Se as audiências televisivas do mundo do Wrestlingtêm andado fracas no último par de meses, mais fracas ficaram na última semana. Ainda assim, o SmackDown e os programas da AEW conseguiram melhorias.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,50 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,73 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE caiu a pique e registou a segunda pior audiência da sua história, rumo ao Hell in a Cell.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 534 mil telespectadores, um valor abaixo dos 551 mil obtidos na semana anterior. Apesar da proximidade do In Your House, o programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a afastar-se dos melhores valores dos últimos meses.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 969 mil de telespectadores, um valor acima dos 929 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW beneficiou do rescaldo do Double or Nothing, mas continua abaixo da marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 116 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 125 mil obtidos na semana anterior. O programa conseguiu ainda assim ficar acima da marca de 100 mil telespectadores, numa altura em que a promotora caminha para o Slammiversary.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,94 milhões telespectadores, um valor acima dos 1,88 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE beneficiou da proximidade do Hell in a Cell para reaproximar-se da marca dos 2 de milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 475 mil telespectadores, um valor acima dos 341 mil obtidos na semana anterior. As audiências do programa secundário da AEW melhoraram substancialmente, mas continuam num registo relativamente fraco.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

3 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Pensava que o Dynamite ia conseguir ficar acima de um milhão com um novo campeão…

  2. O RAW anda mau demais, o SD pertinho de 2 milhões!

  3. Anónimo3 semanas

    SmackDown e Dynamite a destacarem-se está semana.