Nos últimos dias, a WWE pode ter registado duas lesões de Superstars do NXT e NXT UK. Na primeira, que aconteceu no WWE NXT desta semana, falamos de Io Shirai. A lutadora ter-se-á lesionado no joelho durante o seu combate contra Toni Storm, tendo sido listada no relatório médico da brand amarela da WWE, o NXT Injury Report.

Este relatório muitas vezes noticia lesões em kayfabe (falsas), apenas para dar continuidade a histórias ou justificar eventuais ausências de Superstars de programas futuros. Só que este pode não ser o caso, pois a lutadora japonesa publicou uma fotografia no Twitter onde mostrou um acessório/proteção para utilizar no joelho.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Io Shirai foi avaliada pela equipa médica da WWE e apesar de ainda não existirem grandes informações sobre a lesão em si, a lutadora deverá ficar afastada dos ringues durante um período de pelo menos dois meses.

A segunda lesão aconteceu durante o main event do WWE Worlds Collide deste sábado, e trata-se de Alexander Wolfe, um dos membros dos Imperium, a stable liderada pelo NXT UK Champion WALTER. Durante o combate, o lutador sofreu uma combinação de chop de Roderick Strong e pontapé de Bobby Fish, mas este acertou-lhe na cara.

O pontapé, que deveria ter sido acertado no peito, acabou por provar uma lesão no lutador alemão. O árbitro percebeu logo a situação e afastou Bobby Fish durante uns momentos, deixando Alexander Wolfe recuperar e chamando a equipa médica para retirar o lutador do combate, fazendo o sinal de X com os braços para o backstage. A partir daí, o combate tornou-se um Handicap Match, com os Imperium em desvantagem numérica.

https://twitter.com/GIFSkull/status/1221270959723667456

Mais tarde, Alexander Wolfe fez saber através do Twitter que está bem, mas que segurança em primeiro lugar e percebe o porquê de ter sido retirado do combate pela equipa médica. O lutador também assumiu a culpa da situação, pois deveria ter levantado a cabeça para sofrer o pontapé no peito.

Achas que Io Shirai está mesmo lesionada ou pode aparecer no Women’s Royal Rumble Match? Achas que Alexander Wolfe teve culpa do acidente com o pontapé de Bobby Fish?

8 Comentários

  1. Ciampa Ômega4 anos

    tudo indica que estão mesmo.
    é uma pena principalmente pra Genius of the skye’s.

  2. Showstealer4 anos

    Pelo que li num outro site, Io Shirai está com uma lesão ainda séria visto que só deverá regressar aos ringues dentro de dois meses.
    Quanto a Alexander Wolfe, parece felizmente estar pronto (havia o receio de que estivesse contundido) mas realmente devia ter desviado a cara na altura daquele double team.

  3. El Cuebro4 anos

    Uma pena para ambos, vi a concussão do Wolfe, foi um chute meio imprudente por parte do O’Reilly, mas que ele se recupere bem, quanto a Io uma pena se for algo sério, ela estava caminhando bem para ser uma possível desafiante ao título até a Mania, espero também que se recupere bem!!

  4. Anónimo4 anos

    Lesões são sempre uma grande chatice, as melhoras rápidas para ambos.