Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de no último artigo vos ter falado de lutadores que a WWE se arrependeu por terem sido campeões mundiais, no artigo de hoje irei continuar a falar sobre campeões mundiais.

Mas desta vez irei falar de 5 lutadores que nunca foram campeões mundiais, porém que eu gostava de ver a subir ao “trono” pelo menos por uma vez.

Ora sendo isto um artigo de opinião é normal que as minhas escolhas possam ser algo diferentes das vossas, porém, creio que reuni boas escolhas nesta lista que grande parte dos leitores vai concordar.

Portanto sem mais demoras irei dar início a este artigo dos 5 lutadores da WWE que gostaria de ver como campeões mundiais. Aqui vamos nós!

30 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    Na minha opinião nenhuma das escolhas serve para campeão mundial. Cesaro tem 0 de carisma e 0 de mic skills. E isso é mais importante do que ser bom em ringue. Garza e Adam Colo muito menos. O Cole é muito carismático e ótimo ao microfone. Mas com aquele corpo de palito nem sei se encaixava nos Cruserweights. Nem corpo tem para ser campeão. Qualquer título que a WWE lhe de é maior do que ele. Roode e Morrison são bons de um modo geral. Em ringue, carisma e mic. Mas não têm o factor X para serem campeões da WWE. Mas davam excelentes campeões do USA ou intercontinental. Podiam ter um grande destaque no midcard e bons e longos reinados

    • Anónimo4 semanas

      Mente extramamente conservadora.

    • BO$$4 semanas

      Ué, o Rollins é magro e já foi campeão várias vezes.

    • Rocky Marciano4 semanas

      Factor x é muito relativo , porque se isso fosse uma questão o jinder mahal ou great khali nem seriam campeões e o cole tem basicamente o mesmo porte físico de um kofi ou um finn balor que foram campeões e também não se esqueça que o rey mysterio já foi world heavyweight champion

    • Nossa, se dependesse desse anônimo, só o próprio Deus como campeão mundial… Os meus olhos chegaram a arder ao ler esse comentário!

    • E qual o factor x amigo?

  2. A.M.G.4 semanas

    Concordo com todos, em especial Robert Roode (um dos meus favoritos do NXT. Como diria o Padrinho: Veja como massacraram meu garoto).

    John Morrison é um dos melhores em ringue atualmente, cheio de carisma. Gostaria muito de vê-lo campeão.

  3. Miguel4 semanas

    gostaria que miz fosse campeão mundial é bom heel e faz bom papel como sempre!

  4. Concordo com todos se fizesse um top 10 adicionaria Samy Zayn, Matt Riddle, Keith Lee, Baron Corbin e Bobby Lashley.

    • Facebook Profile photo
      Luiz Avelino3 semanas

      Quando o Keith subir, muito provavelmente ele vai conseguir o campeonato, Vince e triple H gostam bastante dele e ele tem tudo que precisa pra chegar lá, sem contar que o público ama ele…

  5. Rocky Marciano4 semanas

    Espero que o morrison consiga ser campeão mundial igual a o the miz foi , e concordo com todos, o roode foi uma pena até hoje não ser , ele era a cara da nxt uma época e conseguiu ter uma fama enorme na tna no beer inc , eu colocaria o nakamura, aleister black, andrade e talvez futuramente o kross

  6. Mirtz4 semanas

    alguém com a mesma opinião que eu sobre Morrison

  7. Concordo com todos. Cole, Garza e Morrison acredito que vão lá chegar, mas Cesaro e Roode não creio, mas gostava muito. Principalmente Cesaro. É dos meus favoriros.

  8. Cesaro e o Ohno são os casos mais absurdos de queda de qualidade que eu conheço… Acompanho a carreira de ambos desde a época das indies, qdo ainda eram Chris Hero e Claudio Castagnoli… Eram uma baita dupla, carismática e com um dos melhores mic skills… Bastou ir pra WWE que perderam tudo isso… Infelizmente não verei Morrison e o Cesaro como campeões… Os demais da lista eu ainda acredito q chegaram lá…

  9. Bea Ospreay4 semanas

    Garza Garza Garza.

  10. Destes o mais provável e até diria óbvio é o Adam Cole, o Garza pode acontecer, um cash in por exemplo, quanto aos restantes não acredito. Eu gostava de ver Gargano, Aleister Black, Keith Lee

    • El Cuebro4 semanas

      Também gostaria muito de ver Black, Gargano e Keith Lee campeões mundiais na WWE algum dia, pelo que foi rumorado talvez o Black seja o primeiro desse trio, vamos ver!

  11. El Cuebro4 semanas

    Eu concordo com todos os nomes dessa lista, queria muito ver os veteranos em destaque, minha lista seria Cesaro, Morrison, Roode, Cole e Garza, este último por ser o mais jovem da lista, então teria tempo para se desenvolver, o Cesaro e o próprio Morrison são escolhas de muitas pessoas há muito tempo, mas não olharam para eles com a devida atenção, o Roode muito pelo que ele fez na TNA e por estar como praticamente um sidekick do Ziggler hoje em dia, merece um brilho individual grande e o Adam é certamente alguém que vai brilhar, ainda mais com a UE, é só esperar pra ver, que aconteça para todos nos ajude a ver isso WWE!

