10 Momentos de 2022 que já esqueceram - Top Ten #434

9 – O regresso da Reverse!

Esta é o máximo! Não se fez suficiente alarido, foi o que foi! Então volta o combate mais épico da história de qualquer ringue, em qualquer forma, e mal se fala no assunto? Não pode! Tivemos mais uma Reverse Battle Royal em 2022!

Foi no Slammiversary deste ano, no qual celebravam os vinte anos de TNA/Impact Wrestling, logo estavam todos em modo celebratório e nostálgico. É trazer tudo o que traga grandes memórias. Até mesmo da secção da cromagem como foi o caso desta Battle Royal ao contrário que já tinha sido de imediato gozada… Mas não o suficiente para a impedir de o fazerem uma segunda vez. Então peguem lá a terceira! Já bem mais auto-conscientes e a vender isto com a devida borga mas oficial na mesma: a Reverse Battle Royal em que se luta para… entrar num ringue, voltou no Verão de 2022!

O próprio combate, além de juntar uma data de midcarders que não conseguiram colocar no card principal, também ele com os seus indícios fortes de nostalgia – “Andre the Giant Memorial Reverse Battle Royal,” pá! – também trazia alguns nomes do passado. Era festa. Quem ganhou até foi o Shark Boy, quem mais havia de ser! Trouxe malta não muito lembrada como Chase Stevens, Slash ou David Young e ainda nos abençoou com o grande Mike Jackson, que mais valia assinar de uma vez! Serviu para divertir. Desta vez sabiam exactamente o que estavam a fazer.

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Realmente muita coisa para se esquecer nessa lista, algumas até poderiam ter ficado, no caso a parte da Undisputed Elite, mas seus membros foram se lesionando, aí quando voltaram o Fish saiu, o Kyle ainda continua e nem se sabe seu futuro, e o Adam Cole parece que vai seguir solo e face, seria muito interessante vê-los juntos no futuro de novo, mas acho que seja pouco provável! No mais falando sobre o item 1 da lista, o Ziggler se tornou uma “ponta solta” na WWE, ele encara praticamente todo mundo, mas não tem muito sucesso, o Roode ainda encara uma lesão complicada, MVP parece estar às vésperas de reunir a Hurt Business e seu aparente ex-protegido Omos sumiu da programação e parece que não terá mais chances.