10 Momentos de 2022 que já esqueceram - Top Ten #434

8 – Monday Night Veer

Então vamos lá a recapitular. Isto podia ter sido pior/melhor. É que isto estava a fazer lembrar demasiado um outro tipo. Lembram-se daqueles tempos sem fim em que faziam tease do regresso do perigosíssimo e monstruoso Brodus Clay, que acabou por finalmente voltar/estrear como… o Funkasaurus? Pois bem, a imagem na minha cabeça do Veer a estrear com um elaborado número de dança estava demasiado clara também. Ele ainda estava lá em tempos Vince, que adora colocar grandalhões no bailarico. E um Indiano? Ui, que difícil. Dar-lhe a roupagem Bollywood com uma entrada espalhafatosa com umas quantas Indianas a acompanhá-lo. Vá, admitam, era ou não era perfeitamente plausível?

Não aconteceu. E Veer Mahaan acabou por regressar ao NXT, onde se reuniu com o antigo parceiro Sanga. Vai ser agora a abrir 2023 que vão voltar ao ringue como uma equipa, até se pode antever um grande ano para os grandalhões, os New Day que se ponham a pau. Mas entre isso e aqueles meses a fio de suspanse e promessa da chegada de Veer, em que ele acabou por virar meme, ele chegou mesmo a estrear e a aparecer no Raw, onde foi um membro do plantel e andou à bulha com pessoal. Jobbers e não só. É aí que está o principal esquecido. Afinal, que raio fez o Veer no Raw?

Recapitulemos: rivalizou com os Mysterio. É, isso mesmo, lembram-se? Ainda pai e filho se entendiam bem e as festas corriam bem lá por casa do Sr. Booyaka Booyaka e eles juntavam forças para tentar derrubar Veer. Que praticamente os atropelou. Maior estouro frontal que Dominik levou até ficar estonteado com a Rhea Ripley. Não o culpo. Depois perdeu o rumo. É, por lá isso acontecia assim tão rápido. E então uma misteriosa entrevista nos bastidores deixou algo no ar que nos deixou ainda mais confusos. Uma entrevista bizarra a Sarah Schreiber em que agiu de forma sorridente, algo sedutora e com um “Boo!” deixou-nos a perguntar o que raio se estava a passar. Ora bolas, já estava. A tal transição. O grandalhão divertido, o Great Khali da “Kiss Cam.” Foi explicado e mencionado que era suposto ele ter um fraquinho pela menina Schreiber. Também não o culpo. Mas o angle dissolveu-se e, já no mandato Triple H, lá viram que talvez compensasse mais um pouco de desenvolvimento e reboot. Veremos se vem finalmente um grande ano para Veer no NXT ou se vai provocar a ira de Vic Joseph, ao ficar de beicinho pela McKenzie.

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Realmente muita coisa para se esquecer nessa lista, algumas até poderiam ter ficado, no caso a parte da Undisputed Elite, mas seus membros foram se lesionando, aí quando voltaram o Fish saiu, o Kyle ainda continua e nem se sabe seu futuro, e o Adam Cole parece que vai seguir solo e face, seria muito interessante vê-los juntos no futuro de novo, mas acho que seja pouco provável! No mais falando sobre o item 1 da lista, o Ziggler se tornou uma “ponta solta” na WWE, ele encara praticamente todo mundo, mas não tem muito sucesso, o Roode ainda encara uma lesão complicada, MVP parece estar às vésperas de reunir a Hurt Business e seu aparente ex-protegido Omos sumiu da programação e parece que não terá mais chances.