Faz login e reduz a publicidade

Alexa Bliss vs Ronda Rousey marcado para o WWE SummerSlam

Depois do que aconteceu no Extreme Rules, onde Ronda Rousey interferiu no Extreme Rules Match entre Alexa Bliss e Nia Jax pelo Raw Women’s Championship, voltámos a ter algo parecido no Monday Night Raw desta semana.

A Raw Women’s Champion Alexa Bliss foi até ao ringue, acompanhada por Mickie James, falar ao WWE Universe. Pouco depois, Ronda Rousey apareceu pelas bancadas e atacou ambas as lutadoras. A ex-lutadora da UFC começou por despachar Mickie James e depois “apanhou” Alexa Bliss.

Com a confusão instalada, apareceu também o General Manager do Raw, Kurt Angle, e Baron Corbin. Ficou definido que Ronda Rousey seria suspensa durante mais uma semana, devido às suas acções, mas também que iria lutar pelo Raw Women’s Championship no SummerSlam caso se “acalmasse” até lá.

Será que vamos mesmo ter um combate entre as duas no SummerSlam? E quem vai vencer: Alexa Bliss ou Ronda Rousey?

46 Comentários

  1. Tiago há 3 meses

    Ronda Rousey ganha o raw women champion!!!!!

  2. Ronda venceu Nia, Alexia é freguês da Nia, qual a graça desse combate e qual o sentido?

    • Gangrel_Rules há 3 meses

      Ronda venceu a nia????

      • senão fosse pela interrupção, sim

      • Gangrel_Rules há 3 meses

        Não não ganhou, não existe o se não fosse, wrestling não e 100% real, tudo foi e saiadl logo não haveria como a ronda ganhar nem a nia ganhar… E também não percebo essa da freguesa da nia… Elas não são amigas, nem nada do gênero, e mais depressa a Mickie a freguesa da alexa 😉

    • BRUNOju. há 3 meses

      Aí meu bem, deixa eu te explicar para ver se você entende:

      – No MITB Ronda Rousey estava a segundos de vencer Nia Jax e tornar-se a nova campeã Feminina do RAW.

      – Porém Alexa Bliss a atacou por trás e tirou a chance dela do combate, e aproveitou que Nia Jax estava cansada e machucada para pegar o título novamente.

      – Agora quem tem o título é Alexa Bliss.

      – Ronda Rousey esta brava com Alexa Bliss por isso. E agora elas tem um combate VALENDO O TÍTULO, o que mais iria valer aliás.

      Pronto. O combate tem sentido sim, não se faz de burro vlw

      • Lana Day há 3 meses

        kkkkkk

        Né se uma coisa que tem é sentido esse combate.

      • Anónimo há 3 meses

        Não tem sentido o combate? o que não tem sentido é Alexa ser sempre campeã, quando na verdade não vale nada em ringue, e tem outras cheias de talento e são postas de parte por causa de uma sem talento nenhum, isso é que não faz sentido nenhum. Não tem lógica nenhuma isso.

      • Anónimo há 3 meses

        Onde não tem sentido o combate? Alexa foi estragar o combate da Ronda no MITB, logo tem sentido sim o combate entre elas no Summerslam.

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Se cuida Alexa porque seus dias como campeã estão contados, Ronda vem aí e ganhará o título em um dos maiores palcos da WWE!

  4. Nada contra a Ronda mais ela chegou agora e já vai virar campeã. Não vai defender o titulo nos shows semanais a não ser em PPV, isso acaba desvalorizando as outras divas que estão sempre atuando. Claro que o titulo vai para outro nível com ela campeã mais tenho medo que vire um Lesnar da vida. Espero estar errado.

    • BRUNOju. há 3 meses

      A Alexa também luta 1 RAW por mês e só defende em ppvs.

