10 Storylines Pobres de WrestleMania - Top Ten #443

9 – Butterbean vs Bart Gunn, Wrestlemania XV

Não tem muita storyline por trás, isso é verdade. Por si já é factor que dê para aqui, mas bem sabemos que isto implica bem mais. E não é só a obsessão de trazer a celebridade ou o competidor de outra modalidade para a Wrestlemania, para dizer que aquilo é muito grande. É aquele gostinho azedo de vermos alguém a ser enterrado à nossa frente.

E não, não falamos de um enterro literal de um combate “Buried Alive” ou até do Boneyard match, que esse foi muito fixe e toda a gente saiu bem e ilesa daí. Falo de enterros bem mais figurativos, aqueles que acabam com uma carreira. Neste caso, a de Bart Gunn, o Smoking Gunn renegado e forçado a ser o Jannetty da sua equipa com Billy. Que cometeu um acto grave: ganhou um torneio shoot, que nunca devia ter acontecido. Ideia abismal, que só se torna pior quando tentam prever as coisas, mesmo quando não as estão a pré-meditar. Estavam convencidíssimos de que “Dr. Death” Steve Williams venceria. Mas o durão, ou não era assim tão bom, ou Bart Gunn tinha mesmo muita fome em conseguir um lugar no card e ganhou aquilo.

Então e agora? Como continuação de uma das piores estupidezes a acontecer na WWE, o torneio Brawl for All – então não era tudo bom na Attitude Era? – que provocou lesões graves, também tinha que acabar com carreiras deste modo. Foi dito muito sinceramente a Bart que não tinham qualquer ideia de plano para ele. Mas levaram-no à Wrestlemania. Pega lá o Butterbean, gajo que faz disto profissionalmente, é perigosíssimo e… Boa sorte. Só perdeu em 35 segundos, sem chances de recuperar uma carreira a partir daí. Lindo de se ver. Desde a “storyline” da Brawl for All ou a verdadeira história que se passava nos bastidores, escolham vocês a mais indicada para habilitar esta entrada para aqui.

1 Comentário

  1. Majin Boo da Sul1 ano

    Um dos Roman x Lesnar tinha que estar ai também.

    Se não me engano foi o da WM 31, onde o Roman ganhou aquela RR morta lá e a unica interação dele com o Lesnar foi aquela encarada de 5 segundos no ultimo show antes da WM. Sorte que o Rollins salvou com o Cash-in