Esta semana havia muita expectativa em perceber que audiências televisivas é que as várias promotoras conseguiriam obter, pois é o período pós-WrestleMania e o NXT mudou de dia. No final, a AEW acabou por ser quem mais se destacou, com um aumento de 531 mil telespectadores no Dynamite.

Começando pelo Raw de segunda-feira, que foi o já tradicional Raw após a WrestleMania, registou uma audiência de 2,03 milhões de telespectadores, um valor bem superior aos 1,70 milhões obtidos na semana anterior. A audiência a cada hora foi de: 2,13 milhões na 1ª hora, 2,09 milhões na 2ª hora e 1,86 milhões na 3ª hora.

Já o episódio desta semana do Miz & Mrs, transmitido logo após o Raw, registou uma audiência de 705 mil de telespectadores, um valor superior aos 551 mil obtidos pelo episódio anterior, transmitido em Dezembro.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 805 mil telespectadores, o que representa um valor um pouco acima dos 768 mil obtidos na semana anterior, pela primeira noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver. Veremos se as audiências irão melhorar à terça-feira, sem a concorrência do AEW Dynamite.

Já o AEW Dynamite de quarta-feira registou uma audiência de 1,22 milhões telespectadores, o que representa uma enorme subida face aos 688 mil registados na semana anterior. Agora sem a concorrência do NXT, veremos se a AEW conseguirá manter este registo acima de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de apenas 132 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 168 mil telespectadores da semana anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,00 milhões de telespectadores, um valor um pouco inferior aos 2,08 milhões obtidos na semana passada. Pela primeira vez em muitos meses, o programa da brand azul ficou abaixo do programa da brand vermelha nas audiências.


O que achas dos resultados televisivos desta última semana?

19 Comentários

  1. WholeRollinsShow4 semanas

    Vamos ao que realmente importa!

    Inserir comentários de que a AEW é melhor que o RAW e que a WWE não presta em 3…2…1…

    • joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

      já estão a dormir a esta hora, espera pelo meio-dia LOL

  2. Bons números para todos!

    • Pedro4 semanas

      Menos pro SmackDown. Mano, o SmackDown tá na Fox. Na Fox. Era pra tá no mínimo 2,30 á 3 milhões.

    • Sim mas o Smackdown dessa semana não foi assim tão bom, podia ter sido muito melhor na minha opinião!

    • Bea Ospreay4 semanas

      Foi melhor que o Raw, que foi bem fraco e teve isso tudo de audiencias, indo nessa visâo ele não merecia, só teve por ser Raw pós WM.

  3. Espero que a audiência continue acima de 1 🌽 mas acredito que na próxima semana ela já cairá…

    • Bea Ospreay4 semanas

      Duvido, o show foi bom mesmo sem alguns dos lutadores mais populares, e agora sem concorrencia a tendencia deve ser subir se tiverem consistencia.

    • Assim espero. Eles merecem.

  4. Tulhão4 semanas

    Sei q muitos podem acabar por discordar da minha opinião, o q não é nenhum problema, afinal todos tem uma forma de ver as coisas. Mas pra mim, atualmente a programação da AEW é q mais tem me agradado. Fiquei por anos sem sentir a mesma paixão e envolvimento q já tive pelo wrestling no passado, mas ao ver dois episódios seguidos do Dynamite nas últimas duas semanas me senti muito bem e envolvido com tudo o q acontecia ali na minha tela. Claro q não sou louco de dizer q a WWE só comete erros e q tudo é lixo, claro q não, eles acertam sim em muita coisa assim como a AEW erra em muitas também, mas estou preferindo por agora dar um pouco mais de atenção à programação da All Ellite

    • JP4 semanas

      Estava na mesma situação que tu em relação ao wrestling até aparecer a AEW, e desde então sou fã. Em relação aos erros feitos pela AEW que tem feito, o que sinto é que o crédito que acomularam, e acomulam semana após semana, em todas as histórias bem contadas com bons combates, vai dando para “deixar passar” esses erros, ou mesmo esperar para ver como irão tentar dar a volta, que o têm tentado fazer

  5. joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

    veêm? equilibrio. todos recebem wrestling. nós recebemos fresquinho, vocês recebem as migalhas e os pescoços partidos.

  6. Foi uma boa semana para o wrestling em geral

  7. kirin4 semanas

    por vezes o pessoal tem a mente quadrada em vez de bom wrestling andam com guerrinhas infantis por brands

  8. Já não acompanho a AEW tal como acompanhava em 2019/inicio de 2020, mas é bom. Acho que podemos todos ficar um bocadinho contentes por estarmos a viver uma era onde temos imensas opções, sejam elas WWE, AEW, Impact, NJPW, etc… cada um tem bastantes opções

    • Bea Ospreay4 semanas

      Estranho não acompanhar ja que o Kenny Omega é o atual campeão.

  9. Excelente semana para a grande maioria dos shows semanais. Destaco os ótimos aumentos de Raw e Dynamite.

  10. Foi uma boa semana para todos. Destacar o Dynamite e o RAW e NXT.

  11. Anónimo3 semanas

    É uma boa semana em audiências para todos. Na programação da WWE destaca-se o bom aumento que o Raw teve. NXT e SmackDown. também conseguiram bons números. Destaca-se também o bom aumento que o Dynamite teve. Vai ser interessante ver agora se o NXT e Dynamite vão conseguir manter essa marca.