      • Gangrel_Rules há 3 meses

        Mas luta no raw mesmo sendo uma vez por mês da 12 no ano, a ronda em 3 meses tem 0 😉

      • BRUNOju. há 3 meses

        “Luta” esqueci das aspas quando me referia a Alexa.

      • Guilherme há 3 meses

        Pelo menos ela tem sucesso em suas defesas de titulo e é a lutadora com o maior numero de dias como campeã seja do RAW ou do SmackDown

        Portanto ela é a GODDESS dessa empresa e a lutadora do ano de 2017/metade de 2018

        Alexa já provou que onsegue as coisas, venceu o EC Chamber, venceu o primeiro Extreme Rules Match feminino, venceu Nia Jax, venceu MITB, venceu um TLC match, venceu diversos tipos de lutas pela primeira vez e acho que vence a Ronda (com ajuda, mas vence) e fechará o ciclo tendo ganho de todas as mulheres com quem lutou

    • Anónimo há 3 meses

      A Ronda acabou de chegar é verdade, mas Alexa está sempre com o titulo isso já enjoa, está mais que na hora ela perder, e se for para a Ronda que o seja, já não se aguenta mais ver essa Alexa que é um zero a esquerda em ringue segurar o titulo.

    • Anónimo há 3 meses

      A Ronda só em dois combates já mostrou mais potencial do que Alexa em todos estes anos dela no main roster. Falando as verdades Alexa não presta.

  5. Devitt há 3 meses

    Sinceramente não vejo a Rousey ganhando o título agora.
    Alexa vai dar algum jeito de vencer e a Rousey vai acabar entrando em outra rivalidade antes de voltar para o título.

    • Devitt há 3 meses

      Provavelmente uma traição por parte da Natalya ou da Nia Jax,

    • Anónimo há 3 meses

      Alexa nunca venceu um big 4 em one a one match e ainda não será desta vez

    • Anónimo há 3 meses

      E porque não? já esta mais que na hora da Alexa perder o titulo, já enjoa.

    • Anónimo há 3 meses

      Nossa oque você ta sempre inventado pra ver sua querdinha sempre por cima. Juízo menina tá na hora dessa garota sem talento nenhum perder o titulo e não ganhar mais.

      • Devitt há 3 meses

        Eu não to inventando nada, nem perco tempo com isso.
        Só disse que não vejo a Rousey com o cinturão tão cedo. Ponto. 🙂

  6. Anónimo há 3 meses

    Está mais que na hora de alguém meter esse lixo no lugar dela, ou seja na lixeira!!!

  7. Anónimo há 3 meses

    Alexa Bliss Sucks

  8. Pedro há 3 meses

    Natalya trai Ronda com o clichê de que está na WWE há anos e merece uma oportunidade vão contrário de Ronda que só chegou agora.
    Alexa mantém e só perde para a Ember

    • Anónimo há 3 meses

      Verdade que a Ronda Rousey só chegou agora, mas Alexa Bliss é sempre campeã, isso já é demais, temos talentos como a Sasha Banks que nunca teve um reinado de jeito e tem muito talento, ao contrário da Alexa que não tem talento nenhum, isso não se justifica.

      • Seth Rollins há 3 meses

        Não adianta querer ver a Sasha sendo campeã, amigo, pelo menos não no RAW. O Vince já deixou bem claro em 2016 que a achava fraca pra ficar com o título por tanto tempo, então Sasha ou Bayley com o título só deve acontecer de novo na brand azul.

