Apesar das audiências televisivas dos vários programas de Wrestling andarem a atravessar um período menos bom, na última semana alguns deles conseguiram inverter esta tendência e aumentar o número de telespectadores, com destaque para os dois programas da AEW e para o SmackDown.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,57 milhões de telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 1,60 milhões obtidos na semana anterior. Este foi o segundo pior registo da história do programa, afastando-se dos melhores valores obtidos este ano.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 561 mil telespectadores, um valor abaixo dos 590 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE continua a piorar após o WarGames, e afasta-se dos melhores valores obtidos pelo NXT 2.0.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 948 mil de telespectadores, um valor acima dos 872 mil obtidos na semana anterior. Apesar do especial Winter Is Coming ter melhorado as audiências do programa, este não alcançou a marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de apenas 71 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 90 mil obtidos na semana anterior. O programa está a atravessar um período negro nas suas audiências, e este foi o terceiro pior registo em toda a sua história.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,30 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,14 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE reforça assim a sua liderança, mais uma vez bem acima da marca de 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 571 mil telespectadores, um valor acima dos 503 mil obtidos na semana anterior. O programa recuperou um pouco mais desde o seu pior registo, mas continua ainda longe dos valores obtidos nas suas primeiras edições.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

14 Comentários

  1. Maicon8 meses

    Não adianta fio esquece SmackDown salvando mais uma vez o wrestling, ainda mais o segmento entre Roman reigns e Brock Lesnar

  2. Jean8 meses

    imaginem o Smackdown sem : Roman Reingns , Brock Lesnar , Drew McIyntire , Sheamus , Charlotte Flair , Sasha Banks , The Usos e Nakamura ? Tirando eles quais outros campeões vocês definiriam o Resto do roster do Smackdown que sobraram , eu formaria assim :

    Universal Champion – Cesaro
    Smackdown Womens Champion – Toni Storm
    intercontinental Champion – mustafa Ali
    Smackdown Tag team champion – Anjel Garza e Umberto Carrilho.

    • Mr trunks8 meses

      Tá querendo falir o SmackDown?

    • Breno8 meses

      Cesaro luta MUITOOOO mas não sabe falar

      Storm tem me dado vergonha no ringue(não a veria como campeã)

      Ali merece isso e muito mais. Gosto muito dele

      Gostaria de ver os “Otários” como campeões mas preciso ver mais deles em ringue

  3. Danie8 meses

    Smackdown levando todo o wrestling nas costas

  4. Balhote8 meses

    Realmente o “Needle mover”, o resto é conversa.

  5. JOAOPEDROOOOOOO8 meses

    Pode ser um estudo interessante, o que estará a faltar à AEW para conseguir competir com o Raw?

    • sw938 meses

      Sim. Por acaso faço a mesma pergunta. É estranho a AEW ainda não ter superado o RAW. E atenção que sou fã de wrestling (WWE,AEW,Impact etc) mas sei ver as coisas.

    • Dancan8 meses

      Acredito que tem haver também com a quantidade de audiência do canal em que são transmitidos. Com a mudança para a TBS as audiências do Dynamite deve ter um aumento.

  6. Alexandre8 meses

    Pela qualidade dos shows, a AEW merece sempre estar acima de 1 milhão.

    • Surf8 meses

      E o smackdown acima do 3 loool

    • The Name8 meses

      O smackdown acima dos 3? Lmao, vês o smackdown por acaso? Está ao nível do raw depois do draft, tem sido mau mesmo, só com o Brock, Sami Zayn e claro com o Roman é que safam o show, de resto…

  7. Anónimo8 meses

    Mais uma boa semana para o SmackDown.

  8. Um grande aumento para o Smackdown!