MJF tem estado ausente da programação da AEW desde que fez a polémica pipebomb no Dynamite de 1 de Junho.
Desde então, nenhuma referência tem sido feita da parte da empresa em relação ao sucedido, e foi como se tivessem apagado o pilar da AEW da programação toda.
No media scrum após o Forbidden Door deste domingo, Nick Hausman do WrestlingInc questionou Tony Khan em relação à situação do lutador da AEW.
No entanto, o presidente da AEW recusou comentar a situação de MJF, salientando que não quer dar atenção ao lutador, denominando-o de “f****** mark”.
Após o grande evento que fizemos, eu não vou comentar sobre isso. É uma pergunta justa a fazer, mas não vou aprofundar esse assunto. Obrigado.
Continua assim no ar qual será o futuro de MJF, havendo a possibilidade deste rumar a Hollywood ou até de trocar a AEW pela WWE.
Achas que isto é tudo um work ou MJF não volta à AEW?
5 Comentários
Essa situação toda envolvendo o MJF, o Tony Khan e a AEW está um tanto interessante, agora vemos a ausência que foi comentada antes, mas imagino que isso irá culminar numa possível storyline bem interessante, quem sabe o MJF desafiando o sistema, lembrando alguns momentos que a WWE teve, por exemplo com o Orton e o Cena, vai ser bom de ver eu acho!
Acho que o MJF vai se manter na AEW.
Ansioso pra saber o que vão fazer com MJF, espero que a AEW esteja pensando em algo fora da casinha, pois senão vai ficar muito parecido com o que o Punk fez.
Continuo a achar que é uma story
Tudo storyline!