5 Coisas que gostei no Night of Champions

4 – Rhea Ripley despacha Natalya

Há uma coisa que não faz sentido: Zelina Vega nunca fez nada de impactante na WWE e tem uma oportunidade pelo SmackDown Women’s Championship num combate competitivo no Backlash, mas Natalya, que é uma ex-campeã, é despachada em pouco tempo?

Honestamente, isso não faz sentido, mas a verdade é que finalmente Rhea Ripley tem um combate contra alguém e domina por completo a sua adversária, e até ter um sério rival, devia ser assim.

A Mami é uma das maiores estrelas em toda a WWE, e tem um futuro brilhante pela frente, não deve estar num nível de igualdade com qualquer lutadora que a desafie pelo seu título.

Tinha receio que isto voltasse a ser igual ao Backlash, mas redimiram-se e tomaram a decisão acertada ao dar uma vitória fácil e decisiva para Rhea Ripley. Só espero que a próxima seja alguém melhor, que a este nível começa a ser ridículo.

3 Comentários

  1. Ryu12 meses

    Finalmente alguém que tem a mesma opinião que eu em relação ao combate da Rhea/Natalya. Squash matches são bastante importantes, especialmente em wrestlers como a Rhea. Devia é ter sido outra adversária.

    • O problema não é ser um Squash, mas sim a quem foi, a meu ver é uma falta de respeito para alguém que tem uma grande importância e lealdade à WWE, ainda por cima com uma divisão feminina de média qualidade.

  2. tosse12 meses

    Natalya estava a lutar no canadá?
    vega estava em puerto rico, pendejos!