  9. Gangrel_Rules há 3 meses

    Tanto hater que eu tanto me rio xd eu comento para picar esta malta, vocês tem de se contentar com o que tem e ponto, quem manda e o tio Vince não vocês pronto, e mesmo que tenham as vossas preferencias assim como eu tenho as minhas, respeitem a cima de tudo, mesmo que tenham de engolir algumas coisas, acreditem isso ira fazer com que o mundo seja melhor isto serve para o wrestling e como para tudo, futebol e ate mesmo o próprio trabalho… Falando de WWE eu ate gosto da alexa sim ela não e a melhor em ringue, mas não a acho assim tao ma, e ela tem uma coisa que a meu ver e superior a todas as outras mulheres, mic skills e interpreta de forma perfeita a sua personagem de vilã e quem a viu no nxt como uma princesinha face, ela mudou e melhorou… Assim como o regins será assim tao nau ele? Todos vocês cantam this is awsome nos combates dele, quer dizer que o tipo dentro das cordas ė excelente, para estar na maior companhia de todas ten de haver talento em alguma coisa, se não eu era Mr.Olympia nos usa, ou jogava no real Madrid ou juventus por exemplo…

    • Lana Day há 3 meses

      Ufa um comentário sensato.

    • BRUNOju. há 3 meses

      Lol, fez um textão condenando o hate em cima da Alexa, mas vc fez o mesmo com o Roman. Compra um espelho pra ti e para de encher… ah, quem manda somos nós sim.

      • Gangrel_Rules há 3 meses

        Que eu saiba defendi o roman, muitos de vocês e que são todos haters e só olham para um lado, tudo bem que tem as vossas preferencias mas seria interessante respeitar o resto e vocês e que mandam??? Tanto ė que a alexa continua campeã e não aquilo que vocês querem, um bom dia para ti 😉

    • Seth Rollins há 3 meses

      No NXT era uma ameba e no main roster continuou sendo. Vocês sempre falam que ela melhorou, mas eu não vi e não vejo nenhuma mudança, pra mim sempre lutou do mesmo jeito.

      • Gangrel_Rules há 3 meses

        Tens direito a tua opinião , mas na minha óptica ela melhorou ela na antiga gimmick na nxt só tinha o finisher, agora lá faz melhor as manobras ofensivas e simula melhor os ataques sofridos que antes para alem de ser fantástica ao mic que faz parte de un wrestler, todos tem os seus pontos fortes e fracos e claro uns não tem pontos fracos tao notórios como o caso do Rollins e por isso ele ser dos mais completos

  10. Seth Rollins há 3 meses

    O mais irônico é que a Ronda mesmo com menos experiência conseguiu fazer o melhor combate da carreira da Nia, coisa que a Alexa passou muito longe de fazer, passou de fazer com qualquer uma, aliás.

  11. Seth Rollins há 3 meses

    Se depender da Alexa o combate vai ser bastante medíocre, então nem esperem muita coisa.

  12. The Boss há 3 meses

    Vou torcer pra Ronda, só por que não suporto mais a Bliss como campeã.
    Embora não esteja tendo muitas expectativas para esse combate.

  13. o combate vai ser uma merda, pq a Ronda vai ir para cima e a Alexa vai ficar correndo a luta toda.

  14. GABRIELL há 3 meses

    ALEXA E FODA CALEM A BOCA

  15. Leleco há 3 meses

    Metade do combate vai ser a Alexa correndo do lado de fora do ringue, outra parte do combate vai ser a Mickei apanhando, pra finalizar Natalya vai Trair a ronda, bliss vai aproveitar e vai vencer. A WWE quer que a Alexa seja a próxima Trish, eles vêem um potencial enorme nessa guria, tudo por causa da sua boca, pois ela é muito boa em promos, mas no ringue não presta.

  16. Gustavo há 3 meses

    Gosto da Bliss pelo carisma gigante que está possui, mas in ring ela é muito fraca, e essa luta não faz sentido nenhum, é como se fosse Ellsworth contra Straumann, essa luta seria um Squash fácil se a Bliss não fosse heel

  17. Guilherme há 3 meses

    Ronda vai perder da Alexa com ajuda da Mickie e possivelmente uma traição mais provavel que seja da Nia Jax do que da Natalya e vai ganhar o título feminino só na WM35 após vencer o Royal Rumble e ser draftada pro SD Live vencendo Charlotte ou Asuka

Comentar