Bandido2 anos

    Pensei que fosse ‘tar o John Cena vs JBL no Judgment Day 2005, o I Quit Match

  5. JOAOPEDROOOOOOO2 anos

    Só conhecia o último. Aquele do Saturn é mesmo incrível

  6. Eishhh, sempre que vejo clips daquele escadote a bater na cara do Joey até me arrepio

  7. Eloan2 anos

    É impressionante o conhecimento histórico desse rapaz! Artigo incrível novamente.
    Gostamos desses temas mais hardcore, pode fazer vários nessa linha que estaremos sempre a apreciar hehe

  8. WWE2 anos

    bom post