  12. Alex Santos4 semanas

    Não sei pq mas nas ultimas semanas tenho visto muita semelhança no estilo de luta do Garza com o do Punk. Aposto que daqui uns anos ele possa pescar um reinado, mas nada constante ou de longa duração. Cole, por outro lado já enxergo com um dos grandes heels por varios anos, tem tudo que é preciso pra isso… os outros três são caras muito bons em ring e na mic skill, mas acho difícil conseguirem uma oportunidade pra algo maior do que o midcard, infelizmente.

  13. Bom artigo, Marcos. Acho que entre todos os que mencionaste, o Angel Garza e o Adam Cole são as opções mais prováveis para um dia se tornarem Campeões Mundiais, especialmente o Adam Cole. Já saíram variados reports que falavam do facto do Vince gostar bastante do Garza e visto que ele tem sido protegido no Raw (especialmente em comparação com o Andrade), acredito que seja verdade. O Vince sempre quis e continua a querer um “novo” Eddie Guerrero. Tentou com o Del Rio (e que grande push que ele levou) mas falhou. Acredito que o Garza vá ser um caso de sucesso. O Adam Cole é a maior estrela do NXT e o favorito do Triple H e por isso acredito a 100% que um dia ganhe o título Mundial. Ficaria muito surpreendido se tal nunca acontecesse.

    Quanto ao resto, já é mais díficil. O Cesaro já está na WWE há 8 anos e nunca chegou perto de um título Mundial. Eu gosto do Cesaro, mas infelizmente as suas mic skills vão sempre deixar o Vince com um pé atrás. E mesmo quando o Cesaro teve o Zeb Colter como manager, nunca chegou realmente perto do main-event, portanto acho que ele é um caso perdido nesse aspeto. Ainda assim, não deixar de estar numa posição decente no card – acredito que se torne campeão de tag-team com o Nakamura muito brevemente.

    As chances do Roode alguma vez se tornar campeão Mundial ainda são mais pequenas que as do Cesaro. O velho Roode, com a grande gimmick de “Glorious” que carregou o NXT durante uns tempos, tinha claramente potencial para se tornar um campeão máximo no main-roster, mas botcharam-no completamente e esta versão do Robert Roode nunca vai chegar perto de um título relevante. Mas nunca mesmo.

    O John Morrison é um dos meus favoritos da WWE neste momento. Já pararam um bocado para pensarem no Morrison de 2010 e no Morrison de agora? São duas pessoas totalmente diferentes. O Morrison de 2020 é bem mais completo, tanto em ringue, como em termos de mic skills (melhorou imenso) como até na maneira como se comporta (mostra uma confiança e um carisma enorme). Ainda assim, infelizmente não vejo o Morrison a tornar-se num campeão Mundial na WWE. Pelo menos tendo em conta o que tenho visto até agora, nada me leva a crer que seja um dos favoritos do Vince ou algo assim parecido. Dito isso, enquanto ele tiver na empresa, vou divertir-me imenso a vê-lo porque é um talento absolutamente fantástico.

  14. Miau miau caraio3 semanas

    Eu acho que um nome que é pouco provável de ganhar algum título mas que eu quero profundamente que seja campeão mundial é o Johnny Gargano, pois o cara é completo em todos os quesitos

  15. Concordo com todos! Espero mesmo que todos esses consigam ser campeões mundias. Especialmente o John Morrison que merece há mais tempo.

  16. Tiago Pereira3 semanas

    Só o adam cole merece e o garza se calhar

  17. Tiago Pereira3 semanas

    E o Keith lee

  18. Facebook Profile photo
    Pedro Duque3 semanas

    Só há um lutador nesta lista que eu não concordo eu tirava a Angel Garza e punha o Andrade mas infelizmente dos outros 4 lutadores se calhar só o Adam Cole é que tanto o Cesaro quer o Jonh Morrison já deviam ter sido campeões mundiais á muito tempo ( já que no caso de Jonh Morrison foi campeão mundial em quase todas as empresas de Wrestling em que ele esteve ) e no meu ver merecia mais ser campeão mundial do que o The Mizz. Eu nesta lista juntava Nakamura, Samoa Joe e Alister Black

  19. Anónimo3 semanas

    Espero mesmo que todos consigam ganhar títulos.

  20. Anonimo3 semanas

    Para mim da lista toda o John Morrison é o que mais merece.

  21. Jonh morrison tem todos os apectos para ser o proximo campeão!

  22. José Nuno3 semanas

    Um nome que também gostava de ver campeão mundial era o Ricochet. Na minha opinião um dos melhores in ring performers atualmente na wwe