MJF tem estado ausente da programação da AEW desde que fez a polémica pipebomb no Dynamite de 1 de Junho.

Desde então, nenhuma referência tem sido feita da parte da empresa em relação ao sucedido, e foi como se tivessem apagado o pilar da AEW da programação toda.

No media scrum após o Forbidden Door deste domingo, Nick Hausman do WrestlingInc questionou Tony Khan em relação à situação do lutador da AEW.

No entanto, o presidente da AEW recusou comentar a situação de MJF, salientando que não quer dar atenção ao lutador, denominando-o de “f****** mark”.

Após o grande evento que fizemos, eu não vou comentar sobre isso. É uma pergunta justa a fazer, mas não vou aprofundar esse assunto. Obrigado.

Continua assim no ar qual será o futuro de MJF, havendo a possibilidade deste rumar a Hollywood ou até de trocar a AEW pela WWE.


Achas que isto é tudo um work ou MJF não volta à AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Essa situação toda envolvendo o MJF, o Tony Khan e a AEW está um tanto interessante, agora vemos a ausência que foi comentada antes, mas imagino que isso irá culminar numa possível storyline bem interessante, quem sabe o MJF desafiando o sistema, lembrando alguns momentos que a WWE teve, por exemplo com o Orton e o Cena, vai ser bom de ver eu acho!

  2. Anónimo2 meses

    Acho que o MJF vai se manter na AEW.

  3. Luiz Felipe2 meses

    Ansioso pra saber o que vão fazer com MJF, espero que a AEW esteja pensando em algo fora da casinha, pois senão vai ficar muito parecido com o que o Punk fez.

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Continuo a achar que é uma story

  5. Tudo storyline!