A semana passada foi negra para os vários shows de Wrestling, com todos eles a registarem descidas nas suas audiências televisivas e alguns deles a alcançarem mesmo valores muito medíocres, de mínimos históricos, com especial destaque para o Raw e sobretudo o Dynamite.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,62 milhões de telespectadores, um valor consideravelmente inferior aos 1,82 milhões obtidos na semana anterior. A audiência a cada hora foi de: 1,66 milhões na 1ª hora, 1,66 milhões na 2ª hora e 1,55 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 698 mil telespectadores, o que representa uma muito ligeira descida face aos 700 mil obtidos na semana anterior. Este continua a ser um resultado fraco para um programa que ainda há poucas semanas ficou sem concorrência direta.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 140 mil telespectadores, um valor bastante acima dos 109 mil obtidos na semana anterior.

Já o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,93 milhões de telespectadores, um valor superior aos 1,83 milhões obtidos na semana anterior. Apesar de ter sido o programa mais visto da semana, este é um valor algo fraco tendo em conta o histórico da brand azul no canal FOX.

Por fim, o AEW Dynamite de sexta-feira, que foi transmitido num dia e horário tardio, registou uma audiência de apenas 526 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 821 mil registados na semana anterior. A mudança de dia e horário ajudam a explicar este mínimo histórico.


O que achas dos resultados televisivos desta última semana?

27 Comentários

  1. Creio que seja normal tendo em conta o novo horário, eu próprio não vi em direto e optei por ver no dia seguinte, não sei se foi boa ideia mudar o dia do Dynamite.

    • O problema são os playoffs da NBA à quarta-feira, mas para a semana já deve voltar ao normal.

    • Confere Salvador 😉
      Basquetebol e Futebol Americano são os desportos rei nos USA não há concorrência nem os Jogos Olímpicos lol

    • WholeRollinsShow2 semanas

      Os jogos de NBA têm cada vez menos espectadores também, tem vindo a descer de ano para ano.

      Mas nesta altura não há como competir.

  2. Ze3 semanas

    O Dynamite vai passar a ser sempre as sextas enquanto está na TNT ou são apenas estas duas semanas?

  3. Sw3 semanas

    Na minha opinião esta a faltar público como por exemplo no último evento. Falta mais uma grande estrela que seja usada para captar mais atenção (Cm punk, Samoa Joe, Brock Lesnar, Aldo desse género). Colocar o Hangman a lutar pelo título mundial. Ele está em alta e já tem passado com o Kenny.

    • aewwwef3 semanas

      Concordo. Porque a verdade é que grandes estrelas no bom sentido da palavra a AEW só tem Chris Jericho. Os outros captam atenção mas não tanta. Falta mais um. E concordo com a parte do Hangman. No ultimo show notou-se a boa imagem que tem perante os fans.

    • Simao_P12 semanas

      Hangman, darby, orange até o jungle boy pela reacção do público tem tudo para serem grandes draws para a empresa….

    • Sw2 semanas

      Sim mas desses o que acho que tem mais hipóteses de tirar o título e ter uma grande história por trás é o Hangman.

    • Kaiser2 semanas

      De momento ainda é cedo para começarem a feud Omega-Hangman, até porque o All Out é só em setembro, mas podem começar a construção.
      Se eu tivesse de apostar diria que o combate vai ser no Full Gear, agora tem é de arranjar outros oponentes para o Omega, uma feud com o Jericho seria interessante.

    • Sw2 semanas

      Quando falo de Hangman vs Ómega. Não estou a dizer pra ser amanhã mas sim para começar a construir. Tem tanto por onde pegar

    • Concordo, a AEW já apresenta o melhor produto de wrestling da atualidade, mas falta alguns daqueles nomes impactantes, capazes de só por si trazer mais atenção ao produto, olhando para o mercado vejo o Bryan, Punk, Lesnar, Goldberg, Angle ou RVD

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    É continuarem com o excelente trabalho que ambas as empresas têm desenvolvido até aqui. Estão num bom caminho.

  5. Zoro sola2 semanas

    Chupa

  6. El Cuebro2 semanas

    O Dynamite aconteceu após o SD não? Talvez esse horário não tenha ajudado!

  7. Alexandre2 semanas

    essa audiência da AEW nem conta, situação totalmente atípica, dia e horários completamente fora do contexto. O que vale mesmo é que os shows tem sido ótimos, o Double or Nothing foi simplesmente ESPETACULAR.

  8. JokerLeadger2 semanas

    A audiência, por muito importante que seja, tem vindo a perder um pouco a importancia e por consequente os numeros têm vindo a baixar no global. Se cá que temos 24 canais de jeito e muitas vezes andamos com programas para tras, que dizer os americanos que têm 150mil canais ( maneira de dizer ). Nao se pode comparar com a altura da wwe vs wcw, que ou se via na altura em direto ou tinha que se por o vhs a gravar.

  9. Foi uma semana baixa!

  10. Anónimo2 semanas

    Não foi uma semana muito boa para todos os shows.

  11. Facebook Profile photo

    Semana fraquita.

  12. Semana fraca.

  13. Showstealer2 semanas

    Muito mau mesmo. E o Raw desta segunda-feira foi o mais baixo de sempre, com uma média de 1,4 milhões e apenas 1,1 milhões na 3.ª hora. Dá que pensar…