A WWE anunciou, através do seu site oficial, que Aiden English será comentador convidado do 205 Live durante a Road to WrestleMania.

O lutador continuará a competir como membro do roster do SmackDown Live, mas terá aqui também uma hipótese de demonstrar o que vale enquanto comentador.

Pode ler-se no artigo publicado no WWE.com que o General Manager do 205 Live, Drake Maverick, afirma que a escolha de Aiden English foi uma réplica das mudanças que a família McMahon está a fazer no Raw e SmackDown, e que ele quer fazer o mesmo no 205 Live.

Drake Maverick continuou dizendo, sobre Aiden English, que se trata de uma Superstar com uma opinião muito própria e que não tem problema em demonstrar essa opinião, o que vai adicionar ainda mais entretenimento ao programa dos Cruiserweights.

Michael Cole também falou desta situação, dizendo que tem trabalhado no WWE Performance Center com Aiden English, para o treinar como comentador e que agora este irá ter a hipótese de demonstrar o bom trabalho desenvolvido.


Qual a tua opinião sobre esta mudança de Aiden English para comentador? Achas que se ele for bem sucedido isso significará o fim da sua carreira como lutador?

2 Comentários

  1. Pode ser um ótimo comentador, ele sabe fazer boas promos, tem ótimas.mic skills, no entanto espero que ele maos tarde não venha a ser apenas comentador, ele ė um bom wrestler e merece mais destaque

  2. Facebook Profile photo

    acho que a partir de agora existe a possibilidade de ele se juntar ao roster do 205 live se ele entrar no peso. lembram do Austin aries na era Neville?