O regresso da WWE e AEW à estrada está quase a acontecer e com isso também o regresso de uma grande quantidade de fãs ao vivo, que poderão trazer um novo ânimo aos programas. No entanto, esta semana foi negra para a WWE, enquanto que o AEW Dynamite destacou-se com o regresso às noites de quarta-feira.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,57 milhões de telespectadores, um valor bem abaixo dos 1,72 milhões obtidos na semana anterior. O programa volta assim a cair para valores próximos dos seus mínimos históricos, o que deve preocupar os responsáveis da WWE.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 636 mil telespectadores, o que representa um valor abaixo dos 665 mil obtidos na semana anterior. Este volta a ser um resultado fraco para um programa que já não tem concorrência direta do AEW Dynamite há quase três meses.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 883 mil telespectadores, o que representa uma boa subida face aos 649 mil obtidos na semana anterior, que foi transmitido no sábado. O regresso às noites de quarta-feira ajudou assim o programa a voltar aos valores habituais.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de apenas 69 mil telespectadores, um valor muito abaixo dos 111 mil obtidos nas duas semanas anteriores. Este foi o pior valor de sempre registado pela promotora de Nashville, sendo que o anterior mínimo histórico era de 78 mil.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,74 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,86 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul afastou-se dos 2 milhões de telespectadores e registou o pior valor desde que se mudou para o canal FOX.


O que achas dos resultados televisivos desta última semana?

8 Comentários

  1. Sw4 semanas

    A AEW tem shows a caminho que podem vir a segnificar um aumento ainda maior. E se começar a rivalidade Hangman vs Ómega. Então as possibilidades de isso acontecer aumentam mais

  2. Facebook Profile photo

    Estranho, logo nas semanas em que o produto da WWE fica melhor as audiencias pioram.

  3. É pena esta tendência negativa na presente semana, visto que todos os programas sem exceção foram agradáveis de se assistir.

  4. Agora com o regresso dos fãs às arenas estou curioso para ver como isso vai repercutir nas audiências telivisivas.

  5. Anónimo4 semanas

    É uma pena ver estas descidas, os shows foram bons.

  6. Bons números para a AEW!