AJ Styles é um dos melhores e mais populares lutadores da WWE e neste momento ainda lhe falta cumprir alguns anos de contrato com a empresa.

Numa entrevista a  Alex McCarthy para o talkSPORT e Inside The Ropes, o “Phenomenal One” foi questionado sobre se já pensou mudar-se para a AEW e sobre a sua aparição por vídeo no Slammiversary:

Eu ainda quero que o Impact Wrestling corra bem, eu quero que a AEW corra bem. A competição é uma coisa boa, torna todos melhores. Não há nada de errado nisso, queremos ver as pessoas bem sucedidas e para dizer a verdade, tenho amigos em todas as empresas.

Eu gostaria de vê-los bem e espero que tenham o meu apoio como qualquer outra pessoa e quero vê-los bem. Não quero ver ninguém perder o emprego. Então, tu nunca sabes quem pode aparecer na WWE.

AJ Styles deixou assim uma pequena provocação de que qualquer pessoa poderá aparecer na WWE.

Já sobre o seu contrato na empresa, o lutador comentou:

Eu realmente não assinei um novo contrato. Então eu realmente não tinha planos e olhando para trás, eu quero estar com a WWE, tanto quanto eu quero estar com os meus amigos, isso é o que eu sei, isso é o que eu sei que é esperado de mim na WWE. Eu entendo o que eles precisam aqui na WWE e quero fazer parte disso.

Em relação à nova posição de Triple H e do fim de Vince McMahon na WWE, AJ Styles referiu várias vezes que “é apenas diferente”.

O lutador pareceu otimista com todas as mudanças que estão a acontecer, mas não confirmou se irá permanecer na WWE.


Qual a tua opinião sobre as declarações do “Phenomenal One”? Pensas que AJ Styles vai continuar na WWE até ao fim da carreira?

8 Comentários

  1. Lucas Mateus2 meses

    “Então, tu nunca sabes quem pode aparecer na WWE”

    Spoiler Bray Wyatt, Braun Strowman

    • Deni2 meses

      Bray Wyatt é possível mas Braw Strowman não acredito por causa da empresa dele com o EC3

  2. El Cuebro2 meses

    Eu ainda queria muito ver o AJ World Champ novamente, é uma verdadeira lenda e merece sempre a aposta, até porque ele sabe o que faz, num todo bom saber que ele gosta da “competição” e que quer o sucesso de todos os lutadores e lutadoras que estão nessas outras empresas! Confesso que ainda queria vê-lo em algo com o Bullet Club ou a Elite no futuro, mas acho que ele irá se aposentar na WWE!

  3. Facebook Profile photo

    O melhor que lá anda

  4. Se alguém para mim merece ser campeão mundial da wwe é este homem até porque cada combate que faz já sabemos que vai ser bom, e se há alguém que faz bem o seu trabalho é este homem.
    Coloco ele só a baixo, para mim, do Seth Rollins porque de resto não existe alguém tão bom no ringue ou no microfone como aj styles.
    Eu gostava que fizessem uma stable para acabar com os bloodline, a seu tempo e que Edge e AJ Styles participassem dela.
    Claro que ainda sonho também com AJ Styles fora da wwe ainda, quem sabe para a aew mas acho que isso é só um sonho, até porque aj styles está conformado na wwe faz tempo, mas se o Chris Jericho que é o chris Jericho fez o que fez nunca se sabe o dia de amanhã.

  5. Anónimo2 meses

    Gostava de ver o AJ a ganhar um título mundial novamente.

  6. Se ganhasse um título mundial mais uma vez era um top!

  7. Mosh Aguiar1 mês

    Infelizmente, esta meio “jobber”.
    Vai ganhar do The Miz e outros personagens que estão acostumados a serem derrotados nos show, mas, irá perder para os figurões (Roman Reigns, Drew McIntyre, Seth Rollins…)
    Uma pena, pois o Cody Rhodes era um “Jobber”-nato na WWE, saiu e criou fama e ao retornar na empresa ganhou 3x do Seth Rollins.
    Se o AJ Styles sair da WWE e ir para a AEW ele ganhará o titulo mundial em poucos dias e ficará muito tempo com ele.
    E nem adianta a WWE chorar depois oferecendo novo contrato sendo campeão do Universal ou WWE Championship, pois a consideração esta sendo observada sempre, quando o cara nao ganha título algum…. nem um Royal Rumble ganhou, Money The Bank, perdeu duas vezes “roubado” para o Edge no Wrestlemania…. Eu acho muita falta de consideração pelo personagem.